•Luena•
O dia nasceu lá fora,e eu acordei com a porcaria do frio e quando ia levantar senti uma mão que estava agarrar a minha cintura e quando olhei arregalei os olhos ao ver que era o Paulo de tanta atrapalhação minha acabei por cair da cama.
-Aiii-Falei pegando na minha coluna que estava a me doer.
Levantei com cuidado e a Bela adormecida ainda dormia,a pergunta que não quer calar "o que ele está a fazer aqui?"
-Acorda seu idiota-Falei batendo na testa dele.
-Só mais cinco minutos mamã-Virou do outro.
-Menino não tenho seu tempo- Empurrei ele que caiu da cama.
-Qual é a tua ideia?-Falou com a cara toda emburrada.
-Ah eu é que pergunto,veio fazer o que aqui?- Coloquei as mãos na cintura
-Estava a dormir né burra- Falou esfregando os olhos.
-Escuta aqui,você não vai me humilhar outra vez agora Baza daqui- Apontei para a porta.
-Sabe o que?Dormir contigo é horrível você é tão gorda que até ocupa toda a porcaria da cama- Falou e saiu.
Sentei na ponta da cama e respirei fundo,porque ele sempre tem que me chamar de gorda?Ah mais isso um dia vai mudar.
Saio dos meus pensamentos e fui tomar banho,realmente eu precisava, tirei aquela roupa e enrolei a toalha e antes de sair do quarto olhei para os lados para ver se tinha alguém e graças a Deus não, fui devagar até ao WC abri a porta e quando iria fechar.
-Até na casa de banho você me segue?-Falou com uma voz calma.
E quando eu virei atrás,era o Paulo dentro do chuveiro e ainda mais sem roupa,só podem estar a brincar comigo.
-Eu... Coiso...-Abaixei a cabeça de tanta vergonha que eu estava.
-Ahh,vou acreditar!Agora sai que eu quero terminar de tomar banho- Falou com ironia.
Não falei nada e sai a correr daquela casa de banho,meu Deus?como eu vou olhar para a cara dele?Que ódio.
Fiquei no quarto durante uma hora porque eu não sei como é que eu iria de encarar aquela pessoa lá,agora falando sério já nem tomei banho e fui colocar um vestido e sai do quarto graças a Deus o Paulo não estava na sala e nem na cozinha então fiz a melhor coisa que sei fazer "Comer".
A casa estava muito silenciosa,até já estava a achar estranho só foi eu pensar que as dondocas apareceram.
-Oii prima-Falou Isabella com a atenção no seu telefone.
- Oii Isa -Sorri e levantei para colocar a minha louça no lavatório.
-você sabe aonde o Paulo dormiu ontem Lu?-Perguntou sem tirar a atenção do telefone.
-Ele dormiu no...-Quando eu ia falar a voz dele ecoou a minha atrás.
-Dormi no quarto ao lado-Olhou para mim com um sorriso debochado.
E eu fiquei com muita vergonha sério!!!
-Hum-Isabella murmurou e Saiu da cozinha me deixando com o idiota.
Sabia que ele iria falar algo então sai que nem um furacão e fui para o quintal aonde estava a tia simone com a Luna.
-Bom dia Tia Simone-Dei um beijo nela.
-Bom dia Lu-Sorriu.
--Oii Luna-Dei um abraço nela que estava a comer.
-Oii, você ontem dormiu cedo?- Olhou para mim.
-Sim porque?-Levantei uma sombrancelha.
-Nada-Deu de ombros.
Fui para a sala ver se estava a dar algo de interessante,e por incrível que pareça estava a dar sim e era Phineas e Ferb amo tanto esse boneco que fiquei logo entretida,a tia simone depois entrou na sala toda arrumada parecia que iria sair.
-Luena eu vou ao Mercado quer vir comigo?-Perguntou segurando a bolsa.
-Claro que sim tia,vou só colocar uma outra roupa- Levantei do sofá.
