POV; DRACO
Se passaram algum tempo depois que Luna, chegou. Diariamente, depois das 21h ela vem ao meu quarto e passamos mais de 5h falando e ela volta para cela, com a capa.
Eu a mostrei, meu caderno com meus textos, poesias e músicas.
- E aquela que você estava escrevendo para Harry? - ela perguntou deitada na cama.
- Todos são para Harry. - respondi sorrindo.
- Aquela! - ela gritou e eu a olhei assustado. - Qual nome? - pareceu pensar. - Lover! Essa, lembrei o nome.
- Ah! Essa! - sorri em lembrar dessa música. - Ela ta pronta.
- Me deixa escutar, por favorzinho Draco. - ela levantou e juntou as mãos, me olhando fazendo uma cara fofa.
- Vou fazer mais que isso, pega esses papéis aí do seu lado. - ela obedeceu e veio até mim. - Canta comigo, é simples e você já sabe a letra.
- Não precisa pergunta duas vezes.
Ela sentou do meu lado e comecei a tocar e a voz de Luna se vez presente.
(Aconselho a coloca a música para tocar: Lover - Taylor Swift e Shawn Mendes)
We could leave the Christmas lights up 'til January (Nós poderíamos deixar as luzes de natal acesas até janeiro)
This is our place, we make the rules (Esta é a nossa casa, nós fazemos as regras)
And there's a dazzling haze (É há uma névoa deslumbrante)
A mysterious way about you, dear (Um jeito misterioso seu, querido)
Have I known you 20 seconds or 20 years? (Eu te conheço há 20 segundos ou há 20 anos?)
Can I go where you go? (Posso ir onde você for?)
Can we always be this close? (Podemos ficar assim próximos?)
Forever and ever (Para todo o sempre)
And ah, take me out, and take me home (E ah, me leve para sair, e me leve para casa)
You're my, my, my, my lover (Você é meu, meu, meu, meu amor)
E minha voz começou a ser escutada.
We could light a bunch of candles (Nós poderíamos acender um monte de velas)
And dance around the kitchen, baby (E dançar pela cozinha, amor)
Pictures of when we were young would hang on the wall (Fotos de quando éramos jovens penduradas na parede)
We would sit on the stoop (Nós sentaríamos na varanda)
'll sing love songs to you (Eu canto canções de amor para você)
When we're eighty (Quando estivermos com oitenta anos)
See, I finally got you now, honey, I won't let you fall (Veja, finalmente te peguei agora, amor, não deixo você cair)
Então começamos a canta juntos.
Can I go where you go? (Posso ir onde você for?)
Can we always be this close forever and ever? (Podemos ficar próximos assim para todo o sempre?)
And ah, take me out, and take me home (Forever and ever) (E ah, me leve para sair, e me leve para casa {Para todo o sempre})
You're my, my, my, my lover (Você é meu, meu, meu, meu amor)
E ela voltou, a canta sozinha.
Ladies and gentlemen, will you please stand? (Senhoras e senhores, por favor, queiram se levantar?)
With every guitar string scar on my hand (Com cada cicatriz de cordas de violão na minha mão)
I take this magnetic force of a man to be my lover (Aceito esta força magnética de um homem para ser meu amor)
Eu voltei a cantar sozinho.
Look in my eyes, they will tell you the truth (Olhe me meus olhos, eles te dirão a verdade)
The boy in my story has always been you (O menino na minha história sempre foi você) [Essa frase foi adulterada, o Shawn canta "The girl", eu mudei pra "The boy" para fazer mais sentido]
I'd go down with the titanic, it's true, for you, lover (Eu afundaria no Titanic, é verdade, por você, amado)
E voltamos, a cantar junto.
And you'll save all your dirtiest jokes for me (E você vai poupar todas as piadinhas para mim)
And at every table (E em cada mesa)
I'll save you a seat, lover (Save you a seat) (Eu guardarei um lugar para você, amor {Guardarei um lugar})
Can I go where you go? (Posso ir onde você for?)
(Can I go where you go, baby?) ({Posso ir onde você for, amor?})
Can we always be this close forever and ever? (Podemos ficar próximos assim para todo o sempre?)
And ah, take me out (E ah, me leve para sair)
And take me home (Forever and ever) (E me leve para casa {Para todo sempre})
You're my, my, my, my (Você é meu, meu, meu, meu)
Oh, you're my, my, my, my (Oh, você é meu, meu, meu, meu)
Darling, you're my, my, my, my lover (Meu bem, você é meu, meu, meu, meu amor)
Quando terminamos, a música. Eu não percebi chorar até sentir os braços de Luna a minha volta e dizendo que tudo ia ficar bem. Ficamos assim nessa posição até escuta alguém bater na porta.
Ainda por volta de 15h da tarde, eu supus que não teria problemas e ninguém perceberia Luna não está na cela.
- Rápido, a capa. - ela se escondeu e eu abri a porta. - Oque deseja?
Perguntei ao alfo doméstico.
- Com licença, Sr. Malfoy. Seu pai, o pediu para descer.
Eu concordei, me virei para Luna. - Vamos descer junto. Ande até as masmorras, ela está aberta. Entre e fique lá.
Ela concordou e colocou a capa novamente. Descemos em silêncio, ela passou direto e quando entrei na sala, fingir o mínimo possível surpresa.
Mas porquê Rony e Hermione estavam aqui? E Harry?
Olhei para uma pessoa na sala, com a cara totalmente desisfigurada. Ele é...
Quem eu to pensando que é...
Harry
Meu Harry!
________/*
Hey pessoas,
Eu disse que eles, se reencontraram. Espero que tenha gostado do cap e da música.
Até a proxima, Anjinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby, I'm right here (Drarry - Draco e Harry)
Fanfiction2° TEMPORADA DE "HELP ME, PLEASE" Draco e Harry agora separados terão que lutar não só pelo amor que ambos sentem um pelo outro mas também pelo futuro do mundo mágico. Enquanto Harry, Rony e Hermione estão atrás das Horcrux, Draco se ver preso em su...