Somos irmãos!

1.6K 190 27
                                    

POV; HARRY

Deitado na cama, na Toca. Eu finalmente me deixei chorar por tudo, morte de Dumbledore, meu afastamento de Draco, o medo dele ser morto ou torturado, toda a culpa pela morte de Cedrico mesmo já fazendo 2 anos, agora a culpa de Olho Tonto e Edwiges estarem mortos e de George estar surto de um ouvido. 

Após, saímos da rua dos Alfeneiros fomos atacados, minha coruja tentou me proteger e acabou pagando com a própria vida, e olho - tonto também foi atacado, assim com todos mas apenas Olho tonto acabou morto. 

Estava cansado, cansado de ver pessoas morrerem por minha culpa. Eles eram inocentes, não mereciam isso. Por isso, levante com todo cuidado do mundo e peguei minha mochila. Sem deixa bilhetes, saí da casa dos Weasley's determinado a procura as horcruz sozinho e sem precisa coloca a vida de ninguém mais em risco. Andando até la fora, foi parado por uma voz.

‐ Onde você vai? - Rony, a voz do meu melhor amigo se fez presente.

– Tenho que caçar as horcruz! - disse determinado.

‐ Sair assim?? Sem se despedir, temos o casamento.

‐ Eu não ligo pra merda desse casamento, eu preciso ir. Vem comigo. - disse. Por mais bravo que eu esteja, ainda queria acompanhia do meu melhor amigo.

- Sem Hermione? Sabe que não sobreviveriamos 2 dias sem ela. - disse como se fosse óbvio. E é obvio. - E você acha Draco iria querer isso? Iria querer te ver se arriscar sozinho e talvez morre. Ele iria se odiar por não estar lá, Hermione, eu, minha mãe e todos nós iriamos Harry. Somos sua família, e a família proteje os seus. - ele terminou de fala e eu nem percebi quando comecei a chorar. Então, ele veio até mim e me abraçou. Eu sabia como aquilo era íntimo, Hermione sempre foi o lado emotivo que abraça e chorar mas Rony ainda era o meu primeiro amigo que eu tinha feito, Hagrid foi meu primeiro amigo mas Rony foi o primeira pessoa da minha idade que em vez de me taxa de doido ou fazer bullying, me fez ri, me ajudou, estava lá quando eu precisei.

Durante, o 4° ano eu percebi como sua amizade era uma das coisas que mais amava na terra, me senti muito sozinho quando ele se afastou e até pensei que tinha feito o'que sempre, afasto as pessoas de mim. Mas agora, eu estava chorando e abraçado a ele, e Rony não diria a ninguém e deixaria isso entre nós, como melhor amigo sempre faz.

Nos afastamos, e ele pegou a mochila e disse - Não está sozinho Harry, sou seu irmão e essa é sua casa. Nós somos sua família!

Caminhamos em silêncio e subimos para o quarto dele e a cama que Draco dormiu ainda estava ali, mesmo depois de 1 ano que ele dormiu ali, eu caminhei até ela e deitei. Rony não falou nada, ele entendeu que eu apenas precisava me sentir perto dele. E assim que deitei, senti o cheiro de seu perfume e fiquei surpreso.

- Ele deixou um perfume dele aqui, mamãe achou uma boa idéia sempre espirra um pouco dele para quando estivéssemos de volta, ele se sentir mais em casa com o perfume. Está ai do lado. Ela espirra bem pouco, todos os dias por isso está cheio ainda. Pode fica se quiser aposto que irar te fazer bem. - Rony explicou, após ver meu rosto confuso e eu me senti feliz com o perfume.

Eu sorrir e disse: - Obrigado, eu não poderia ter um irmão e uma família melhor que essa.

Ele sorriu e deitou na cama. Achei que tivesse dormindo, até ele fala - Eu sei que você gostava dele mas esperei você me conta.

- Desculpa não ter falado antes mas era complicado demais. – tentei me explica.

- Relaxa, eu entendo. Eu fiquei surpreso mas fico feliz se você está feliz.

Eu sorri e murmurei um obrigado e ele ficou em silêncio, logo percebi que ele caiu no sono.

Virei de barriga pra baixo, e o perfume de Draco estava mais forte no travesseiro e ele veio a minha cabeça. O seu sorriso, seu beijo e abraço, também me lembrei de quando ele teve aquele pesadelo, como seu corpo grudou no meu quando o acordei. Como eu queria poder acorda o Draco da nossa realidade e leva - lo pra bem longe.

Eu odeio ser "O ELEITO"

Eu só queria ser Harry.

Só Harry...

O relógio do meu pulso apitou e eu olhei.

00:00

- Feliz Aniversário Harry! Faça um pedido. - disse a mim mesmo. E eu realmente fiz um pedido.

Eu tenho 17 anos, e tenho uma guerra nas costos para carregar mas meu único pedido era que eu pudesse viver o suficiente para beija pela última vez, meu sonserino.

________________

Espero que tenha gostado do Cap...
Votem, por favorzinho💖

É isso...

Bjs, Anjinha💜

Baby, I'm right here (Drarry - Draco e Harry)Onde histórias criam vida. Descubra agora