Voltei, esse cap eu mudei algumas coisas da saga oficial.
Aproveite minha volta.
*******************
Harry
Hermione quase matou Rony e me matou em seguida, mas ela agora tenta fingir que não sentiu falta dele. Estamos caminhando para a casa da Luna, vai ser bom ver um rosto amigo.
Rony caminhava na frente e eu e Mione um pouco atrás.
- Você não está brava com ele de verdade, né? - falei rindo.
- To sempre com raiva dele, mas é bom que ele voltou. Eu nunca vou admitir para ele.
Nos riamos e Rony nos olhou confuso. Eu dei os ombros e continuamos nossa caminhada em silêncio. Quando chegarmos perto da casa falamos juntos. - Luna!
Batemos na porta e o pai de Luna abriu.
- Sr. Lovegood? - eu foi oque resolvi falar. - Não sei se o senhor lembra de mim, mas eu sou Harry Potter. Nos conhecermos no casamento a alguns meses atrás.
- Sr. Potter, eu lembro. - ele estava estranho. - Entre.
Nos entramos e ele fez um chá, então eu perguntei. - Oque sabe sobre as Relíquias da Morte?
- Vocês conhecem a lenda dos 3 Irmãos? - ele perguntou de volta.
- Sim! - Rony e Mione falou.
- Não! - eu falei.- Eu tenho um exemplar aqui, posso ler se quiserem. - Mione respondeu.
Nos 3 concordamos com a cabeça, e ela começou a ler. Quando terminou, o pai de Luna falou. - Ai estão, as 3 relíquias da morte. - ele levantou, pegou um papel e desenhou um símbolo. - Esse é o símbolo das relíquias.
Ele estava tão estranho e onde Luna estava, ainda estavamos em férias escolares pela datas.
- Cade a Luna? - eu perguntei.
- Ela já vai chegar, ela já vai... - ele falava.
- Vamos Harry? - Rony perguntou.
Eu e Mione concordamos. Porém fomos impedidos pelo Sr. Lovegood, antes que pudesse falar algo fomos atacados.
Então a visão de Voldemort indo atrás de uma das relíquias veio a minha cabeça. Minha cabeça estava divida em ver oque acontecia na minha frente e na visão de Voldemort quando sentir a mão de Hermione e nos aparatamos.
- Não se pode mais se confiar em ninguém. - foi a primeira coisa que Rony disse quando estavamos de novo na floresta.
- A filha dele foi sequestrada por ele me apoiar, ele só estava assustado. - respondi.
- Oque você viu Harry? - a olhei confusa. - Eu vi sua cara, parecia está tendo uma visão como no nosso 5° ano.
- As relíquias são verdadeiras, ele está indo atrás de uma delas, a varinha e provavelmente nesse noite vai estar com ela em mãos. - respondi, antes que Mione pudesse responder escutamos algo, ou melhor, alguém.
- Olha oque temos aqui. - um homem diz.
- Corre! - eu gritei e nos 3 começamos a correr. Eu não via muita coisa, até que parei de frente para Mione e ela me azarou.
- Qual seu nome? - um dos sequestradores pergunta.
- Dudley. Valter Dudley. - respondi.
- Não tem ninguém com esse nome aqui. - outro falou olhando um caderno.
- Qual seu verdadeiro nome?
- Já disse, meu nome...
- Esses dois. - um deles me interrompeu, apontando Ron e Mione. - Não estão nos cartazes de procurados, por apoiar Harry Potter?
Todos eles se viraram para os dois.
QUE MERDA!
- Verdade, vocês valem ouro. - isso não pode piorar. - Vamos levar os três para a mansão Malfoy.
CLARO QUE TEM COMO PIORAR, É A SUA VIDA HARRY.
ESPERA...
MANSÃO MALFOY?
DRACO...
**********************
Quando aparatamos na frente da mansão Malfoy. Bellatrix Lestrange deu aquele maldito sorriso desgraçado e falou de forma fria.
- Vá chamar o Draco.
Estamos dentro da Mansão Malfoy, na sala tinha uma grande lareira e em cima uma foto. Narcissa Malfoy sentado em uma poltrona com um bebe de cabelos loirinhos e Lucius em pé ao seu lado.
A sala mesmo com um ar sombrio ainda tinha fotos de Draco criança e de uma família feliz. Me surpreendi com aquilo, Draco mesmo tendo o pai que tinha ainda parecia muito feliz.
Então escutei passos descendo a escada e uma pessoa entrando pela porta. Se não conhecesse Draco diria que ele odeia todos nós nessa sala e principalmente a mim.
- Por que me chamaram? E por que eles estão aqui? - ele falou de uma forma tão fria, que pensei que aquilo era bem mais que uma máscara.
- Eles não importantes agora, esses dois cuidamos depois. Queremos saber daquele ali, preciso aue você diga: é ou não Harry Potter?
Então Draco se virou para mim, aquele olhar frio mudou. É óbvio que ele me reconheceu, óbvio que estava pensando no que fazer para me livrar disso e é óbvio que ele estava preocupado do porque meu rosto estar assim.
- Anda Draco, nos diz logo. - o pai dele falou em vez alta.
Draco chegou mais perto, fico impressionado como ele ainda continua impecável com todo que estar acontecendo. Ele continua lindo, como eu gostaria de beija - lo.
Chega Harry, você precisa sair vivo disso se quer beija seu garoto de novo.
- Não tem como saber, eu e Potter não ficamos muito tempo nos encarando e oque aconteceu com rosto dele? - Draco respondeu, claro que não nos encaravamos. Brigamos por 5 anos e 1 ano em vez de nos olhar ficavamos nos beijando.
- Verdade. Oque houve com o rosto dele? - Bellatrix perguntou a um dos sequestradores.
- Estava assim quando achamos e estavam com isso. - ele estendeu a espada de Gryffindor para ela.
- COMO ELES CONSEGUIRAM ISSO? - ela gritou. - ME DIGAM AGORA, ESSA ESPADA ESTAVA NO MEU COFRE.
Todos ficaram em silêncio, até que Bellatrix se virou para Mione.
- Foi você querida? - Mione parecia não entender a dúvida. - Foi você que fez isso com o rosto dele, não foi? - apontou pra mim. - E foi você que roubou a espada do meu cofre.
Ela chegava perto de Mione, e então falou. - Leve eles para cela, vou ter uma conversinha com essa daqui.
Olhei para Draco em súplica, ele entenderia esse olhar. Ele me olhou e confirmou com a cabeça.
Quando fomos jogados na cela, eu e Rony escutamos vozes.
- Harry? - a voz de Luna se fez presente, ela caminhou até nos no escuro.
Rony usou o iluminador e acendeu a luminária, então vi Luna, Sr. Olivarias e um Duede.
- Luna? - finalmente a olhei direito e ela estava segurando algo. Ela estava com a capa.
Como ela estava com a minha capa?
□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
Finalmente conseguir escrever algo, e terminar esse cap. Desculpa a demora.
Bjs, Anjinha💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby, I'm right here (Drarry - Draco e Harry)
Fanfiction2° TEMPORADA DE "HELP ME, PLEASE" Draco e Harry agora separados terão que lutar não só pelo amor que ambos sentem um pelo outro mas também pelo futuro do mundo mágico. Enquanto Harry, Rony e Hermione estão atrás das Horcrux, Draco se ver preso em su...