Luena...
O tio Cooper morreu,a pessoa quem me deu trabalho uma das que mais me ajudou a vencer nessa vida acabará de morrer?Eu estava sem chão ao ver aquele estado do Paulo ele estava muito nervoso na verdade estávamos nós,e a tia Cristina que estava devastada no chão mesmo com a Isabella e luna tentarem agarrar ela,corro até a mesma para tentar acalma-la.
- Meu Deus porque isso? - tia gritou enquanto choramingava.
- Shh,calma minha tia nós estamos contigo - falei.
Levantamos ela,e há colocamos no banco e vi o Paulo a sair da clínica e a Júlia a gritar por ele.
- Luena vai atrás do Paulo - falou com a voz fraca.
- Não tia pode deixar eu vou - Júlia entrou na minha frente.
- não Júlia,melhor a Luena - disse e mais uma vez a Júlia quase que explodiu.
- A tia vai ficar bem? — olho para ela.
- vou sim,vá atrás dele Luena
Sai a correr,e vi Paulo a entrar no seu carro e então ando mais rápido possível e abri a porta mais ela estava trancada
- Paulo abre essa porta - bati no vidro.
- SAI DAQUI LUENA - Gritou.
- NAO E SE TU NÃO ABRIRES O CARRO EU VOU ME ATIRAR POR CIMA DELE E DAÍ VOCÊ ME MATA TAMBÉM.
Gritei e em seguida ouço o barulho das portas e eu entro no carro e ele arranca contudo e eu me assustei.
- Paulo,para esse carro agora - gritei.
Ele não me respondeu,ele acelerava muito ultrapassava todos os carros a sua frente e eu tentava fazer ele parar mais ele parecia que não me ouvia.
- PARA PAULO,SUA MAE ESTA LA E PRECISA MUITO DE VOCÊ AGORA-
Grito e ele para o carro de repente e eu bato com força a testa na merda do tabilher.
- Aí - Gemi ao sentir a dor
Paula olha pra mim com os olhos arregalados,parecendo assustado e naquele momento eu cheguei a pensar que ele iria parar mas não
- Vês tu és muito teimosa eu te falei para ficar mais tu gostas de ser a armada em que resolve as coisas armada em super heroína que tem que deixar tudo bem?Tu não consegues respeitar o meu momento Caralho?Me deixa em paz e faz a tua merda de vida meu pai morreu e eu quero ficar sozinho e não com pessoas que agem como se tivessem pena de mim - gritou.
Não sei se era a dor da minha cabeça ou aquilo que ele acabará de falar é que me fez chorar dessa forma.
- Tá bom, eu te entendo por isso eu vou te dar o teu tempo mais ouve uma coisa este não é o momento de ficares sozinho é o momento em que deves estar com ela - disse e abri a porta do carro e sai do mesmo.
E eu andei á pé até a clínica porque não estava muito distante,quando chego só a luna é que estava com a tia Cristina e quando luna vê o estado em que estou ela vem até mim assustada.
- Aconteceu o que Luena?Olha a tua testa está toda ferida meu Deus.
- Foi o Paulo amiga,ele está tão mal que não consegue ver o que faz - abracei ela e chorei no seu ombro.
- calma,vem vamos fazer curativo.
Ela me pegou na mão e me levou até a uma sala que tinha uma enfermeira que fez o meu curativo e eu tive de levar alguns pontinhos nada demais.
Quando nós voltamos Paulo estava lá abraçado com sua mãe que estava de rastos,ele olha para mim mais eu desviei o olhar.
Ficamos mais um pouco com ela para ajudar a acertar as coisas do funeral e tudo mais e logo depois eu e a luna fomos para a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01
Ficção Geral"Meu maior erro foi deixar você crescer dentro de mim, sem ao menos eu existir dentro de você." Plágio é crime!!! História concluída!✔️ Livro 02 disponível no meu perfil #Começo: 07/10/2020 #Término:23/04/2021