Harry
Estava exausto, a briga com Ron, preocupação com Draco e ver Mione triste, era sufocante demais. Eu ainda estava magoado pelas palavras do meu próprio irmão, eu ainda o considero isso e pensar que talvez seja morto ou já esteja. Mione ficava escutando o rádio, eu sei que ela não quer escutar o nome dele ali e eu também não.
Cansado de ver minha melhor amiga tão para baixo, eu levantei quando começou a tocar uma música, de primeira ela não entendeu, mas depois se entregou, foi um momento bom e sem preocupações.
_____________/*
Eu havia implorando Mione para íamos a Godric's Hollow, ela estava apreciava por ter medo de Voldemort esperar que fôssemos la, para nos prender, mas consegui convencê-la. Aparatamos, e estamos tão perdidos no tempo que quando percebemos ser véspera ficamos surpresos. Começamos a caminhar pelo povoado, a neve no chão e então virei para o lado e estava lá. O cemitério do povoado.
— Será que eles estão ali? Mamãe e papai? - perguntei a Mione.
— Podemos entrar se quiser. - eu concordei com cabeça.
Nós separamos ao entrar, Hermione começou a procurar de um lado e eu do outro. Então eu vi, a lápide que desejei ver minha infância toda e também implorava que ela não existisse.
Implorava que meus pais estivessem vivos para eu poder sair do pesadelo que é minha vida. Mas agora de frente para ela, eu penso em duas coisas
Primeiro: Eu me sinto em casa, com eles.
Segundo: Eu queria estar com eles, enterrados ali. Como eu desejava, estar com eles.Não percebi meu choro até sentir meu rosto molhar e Hermione chegou ao meu lado, me abraçando forte. Eu agradecia por ela ter ficado e por estar aqui, eu realmente amo minha amiga.
Então, os sinos da igreja começou a bater e eu limpei o rosto. — Feliz Natal, Hermione!
- Feliz Natal, Harry! — ela respondeu de volta e me abraçou mais forte.
Mais um natal, e dessa vez pelo menos eu realizava um desejo.
Após um tempo ali, Mione falou- Harry tem uma mulher ali.
Quando olhei, fiquei feliz por ser, exatamente a mesma pessoa que eu estava procurando.
_______/*
Hello people,
Boa madrugada, desculpa o cap pequeno, mas precisava escrever isso porquê os próximos vão ser grandes por culpa dos acontecimentos e o próximo é quando o Harry é pego.
E desculpe também, meu sumiço. Eu terminei um namoro, to cheia de atividades escolares, ansiedade, afazeres domésticos e tive que lidar com outras coisas. Então me desculpe, prometo não sumir novamente.
Bjs, anjinha 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby, I'm right here (Drarry - Draco e Harry)
Fanfiction2° TEMPORADA DE "HELP ME, PLEASE" Draco e Harry agora separados terão que lutar não só pelo amor que ambos sentem um pelo outro mas também pelo futuro do mundo mágico. Enquanto Harry, Rony e Hermione estão atrás das Horcrux, Draco se ver preso em su...