Ela assentiu e eu fui para o quarto coloquei um calção com uma blusa e calcei as minhas sandálias e desfiz pompom que tinha feito e deixei o cabelo e fui a correr para a sala aonde minha tia me esperava.
-Vamos?-Sorriu.
-Claro que sim-Assenti.
Quando iríamos sair nos encontramos com o Pai do Paulo.
-Oii Cooper- Falou e abraçou ele.
-Como está Simone?-Sorriu.
-Estou bem e você?-Saiu do abraço e sorriu de volta.
-Também!E você deve ser a Luena né?- Olhou para mim e sorriu
-Sim senhor Cooper-Falei e olhei para os meus pés.
-E como está a sua mãe?- Se agachou ficando na minha altura.
- Está bem Senhor Cooper,e sua mulher como está?- Perguntei com um pouco de receio.
-Ela está muito bem,e você é uma menina muito inteligente-Sorriu.
-Obrigada Senhor- Dei um beijo na bochecha dele.
-Bom eu vou ter que sair agora com a Luena,Cooper você pode entrar que o Carlos está em casa-Falou tirando as chaves do carro.
-Tá bom, depois vejo vocês.
Quem vê até pensa que o senhor Cooper não é pai do Paulo,ele é uma pessoa tão simpática e humilde e nem parece o filho chato que tem.
Ele entrou em casa e nós fomos para o Mercado e quando eu cheguei fiquei fascinada com as comprar que a tia simone fez,nem era metade das compras que a mamã fazia fiquei muito feliz quando ela falou que eu poderia tirar o que eu quisesse,fui em todas as prateleiras que tinha doces e fui tirando alguns e depois levei algumas coisas para o meu irmão,eu tinha de aproveitar né.
Fomos para o caixa e era bastante coisa sério que eu até senti pena da moça que estava a nos atender,depois de tudo passar fomos para o carro e eu saí do Mercado com mais de três sacos e bem sorridente,passamos em um restaurante para comprar o almoço e depois partiu para casa.
Já em casa os trabalhadores da casa nos ajudaram a levar as comprar e encontramos o tio Carlos com o Senhor Cooper e as meninas estavam na área da piscina com o Idiota.
Ignorei a presença dele e fui ajudar a tia arrumar as coisas,quando terminamos colocamos a mesa e todo
mundo foi para comer e durante o almoço os tios falavam sobre advocacia acho eu,fiquei bastante encantada com tudo aquilo,meu sonho sempre foi ser advogada para defender os direitos dos outros.-Então meninas o que vocês querem ser quando crescerem?-Tio Cooper perguntou levando o garfo na boca.
-Eu quero ser veterinária- Falou luna toda empolgada.
--Eu quero ser arquiteta urbanista- Sorriu.
-E você Luena o que quer ser?- Perguntou olhando para mim.
-Eu quero ser advogada tia Cooper-Olhei para ele que estava com um sorrisão.
- Você escolheu muito bem minha menina.
Ficamos a falar bastante sobre advocacia,eu estava bem entretida enquanto os outros ficavam com a cara de tédio.
A tia simone tinha levantado para falar ao telefone e depois voltou na mesa e pediu para o tio Cooper ir falar com ela não demorou muito eles voltaram.
-Luena?-Tia Simone chamou minha atenção.
-sim tia?Como você amanhã vai para a escola e não dá para ficar mais aqui então você vai para casa do Cooper e sua mãe vai buscar você lá tá bom?- Olhou para mim.
Mdssss,se isso é um pesadelo me diz que estou a dormir e me acorda jaaaa!
Não esqueçam das estrelinhas!!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01
Fiksi Umum"Meu maior erro foi deixar você crescer dentro de mim, sem ao menos eu existir dentro de você." Plágio é crime!!! História concluída!✔️ Livro 02 disponível no meu perfil #Começo: 07/10/2020 #Término:23/04/2021