Minha merda de vida!

1.5K 173 43
                                    

POV; HARRY

Eu pensei que o casamento seria tranquilo, seria bom e rápido mas não, eu deveria ter continuado na cama, nem devia ter aberto os olhos, ainda por cima é meu aniversário. Ele sempre é horrível mas ter um guerra se aproximando, o amor da sua vida preso em uma casa com seu inimigo, não ter noção de quer passos seguir e recebe uma visita do Ministro da Magia, são coisas que me faz pensa se vale a pena viver.

Odeio o fato do mundo bruxo ser dependente de mim, amo tudo aqui, amo minha escola, amo meus amigos,  amo Draco, amo tudo mas se eu pudesse escolher entre ter meus pais vivos porém seriamos trouxas e viveriamos uma vida comum, eu escolheria sem dúvidas.

Quem eu tento engana, eu nunca faria isso. Não suportaria ser trouxa e é egoísmo demais, todos os bruxos merece viver uma vida sem medo de Voldemort.

Não sei como sai tão simples da minha boca, o nome dele. Rony e Hermione sempre ficaram chocados como consigo falar com tanta facilidade. Bom, eu tenho certeza que nós vemos Voldemort de modos diferentes. Eles veem Voldemort com lord das trevas, uma critura cruel e eu só vejo como um assassino, nada mais que isso.

Meus amigos, eu os amo mas ele nunca iram saber, como foi crescer sem nada e ninguém. Se fosse Rony no meu lugar quando aquela vaca rosa me torturou e machucou minha mão no 5° ano, ele contaria aos pais e se resolveria mas era eu, o órfão. Não tenho pais, não tenho ninguém pra chama de meu. Eu amo os pais de Rony, me tratam como filho e nunca irei esquecer quando Molly disse que me considerava um filho. Eu realmente quis chorar como um bebezinho, mas eu não eram mais criança, na verdade eu nunca foi uma.

Sai dos meus pensamentos com Hermione falando – Ele guarda memórias, achei que fosse abrir com o toque da sua mão.

Eu fiz uma cara confusa e ela continou – O pombo de ouro, Harry. Ele guarda lembranças de quando alguém o pega pela primeira vez. Achei que foi por isso que Dumbledore, o deixou pra você mas ele não se abriu.

Talvez realmente tenha sido uma idéia dele, ele também me deixou a espada de Gryffindor, a mesma espada que usei para matar o basílico no meu 2° ano.

Não foi só pra mim que ele deixou coisas, deixou também um negócio (eu realmente não lembro o nome) que acende e apaga a luz para Rony e deixou um livro de contos para Hermione, foi isso que Ministro foi fazer na Toca, ler o testamento de Dumbledore e entrega a "herança" dele a nós.

Mas essa nem foi a pior parte, a pior parte foi o casamento, além de escuta as reclamações de Rony sobre Hermione e Krum, descobri coisas sobre Dumbledore. Tudo estava de mal a pior, não que eu não fosse acostumada com tudo na minha vida dando errado, eu era acostumada mas no momento que aquele Patrono chegou e avisou que eles estavam chegando, e sentir Hermione puxar eu e Rony e aparatamos em uma avenida em Londres. Então Hermione, explicou o plano dele, odeio admite mas Rony estava certo, não sobrevivemos 2 dias sem ela.

Eu agradeço a ela quando choraminga sobre meu bolo de aniversário mas precisamos nos concentra. Naquele momento, estava pensando "Nada pode piorar"

Mas estamos falando da minha vida e claro que piorou, fomos atacados, eu ainda abro a boca pra dizer que não pode piora e sempre piora. Eu odeio o universo.

Logo, após o ataque. Seguimos caminhos até chega ao Antiga e Nobre Casa Black, resolvemos fica ali para passa a noite e caso alguém procurasse por nós, pensaria nesse lugar.

Apesar de odiar esse lugar por me lembra Sirius, eu também o amo pelas lembranças com Sirius. Lembro do natal no 5° ano, eu considero aquele o melhor natal da minha vida, pois foi totalmente em família.

No do 6°, Bellatrix apareceu e colocou fogo na Toca, eu odeio aquela vaca mas preciso manter a calma, mata Voldermort seria uma boa vingança contra ela. Talvez, se ela sobreviver ela venha atrás de mim, para me matar. Nesse momento, eu imploro pro universo ser bom e a mate também.

Rony e Hermione pararam com o Piano e Hermione tentou ler e acabou dormindo, Rony pegou um coberto e a cobriu, deixou um beijo em sua cabeça e deitou no chão ao lado. Ela desceu a mão e a segurou, eu já estava deitado com uma coberta e estava escuro. Nenhum dos dois viu as lágrimas quando elas caíram, elas cairam por mais uma vez, eu ser o sozinho, mais uma vez o universo joga na minha cara que eu estou só.

Posso ter amigos e dinheiro na conta em um banco. Mas imagine ter tudo e não ter ninguém para falar, é assim que me sinto.

Eu tenho tudo menos alguém para conversar. (Essa frase é da música Lonely do Justin Bieber, escute ela lembra o Harry em Ordem da Fênix e o Draco em Enigma do Príncipe)

Minha vida é uma merda.

Eu estou sozinho novamente, eu e minha mente.

Eu preciso ser forte por todos mas quem vai ser forte por mim? QUEM?

Ninguém Harry, você já devia saber disso. Você sempre foi o Harry, só Harry que quando tudo dá errado, você corre pra si mesmo.

_______/°

De manhã;

Acordei antes de Hermione e Rony, foi até a cozinha e liguei o rádio, comecei a fazer o café. Tocava uma música legal

Funny how it seems like yesterday
(Engraçado como parece que foi ontem)

As I recall, you were looking out of place
(Pelo o que eu me lembro, você parecia deslocada)

Gathered up your things and slipped away
(Apanhou suas coisas e foi embora)

No time at all, I followed you into the hall
(Sem perder tempo, te segui pelo corredor)

Cigarette daydream
(Devaneio de cigarro)

You were only seventeen
(Você tinha apenas dezessete anos)


Nesse momento, eu estava chorando de novo, Draco. Merda essa música me lembra ele. Ele tinha apenas 17 anos e tem que enfreta tudo sozinho naquela casa, assim como eu tenho que enfrenta tudo sozinho aqui.

Temos apenas 17 anos...

_______________/°

Hello people!

Esse cap, foi mais pra da início as caçadas das horcrux, to lendo Ordem da Fênix e nunca quis chorar tanto. Ninguém fala como o Harry nesse livro está quebrado, ele está gritando e ninguém faz nada. Todos pensam que é apenas pelas mentiras do profeta diário mas é tão além disso, então trouxe um cap, onde o Harry meio que fala como eu falaria. Bom, em 2017, foi diagnosticada com depressão profunda, eu estou melhor e o tratamento está indo bem, mas o Harry em Ordem da Fênix me lembrou bastante como eu estava. Ele tinha apenas 14 e caminhou para morte com 17...

Por isso, eu digo sempre: You were only seventeen...

É isso

Bjs, Anjinha💜

Ps. Se vc está tendo crises de ansiedade ou qualquer coisa do tipo, pode me manda mensagem. Você não está sozinho e eu amo você.
E estou orgulhosa, pois sei que não é fácil está aqui e viva/o.🎗

Baby, I'm right here (Drarry - Draco e Harry)Onde histórias criam vida. Descubra agora