16

838 85 1
                                    

**Dias Depoiss**

Quem disse que seria fácil defender alguém?estou uma pilha de nervos porque é bastante difícil para mim que não tem tanta experiência,e o pior é que faltam três dias para a audiência.

Mais eu não me arrependo de nada,estou a fazer o máximo possível para a irmã da Cassandra não sair lesada dessa história.

Só nesta semana tive de analisar a patroa dela,tive de tomar conhecimento de quem irá defender ela e parece que é um advogado Bastante fera.

Mais prontos,eu me meti nisso então tenho de ir até ao fim.

Neste momento estou em meu pequeno quarto com o computador vários papéis espalhados pela cama,estava tão bem concentrada quando bateram a minha porta.

- Entra!- Gritei.

- Desde que você veio não faz nada a não ser ficar o tempo todo com esses papéis e esse computador- Falou minha mãe enquanto entrava no quarto.

- Ahhh mamã,você sempre me diz isso- Falei enquanto escrevia.

- Mais eu tenho razão,você só anda com a cara nisso eu não falei que você não está preparada para isso?- Falou enquanto sentava na cama.

- Eu sei,mais para eu estar preparada eu tenho de tentar né? Não foi assim que você me ensinou?- Olhei para ela.

- Sim filha, você tem dar uma pausa sim?-disse enquanto Passava a mão no meu rosto.

- Sim Dona Andreia- Sorri.

- Eu vou passar a noite fora sim?tenho de ir para o hospital ficar com a sua tia Simone.

- O que ela tem?- voltei a atenção no meu computador.

- Está com pneumonia.

- Tá bom mama,vai bem- Dei um beijo na testa dela.

- Estou a ir,por favor não esquece de comer sim?- levantou e se dirigiu até a porta.

- sim babeee- Pisquei o olho para ela.

Mama saiu do quarto e eu fiquei a elaborar tudo para o dia da audiência e mais tarde eu tenho de ligar na Carol.

- Que trabalhoooo- Gritei e me atirei para atrás.

•Paulo•

A próxima semana eu tenho mais uma audiência,outra vez!!!

Só essa semana foram umas três e a pior é essa que vem será a pior tentei saber sobre o advogado da doméstica da minha cliente está bastante complicado.

Sai do escritório e fui direito para casa porque eu preciso descansar para me preparar para essa audiência cheguei e me atirei no sofá e fui tirando a porcaria da gravata que aperta para cacete.

Liguei a TV e estiquei meus pés na mesa e quando eu estava prestes a fechar os olhos bateram a porta e quando eu fui abrir era a Júlia que já foi entrando.

- Olá meu amor- falou enquanto beijava minha bochecha.

- Porque você veio Júlia?- Perguntei enquanto fechava a porta.

- Pensei que você quisesse companhia- passou a unhas dela no meu peito.

- Júlia por favor para!- Empurrei ela devagar.

- Tu nunca recusas,o que foi?- Trancou a cara.

- Estou cansado,preciso descansar sim?- Olhei para ela.

- Agora é assim?Estás com uma outra mulher?- cruzou os braços.

Isso é que eu detestava em mulheres nós não temos nada e ela gosta de controlar a minha vida começo a ficar farto porque eu detesto pessoas que querem controlar minha vida.

- Que mulher?porra Júlia custa entender que eu só quero descansar?- Passei a mão pela cabeça.

- Então peço para você não me procurar mais- saiu fechando a porta com força.

Dei de ombros e voltei a me atirar no sofá,melhor assim pelo menos tenho paz e outra se eu falar só uma coisinha para a Júlia ela vem a correr que nem uma cadela...

Capítulo pequeno porque eu tenho de estudar...
Bizuuuu!!não esqueça de votar

O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora