eu ñ fiz de propósito!

499 40 10
                                    


POV Alex

Alex: kentin...

Kentin: sim?

Alex: vc parecia bastante desconfortável quando seus pais falaram de vc da ft...pq?e pq vc foi para uma escola Militar?

Kentin:*suspiro* senta aqui (ele da tapinhas no colchão) e eu sentei ao seu lado) ok....por onde eu começo...(ele da outro suspiro) quando eu e a naty mudamos para essa escola eu tinha aquela aparência, eu era fraco, idiota, e invés de me defender eu chorava,um dia a ambre pegou meu dinheiro q minha mãe tinha me dado, quando contei pros meus pais meu pai surtou ,dizendo q n admitia q seu único filho seja "humilhado por uma garotinha" por isso fui enviado para a escola Militar, eu estava assustado e pensei q estaria morto lá mas..., a vontade de rever a naty de novo e mostrar para meu pai q eu consigo ser forte como ele, orgulhar ele ,me deu forças para continuar ,me esforcei e estou aq.

Alex:......

Kentin: n sabe oq dizer neh?

Alex: ñ...é só q...com O maior respeito Seu pai foi um babaca.

Kentin: kkkñ, acho q n, se n fosse por ele eu ainda seria um galho fraco como antes.(kentin me encara e fica assim por 1 minuto) vc.... falou sério quando me chamou de bonitinho lá na sala?(ele abaixa a cabeça parando de me olhar

Alex: sim eu achei , pq?

Kentin: ham....é q tipo só minha mãe me achava bonito nessa época.....a naty...eu n sei nunca tive coragem de perguntar, eu meio q era considerado pelas minhas colegas o garoto mais feio da classe na escola antiga...n tive uma boa auto-estima por isso q fiquei surpreso quando me achou bonito...

Alex:(ele tá com vergonha? Q fofinho.)e essa é a história de como o nerd feio virou o gostoso da classe, como aqueles filmes de colegial sabe?

Kentin:Kkkk sei, brega neh?

Alex: nah ...mais brega q o certinho e o valentão se odiaremn n é.

Kentin: tá falando do nath e do castiel ?

Alex: meio óbvio...(ri) oooooh tô com sono (digo já indo pra baixo do cobertor me virando pro lado).

Kentin:ainda n ,vamos escovar os dentes primeiro.(ele segura meu braço e me puxa).

Alex: nnnnnn já n basta o armin querer mandar em mim naaaaaaaaaao ( começo a resmungar).

Kentin :vem logo alex! (Eu levanto e vou com ele pro banheiro em paços lentos).

POV autora


       Depois de escovarem os dentes alex e kentin se deitam na cama ,kentin deu um boa noite para Alex e se virou para o outro lado diferente de alex q ficou observando o teto pensando em tudo q aconteceu naquele dia, momentos bons e ruins, Alex sentia q estava cada vez mais próximo de kentin sua intimidade aumentando , um lado seu dizia q eles deveriam apenas ser amigos q um fora n ia fazê-lo gostar de meninos e msm se gostasse, pq ele iria escolher a Alex? Outro lado dele tinha fé, fé de q ele n iria se machucar dessa vez, q com kentin séria diferente ,ele acreditava q kentin n séria o tipo de pessoa q ia o machucar, Alex estava cansado de se esconder, queria se assumir pra ele mas estava com medo, medo de ser rejeitado e kentin n querer mais ele por perto , com esses pensamentos frustrantes Alex adormeceu .

No dia seguinte.

POV Armin

      Ótimo estou atrasado! N devia ter jogado até tarde ontem, n q ñ faça isso sempre é q dessa vez fiquei um pouco MUITO viciado e joguei até umas 5:00 da manhã? Ainda tô cansado vou ve se consigo dormir no intervalo , chegando na escola vejo o pátio vazio já devem estar na aula, vou correndo até a sala de história quando chego vejo ninguém, cadê todo mundo? Vou até a sala do grêmio talvez o Nathaniel me ajuda. Abro a porta e vejo melody, bom mlr doque nada!

You Conquerd MeOnde histórias criam vida. Descubra agora