Draco;
Eu fiquei um pouco alivado quando meu pai contou que a missão tinha sido fracasso. Mas ainda teve perdas, a coruja de Harry entrou na frente e perdeu a vida, salvando o dono. Além de Olho - Tonto.
‐ Potter se salvou por pouco, Lord das trevas estão com ódio. Os comensais estão torturado Olivaras por ele ter nos traído. - meu pai diz bravo.
- Ele traiu? Como? - perguntei surpresa.
‐ Ela disse que apenas com uma varinha diferente poderia matar, um ao outro, ele merece pagar. - meu pai diz de forma óbvia.
A cada dia que passa, eu me odeio por ter um dia ter apoiado isso. Meu pai é tão inútil quanto essa merda que ele acredita.
Eu apenas concordei com a cabeça, e pedi licença, quando entrei em meu quarto. Deitei na cama, querendo sumir do universo, daquela casa. Eu sempre amei aquela casa, meu quarto, minhas coisas, meu sobrenome mas agora, eu só odiava todo, inclusive meu sobrenome.
Se não fosse por ele, eu poderia estar longe de tudo isso com Harry.
Acabei pegado no sono com meus pensamentos. Até um elfo me chmar para comer.
Quando sentei na mesa, percebi o clima e ia me arriscar a pergunta mas minha tia falou - EU ODEIO AQUELES SANGUES TRAIDORES E RUINS!
- Bellatrix, se acalme.
- Narcissa, aquele menino sumiu e ainda recebeu apoio daquela família nojenta.
- O aconteceu? - perguntei o mais calmo possível mas com medo de algum dos Weasley, Harry ou Hermione estarem feridos.
- Atacamos o Casamento de Fleur e Bill Weasley. - meu pai diz calmo e eu fiquei em choque. - Porém não fizemos nada, havia aurores, além dos convidados terem revidados.
Fiquei mais relaxado mas e Harry?
- E Harry? - perguntei.
- Ele sumiu, aparatou com aquela sangue ruim e o Weasley, dois comensais os acharam em um cafeteria porém eles conseguiram fugir. Não temos idéia de como ou onde se encontra Harry Potter.
- INÚTEIS, NÃO SOUBERAM PEGA UM MENINO.
‐ Se acalme, Harry é esperto. Sempre foi mas ele irá cair alguma hora.
Só se for na minha cama porque de resto. Sorri com meus pensamentos, e meu pai me olhou estranho e tratei de dizer. - Com certeza tia, Harry Potter irá morrer.
Meu pai e tia me olharam surpresos e minha mãe sorriu. Posso estar bravo com ela mas eu daria minha vida por ela, sorri de volta a ela.
Assim, que meu pai e tia saíram da mesa. Ela levantou e veio até mim, me abraçou e falou - Você é meu maior orgulho. Eu amo você, Draco!
- Eu também te amo mamãe. - ela me abraçou mais forte e deixou um beijo na no meu cabelo, e logo depois saiu e me deixou sozinho.
Acho que me acostumei a solidão mas sinto tanta falta de Hermione falando sobre como é importante estuda, Rony e suas piadas idiotas, Pansy me contando tudo que aconteceu com os alunos, ainda me pergunto como ela sabe que tudo que acontece naquela escola, também sinto falta de Zabini e suas histórias idiotas de viagens, de Grabbe e Goyle com suas palhaçadas mas principalmente de Harry.
Harry é significado de saudades, agora nem sei mais se ele está seguro. Ele realmente sumiu, nem os comensais tem idéia de onde ele estar.
Harry, espero que onde você estiver, se mantenha seguro. Eu não estou preparado para te perder também.
Agora, oque me resta é apenas espera e pedir - Por Favor Harry, não me deixe.
Foi a última coisa que eu disse antes de desmaiar. Escutei os elfos chamar minha mãe. Então tudo ficou escuro.
_____________/*
Hello, pessoas bonitas.
Eu escrevi esse cap em 2h, então se estiver ruim, desculpe. Hoje vai ter (talvez) de "There You Are". Eu realmente não sei se vou ter condição de escrever, semana que vem. Segunda, vai fazer 3 anos que meu amg morreu, então as vezes eu quero sumir da face da terra.
Bjs💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby, I'm right here (Drarry - Draco e Harry)
Fanfiction2° TEMPORADA DE "HELP ME, PLEASE" Draco e Harry agora separados terão que lutar não só pelo amor que ambos sentem um pelo outro mas também pelo futuro do mundo mágico. Enquanto Harry, Rony e Hermione estão atrás das Horcrux, Draco se ver preso em su...