Luena.
Hoje o dia será muito bom para mim,minha prima Isabella fez anos e eu vou lá em casa delas e acho que será um máximo,levantei da cama e fui me vestir coloquei o meu vestido preferido que é rosa com flores e pentei meu cabelo,sai do quarto fui para sala e encontrei minha mama e meu irmão mais novo brincando.
- Oii mama-Falei animada e dei um beijo na bochecha dos dois.
- Oii filha,tá linda ein-levantou e me deu um abraço.
- Obrigada mamã-Sorri.
- Luena já arrumou a sua mochilinha?-olhou para mim.
- Sim mamã,e aliás com quem eu vou?- Peguei minha mochila no sofá.
- Teu tio Carlos deve estar a chegar,enquanto isso você pode tomar o pequeno almoço mocinha?-Apontou para a cozinha.
- Tá bom mãe-Bufei e fui andando até a cozinha.
Fui para a cozinha e encontrei leite e cereais, sério eu não queria comer porque não estava a ver a hora de ir para a festinha da Isabella eu gosto tanto delas são como irmãs para mim sai dos meus pensamentos quando minha mãe gritou por mim.
- Luena!!O teu tio está aqui - minha mãe grita
Sai da cozinha correndo para abraçar meu tio que assim que me viu abriu os seus braços.
- Olá Tio!- Dei um beijinho na bochecha dele.
- Tudo bem sobrinha?Você está pronta para ir?- me colocou no chão.
- Claro vou pegar minha mochila- fui andando até ao sofá e peguei a mochila e fui para fora aonde meu tio estava conversando com minha mama.
- podemos ir tio- Olhei para ele que sorriu.
- Mocinha não vai nem despedir tua mãe?- fez uma carinha estranha e eu sorri.
- Ah tchau mamã te amo-Dei um abraço nela.
- Tchau minha bebê, qualquer coisa diz para o tio ligar sim?- Deu um beijo na minha testa.
- Tá bom mamã-Me desfiz e entrei no carro.
Acenei minha mãe e o meu tio ligou o carro e saímos da minha casa,o caminho todo fomos em silêncio e só se ouvia o rádio,eu já estava bastante ansiosa sei lá o porquê né.
Finalmente chegamos,eu sempre gostava de vir aqui na casa delas porque era muito lindo e tinha comida boa é claro,saímos do carro e assim que entramos tinha várias coleguinhas da Isabella e da Luna eu só conhecia algumas,minha tia simone veio toda sorridente me receber.
-Luena minha sobrinha tudo bem?- me deu um abraço bem apertado.
Eu tinha um certo afeto por ela,ela era a minha segunda mãe me tratava tão bem.
- Sim tia-Sorri Tímida
- Vem vou levar você até suas primas-Segurou minha mão e fomos para dentro de casa.
- Meninas olha quem Chegou-Entramos no quarto e vi minhas primas se preparando.
Elas estão tão bonitas,vestidos lindos os cabelos feitos e com brilho.
- oii primas-Fui abraçar elas.
- Oi Luena- Luna me retribuiu o abraço.
- Bom meninas eu vou deixar vocês aqui tá?-Tia Simone saiu do quarto.
- Parabéns Isa-Quando fui abraçar a Isabella ela afastou.
- Obrigada Priminha - Me olhou de cima a baixo e abanou a cabeça negativamente.
Aquela atitude dela me deixou muito embaixo,não entendi o porquê dela fazer isso comigo.
- Oh Luena?-Isabella virou-se e olhou para.
- Sim prima?- sorri porque pensei que ela iria me pedir desculpa mais pensei errado.
- Porque que você só coloca esse vestido? sério em todas as festas você só põe isso-Apontou para o meu vestido e olhou com nojo.
Sério aquilo quebrou meu coração,me senti mal como se fosse um lixo ouvir aquelas palavras me machucaram muito,sempre foi assim no meio delas eu era tratada com uma certa diferença me sentia muito mal e quase sempre eu sofria com o complexo de inferioridade
- Eu só tenho este vestido Isa-Falei e fui alisando o meu vestido.
Quando ela ia responder alguém entrou no quarto e era a Júlia, só para piorar.
- Oii meninas, parabéns Isabella- Abraçou ela.
- Júlia você está muito bonita-Luna deu um abraço na Júlia.
- Ahhh ela está aqui?-Bufou.
- Sim né, você sabe que a minha mãe é que mandou-Revirou os olhos.
Elas estavam a falar como se eu não estivesse aí, tia simone nos chamou e saímos do quarto já tinha várias pessoas as minhas primas começaram a andar de um lado e do outro e quando passou um menino elas pararam e eu também parei,a Júlia olhou para mim com um cara de brava.
- Luena para de andar a nossa atrás,estás a nos envergonhar-Bateu os pés no chão.
- Mais Júlia eu não tenho mais ninguém para ficar comigo-Abaixei a cabeça.
- Você tem sim,mais só quer é andar conosco-Falou a luna e eu fiquei sem entender.
- Meninas vamos!E Luena vai arranjar alguma coisa para fazer-Isabella apontou para a mesa aonde tinha outras meninas e elas saíram.
Sinceramente eu pensei que seria a melhor festa da minha vida,mais parece que me enganei.
Sai de lá e fui ter com as outras meninas que por acaso me trataram muito bem, brinquei tanto com elas até a hora de cantar os parabéns,fomos todos para a mesa aonde estava o bolo e lá estava a Júlia com a luna a frente começaram a cantar os parabéns e eu fiquei só a olhar, finalmente tinha terminado e eu fui para dentro, porque estava sem clima para isso tomei um banho e fui dormir no quarto de hóspedes porque eu sei que a Júlia vai me querer me falar um monte de coisas.
Aperte a estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01
Ficción General"Meu maior erro foi deixar você crescer dentro de mim, sem ao menos eu existir dentro de você." Plágio é crime!!! História concluída!✔️ Livro 02 disponível no meu perfil #Começo: 07/10/2020 #Término:23/04/2021