A fuga do ministério e Surto de Rony

1.3K 148 51
                                    

POV; HARRY

Pega uma horcruz é difícil, uma que está dentro do Ministério então. O Plano é loucura? Sim. Iremos fazer? Com certeza.

Pense que isso é pro bem de todos, Harry. Bem de todos.

- Isso é loucura? - disse Rony.

- Total! - Hermione respondeu.

E nós bebemos, a poção.

■■■■■■■

Entra no ministério não foi difícil mas as péssimas lembranças ali, estão gritando na minha cabeça, morte de Sirius, batalha entre Voldermort e Dumbledore estava tão fresca na minha cabeça ainda. Mas tenho que superar aquilo, mais pessoas vão morre se eu for um fracasso.

O Ministério não mudou nada, apenas agora os Comensais estava ali escancarados, não era mais criminosos. Eu era o criminoso. Ver os avisos de procura a mim, foi choque de realidade.

Eu, Hermione e Rony tivemos que nos seperar, agora eu estava na frente da sala de Dolores. Quando entrei procurei o medalhão mas não estava ali. Procurando nas gavetas, achei pastas e minha curiosidade foi maior.

Fotos de pessoas que morreram ou era considerada perigosa.

Olho - Tonto, Sirius, Dumbledore e até mesmo Hermione.

Eles planejam acaba com os mais fortes e fazer os mais fracos irem pro lado deles. Tentei segurar o choro mas não dava, pessoas estavam sendo marcadas por simplesmente ficarem do meu lado.

Hermione, se fosse amiga de qualquer outra pessoa. Poderia está em Hogwarts e ela não precisaria apaga a mente dos pais.

Eu me recompôs e sai da sala. Foi direto para onde Hermione se encontrava, acabei por encontrar Rony. Seguimos para tribunal, após chegar. Dolores julgava uma bruxa, que segundo ela não era uma bruxa.

Pela minha desgraça, Rony se transformou no marido da mulher. Não tinha como saber mas agora estava nós 3 na mesma sala com uma horcrux pendurada no pescoço de Dolores. Tem como piora?

Talvez os Demetadores no teto preso pelo Patrono de Umbridge, piore tudo.

Eu então comecei a caminhar, Rony seguiu o teatro e se fez de esposo da mulher.

Então falei. - Não se deve contar mentiras.

- Disse algo? - disse Umbridge.

- Não devemos conta mentira! - repetir mais alto, senti meu rosto muda. 

E tudo aconteceu tão rápido, Hermione jogou meus óculos e eu ataquei Dolores, Hermione pegou a horcrux e nós começamos a corre. Quando chegamos ao elevador, os dementadores mas conseguir conjurar o Patrono. Após chega ao térreo do Ministério, começamos a ser perseguidos.

Pensei que iríamos conseguir fugir, na verdade conseguimos mas Rony foi atingido. Agora Hermione estava cuidado dele e eu apenas tentava destruir essa merda. 

Há alguns dias, Hermione concordou que poderíamos volta a anda. Então foi oque aconteceu, andando e se escondendo da merda dos comensais.

Mas ai chegou o dia, Hermione estava cortado meu cabelo e do nada parou falando coisas sem nexo.

Eu a seguir e ela me explicou sobre a espada e o sangue de basílisco na lâmina. Agora faz sentido, Dumbledore ter a deixado para mim.

Estávamos concetrados em discutir até Rony aparecer.

- É, eu to aqui! - foi oque ele disse. - Então pare de agir como se eu não estivesse.

- Não entendo suas queixas. - disse levantando.

- Eu achei que íamos ter alguma coisa mas não temos nada. - disse Rony, bravo.

- Oque você achou que ia acontecer? Acha todos em 2 meses? Pra volta a tempo de passar o Natal com a mamãe...

- NÃO FALA DA MINHA MÃE! - ele gritou. - VOCÊ NÃO SABE OQUE É ISSO?

- EU SEI SIM, ESCUTO VOCÊ E SEU RÁDIO, TENHO MEDO DELES MORREREM! - gritei.

- NÃO VOCÊ NÃO SABE COMO É ISSO, PORQUÊ MINHA FAMÍLIA ESTÁ VIVA E A SUA MORREU, NEM O SEU NAMORADO FICOU DO SEU LADO. - foi ai que não senti oque eu estava fazendo, eu só queria socar Rony.

E parti pra cima, Hermione nos separou.

- ENTÃO VAI EMBORA, SE EU NÃO TENHO FAMÍLIA. PODE IR. - ele retirou a horcrux e virou pra Hermione.

- Você não vem, né? É sempre ele. - ele falou e saiu.

Escutei Hermione gritando por ele e depois chorando.

E eu?

Apenas comecei a chorar, sentei em uma das camas. Escuta Rony joga na minha cara isso, machucou. Ele diz que era minha família e no final, ele jogou na minha cara que na verdade não temos uma família.

Escutei Hermione entra, ela deitou na cama. Provavelmente ia dormi chorando e eu não estou longe disso.

Eu chorei até dormir, após acordar antes de Hermione. Sentei na cama, e comecei a pensa que não seria uma ideia ruim fugir disso, talvez invadir a mansão Malfoy e eu e Draco desapareceria e viveria longe daqui.

Mesmo sendo egoísta, é uma idéia interessante e faria isso.

_____________/*

Hello people,

Esse cap era pra sair ontem, porém o avô da minha namorada fez cirurgia e tava internado, tive que fica com ela esse tempo. Mas tenho uma pergunta pra vcs, quando comecei a escrever essa fic, só lia DracoTop porém de um tempo pra cá, to lendo HarryTop demais. Então descida vcs.

DracoTop ou HarryTop?

Ps. Me indiquem fanfic de HarryTop.

Bjs, Anjinha 💜

Baby, I'm right here (Drarry - Draco e Harry)Onde histórias criam vida. Descubra agora