•Paulo•
Porra!
Eu perdi,eu fui incapaz de fazer isso mais aquela advogada era muito boa ela realmente sabia como fazer as coisas e eu nunca ouvi falar dela,mais algo naquela advogadazinha atraiu-me bastante.
Quando a Juíza citou o nome dela"Luena" me deixou bastante pensativo e eu pensei na minha Luena,e tipo fiquei completamente perdido.
Depois de vários escolachamentos da minha cliente a dizer que eu sou e inútil e tal eu estava cansado pra caralho e quando ia sair eu vi meu pai a conversar com aquela advogada como se fossem tão íntimos.
E em falar em pai falta ele vir acabar de encher a minha cabeça,me aproximei devagar ouvi meu pai a falar da minha mãe e eu me perguntava o que ela tem haver com isso?Ela abraçou meu pai e chamou ele de tio Cooper e quem chama ele assim é a Luena não pode ser andei o mais rápido possível e quando ela ia sair eu gritei o seu nome e ela virou para atrás lentamente e sim era ela a minha Luena,ela estava muito linda seus cabelos haviam ficado castanhos e aqueles cachos só aumentaram seu corpo agora é lindo está tudo no lugar bunda no ponto,seios também seu corpo havia várias curvas aquele pequeno nervosismo tomou conta de mim mais eu não poderia demonstrar isso.
Ela parecia estar bem nervosa,puxei o braço dela e consegui sentir aquele cheiro perfeito do seu perfume doce e sedutor.
Estava uma verdadeira Deusa,a vontade que eu tinha era levar ela para bem longe daqui,e eu fiquei um pouco nervoso porque eu não esperava ver ela aqui e não poderia demosntrar
Meus dedos batiam levemente sobre o volante enquanto conduzia meu carro com o meu pai no banco do passageiro a me falar que eu poderia me sair melhor e coisas do gênero.
Chegamos em casa e logo o cheiro da comida da Dona Cristina tomava conta da casa e não demorou muito ele veio até nós.
- Boa tarde meus amores!- Beijou meu pai e veio me dar um abraço.
- Que cara é essa meu filho?- Perguntou enquanto me dava um beijo na bochecha.
- Perdi a audiência mãe- Falei enquanto desapertava a gravata.
- Que pena meu filho- Passou a mão no meu rosto- Você estudou tanto para isso,mais é a vida né meu filho?- olhou para mim.
Esse jeito dela ver as coisas assim me chatea muito.
- Sim Cristina mais seria normal se ele perdesse para qualquer pessoa menos para a advogada que defendeu a adversária- meu pai abriu um sorriso.
- Quem é essa advogada?- Disse enquanto se sentava no sofá.
- Você não vai acreditar mãe.
- É alguém que você gosta tanto Cristina- sentou ao lado dela.
- Quem?
- Foi.a.Luena.- falei pausadamente
- A Luena?- colocou a mão na boca- Mds que coisa a minha menina querida voltou? eu tenho que ver ela como será que ela está? Já deve estar tão grande.
- Ela está mais bonita,ela mudou completamente e ja não está gorda- Falei sério.
- Que maneiras são essas Paulo?-disse e eu dei de ombros-Vocês conseguiram o número dela ou alguma coisa eu quero tanto rever ela- perguntou e olhou para mim e para o meu pai.
- Não mãe,foi tudo Muito rápido- inclinei a cabeça.
- Eu vou falar com a Andreia,pedir a localização dela e vou marcar um jantar aqui em casa.- Falou meu pai.
- Claro,estou tão ansiosa para ver ela deve estar tão grandinha
- sorriu e colocou as mãos na cintura.Fui até ao terraço da casa,lá tinha uma vista muito linda via-se toda cidade sentei na mesa que tinha lá e fiquei a pensar naquela merda de mulher que eu vi hoje.
Capítulo pequeno minha gente estou a fazer provas e estou bastante ocupada mais contudo comentem e votem bjsssss!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01
Fiksi Umum"Meu maior erro foi deixar você crescer dentro de mim, sem ao menos eu existir dentro de você." Plágio é crime!!! História concluída!✔️ Livro 02 disponível no meu perfil #Começo: 07/10/2020 #Término:23/04/2021