Luna Lovegood

1.1K 151 50
                                    

Vote e comente, por favorzinho...

_______/*

POV: DRACO

Após, meu desmaio meus pais pensaram que eu fui amaldiçoado. Loucura? Talvez.

Mal sabia eles que era apenas, estresse e medo. O Grande Draco Malfoy com medo, O Príncipe da Sonserina com medo. Eu amava esse título, amava como as pessoas me bajulava e amava o respeito que esse título trazia, mas agora, não valia de nada.

A única coisa que eu queria era Harry e ele estava longe, ninguém sabia onde estava, ou se estava ao menos vivo. Pensando nisso, peguei meu caderno de um lugar escondido no piso e comecei a escrever e como, todos estavam fora pode aproveitar o silêncio e sem aqueles gritos. Foi escrevendo, até escuta um grito.

Me assuntei e guardei o caderno debaixo do travesseiro, corri para lado de fora, desci as escadas o mais rápido possível.

- Leve - a para as masmorras. - escutei, a voz do meu pai. - Ah! Está aqui, Draco venha aqui!

Andei até ele e ele sorriu, isso não é um bom sinal. - Suponho que você conhece nossa nova prisioneira.

Ele a virou para mim, a Di-... LUNA LOVEGOOD.

- Por que Luna está aqui? - falei tentando manter, acalma.

- O pai dele anda fazendo reportagens apoiando Harry Potter, é um louco como a filha. - louco é você, mas eu apenas respirei fundo e falei.

- Posso levar ela para a cela se quiser. - meu pai sorri, parecia orgulhoso de eu tomar a frente disso.

Agarrei ela pelo braço, de forma rude para quem ver de fora, caminhamos em silêncio até la embaixo, quando chegamos. Ela me olhou como se esperasse que eu falasse algo.

- Hoje por volta das 21h, irei voltar. - ela me olhou assustada. - Não irei fazer nada com você, só vou te levar para meu quarto. Você estava no casamento, preciso saber oque aconteceu com Harry.

- Entendi seu ponto, como pretende fazer isso? - Luna perguntou sorrindo, como ela pode sorrir?

- Estou com a capa de invisibilidade de Harry. - falei simples.

- Como está com a capa? - ela sorriu mais.

- Não sei se devo contar isso, mas eu e Harry estamos em um relacionamento desde do ano passado. - falei ainda com medo.

- Isso não é novidade! - ela falou simples. - Estou curiosa para saber como ficou com a capa dele.

- Como não é novidade, ninguém sabia. Harry te contou? - falei rápido.

- Harry não me contou, mas era impossível ignora isso de vocês. - a olhei confuso. - Aquilo Draco, os olhares, as provocações e como vocês necessitavam chamar a atenção um do outro. Eu tinha certeza que rolava algo, mas agora fala, como conseguiu a capa?

Ainda chocado com oque ela falou, eu finalmente abrir a boca. - Eu estava em ronda, Harry e eu decidimos nos encontrar e relaxar um pouco nossas cabeças. Ele tava com a capa, e ficamos em uma sala, fazendo coisas que namorados fazem. Eu não vi a hora passar, minha ronda já tinha acabado a 1h, e eu só percebi de frente para retrato de entrada da Torre da Grifinória, então ele me ofereceu a capa para volta para minha casa comunal e eu a usei. Uma semana depois, tudo aconteceu. É a única coisa que eu tenho dele.

- Ah Draco... - veio até mim e me abraçou, foi como se o mundo tivesse parado e as lagrimas que estou segurando, achou um buraco e começou a sair. - Harry é forte, ele vai volta para você. Ele nunca se perdoaria se não voltasse.

Eu a abracei forte e ficamos assim e depois de um tempo em silêncio. Eu o quebrei - Não vou deixa eles te machucarem, até mais tarde Luna.

Ela sorriu e compreensão e eu sai dali o mais rápido possível, subi ao meu quarto e deitei na cama voltando a escrever.

Agora, mas feliz por finalmente ter alguém em quem posso confiar aqui.

-----------------------

Hello pessoas!

Ainda não sei qual vai ser o top dessa relação, vou pensa nisso. Próximo cap, o Draco e o Harry vão finalmente se encontra.

Bjs, Anjinha!

Baby, I'm right here (Drarry - Draco e Harry)Onde histórias criam vida. Descubra agora