06 de Outubro de 1969
Taehyung amava música, amava escutar seus discos favoritos e amava cantar. Ele também amava muito dançar, costurar e tudo aquilo que envolvia sua arte performática. Amava sua persona, Vante, porque ela foi fundamental para que se aceitasse e se entendesse. E principalmente, amava ser amado, com ou sem peruca, de uma forma verdadeira e livre de julgamentos.
Quando conheceu Jungkook ele era apenas um garoto impressionado com as coisas do mundo e desesperado por se aventurar naquilo que não conhecia. Ele era mimado, ingênuo e insistente, porém gentil, bondoso e humilde. Com o tempo, aprenderam a se encaixar na vida um do outro, apesar de todas as diferenças que possuíam e, assim, conseguiram encontrar semelhanças que os fortaleceram.
Jungkook amava música, amava escutar seus discos favoritos e amava ouvir Taehyung cantar. Ele também amava muito viajar, conhecer diferentes realidades, experimentar coisas que não conhecia. Amava o mundo, porque ele era cheio de inúmeras possibilidades e não queria ficar preso em uma coisa só. E principalmente, amava ser amado de uma forma verdadeira e livre de julgamentos.
Se apaixonar por Taehyung foi mais simples e rápido do que poderia imaginar. Quando o viu, enxergou um jovem de personalidade forte e muito obstinado naquilo que acreditava. Ele era fechado, esnobe e sarcástico, mas corajoso, autêntico e verdadeiro. O fato de possuírem experiências de vida muito distintas, foi importante para que compartilhassem muitas visões um com o outro. Dessa maneira, a união acabava se tornando também um aprendizado.
Os dois amavam estar juntos, como naquela tarde. O som das risadas cheias de ânimo ecoavam pelo apartamento de Jungkook, preenchendo o ambiente de uma sensação feliz e aconchegante. Sentados no chão da sala, Taehyung usava as maquiagens que tinha levado para pintar o rosto do namorado, como se fosse também uma Drag Queen.
— Agora um batom. — disse, selecionando em sua coleção um batom vermelho e passando cuidadosamente sobre os pequenos e delicados lábios de Jeon. — Só falta escolher um nome.
— Que tal Mortícia?
— Por causa da família Addams? É perfeito para você. — Sorriu e terminou de preencher de batom a boca do outro rapaz. — Prontinho.
Jungkook pegou o pequeno espelho de maquiagem e olhou o próprio reflexo, ficando completamente surpreso e boquiaberto com o que viu. Não parecia a mesma pessoa, como se tivesse colocado outro rosto no lugar do seu.
— Uau! Nem consigo me reconhecer. — disse, impressionado.
— A Drag Queen mais sexy de Manhattan, com certeza. — Taehyung passou a mão pelo peitoral desnudo do namorado, subindo até contornar o pescoço dele com os braços.
— Não, Vante ainda ganha. — Sorriu maliciosamente e puxou o corpo do Kim para o chão, deitando por cima dele e selando os lábios com os seus.
Puxou o lábio inferior de Taehyung com os dentes, depois distribuiu beijos avermelhados pelo queixo, maxilar e pescoço. Em seguida arrastou a pontinha gelada do nariz pela pele lentamente até a alcançar a orelha, onde sugou o lóbulo provocando um arrepio intenso e sussurrou:
— Eu te amo.
— O que? — Engasgou diante da declaração inesperada.
— Eu disse que te amo. — Jungkook sorriu.
— Eu também amo você. — Retribuiu timidamente.
Então Jeon voltou a beijá-lo, dessa vez desabotoando a camisa e percorrendo o lábios do peito até a barriga vagarosamente, parando apenas para abrir o zíper e o botão da calça de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feriado Nacional
ФанфикHavia algo de muito estranho no ano de 1969. Não eram os foguetes sendo lançados no espaço, nem o fim dos Beatles e muito menos o modo de vida dos hippies. Em Nova Iorque, Taehyung explorava a noite como Drag Queen, desafiando os limites da própria...