Harry
Eu sempre acreditei que minha má sorte fosse algo que acabaria um dia, mais sentado na frente de Mione com minha varinha quebrada, eu admito que estar vivo é sorte grande.
Sempre odeie Hermione por estar certa em tudo, mas sobre Voldemort me esperar em Godric's Hollow e eu nunca pensei que ela estaria certa sobre isso. Minha varinha quebrou graças aquela cobra maldita. Voldemort, você apenas é um covarde que se esconde atrás de mortes de inocentes, como foi Batilda Bagshot.
Estava sentado sozinho na floresta, Hermione deve estar dormindo, mas eu não conseguia. Minha cabeça estava presa em Rony que não faço ideia se estar vivo, em Draco naquela mansão e sozinho, em todos que me apoiaram que corre risco de vida, em Hermione que abriu mãos da memória dos próprios pais para estar aqui e em todos que já morreram. Preciso achar aquela espada, preciso destruir as horcrux, preciso achar Rony e fazer as pazes, preciso vencer e ver Draco de novo.
Se alguém dissesse para o Harry de 11 anos, que ele sentiria falta de Draco Malfoy. Ele iria morrer de rir e achar a pessoa doida. Eu me acho doido por amar aquele loiro desgraçado.
Eu rir dos meus próprios pensamentos, mas parei quando vi uma luz. Um patrono em forma de corsa. Eu levantei e comecei a seguir - lo, ele me guiou até um Rio. Após desaparecer, eu então limpei a neve e através do gelo, vi a espada de Godric Gryffindor, tentei usar Accio, mas não funcionou então quebrei o gelo. Tirei a roupa e pulei no rio, se Draco ou Hermione me visse fazendo isso eles me matariam.
Eu nadei até a espada e antes que pudesse tocar nele, a horcrux me enforcou e eu levei minhas mãos até o pescoço tentando soltar. Comecei a bater no gelo para tentar quebra - lo, eu ia morrer afogado se não se consegui me soltar, eu vi uma pessoa andando sobre o gelo, escutei a pessoa pulando na água e pegando a espada e me puxando junto.
Em terra firme, eu peguei meus óculos.
- Hermione? - eu realmente acreditei que era, mas pela minha surpresa.
- Você estar maluco? - voz de Rony Weasley se fez presente.
- Foi você? - eu perguntei em dúvida.
- Sim, fui. É meio obvio, eu diria. - ele respondeu.
- Você conjurou aquela corsa? - perguntei enquanto me vestia.
- Não, pensei que tivesse sido você.
- O meu patrono é um veado...
- Ah, o com chifre. - ele respondeu fazendo chifrinho na cabeça para representar.
Nos decidíamos que Rony ia destruir a horcrux. - Preparado?
- Não vou conseguir, esse troço me afeta mais que a você e Mione. - ele parecia inseguro.
- Eu sei, mas tudo que ele dizer a você é mentira. Você me apoio em tudo, você é meu melhor amigo e sem seu apoio, não teria conseguindo passar pelas metades das coisas que passei. - eu disse, sabia que ele precisava entender o valor dele.
Ele concordou e eu abrir o medalhão com língua de cobra. Eu não faço ideia do que aquilo falou para Rony, mas ele destruiu e parecia bravo.
Ele sentou ao meu lado e falou. - Agora só falta 3, irmão.
Eu sorrir com aquilo, me sentir em casa com aquela palavra. Andamos até onde estava a barraca.
- Você estava com ciúmes da Mione comigo? - eu falei como se aquilo fosse piada, porque é uma piada. - Eu entendo sua insegurança, mas cara você me viu no quarto ano babando no Cedrico, depois sabia que eu fiquei com um garoto da Corvinal e ano passado me viu namorando Draco Malfoy, e eu sou completamente apaixonado por ele. E o mais importante de tudo, EU SOU GAY.
- Eu sei, desculpa. Sou idiota inseguro. - falou um pouco cabisbaixo.
- Sim, mas é o idiota do meu melhor amigo e eu me importo demais com você e Mione te ama e só você não percebeu.
Caminhamos em silêncio depois disso.
********************
Hello pessoas, adivinha quem finalmente resolveu terminar esse cap e escrever outro?
Eu
Quem viu meu recado, sabe porque eu estar mal dms para escrever algo, mas to melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby, I'm right here (Drarry - Draco e Harry)
Fanfiction2° TEMPORADA DE "HELP ME, PLEASE" Draco e Harry agora separados terão que lutar não só pelo amor que ambos sentem um pelo outro mas também pelo futuro do mundo mágico. Enquanto Harry, Rony e Hermione estão atrás das Horcrux, Draco se ver preso em su...