capítulo 2

612 47 6
                                    

POV Armin

Armin-msm se eu me apaixonasse ia esquecer a pessoa rápido.

Alex-disse o cara q nos fins de semana só fica jogando videogame no quarto.

Armin-é oq eu mais gosto de fazer.

Alex-n tem outra coisa q vc gosta além de jogar.

Armin- não. (Falo msm sendo mentira)

Alex-aff deixa. (O msm resmunga)

Armin-voltando ao assunto anterior, pensa bem ta? (Ele assente com a cabeça) ótimo vamo logo q agente perdeu tempo de+(comecei a corre)

Alex-ME ESPERA ARMIN.

POV lysandre

Lysandre-entt oq aconteceu quando vc saiu correndo?

Castiel-fiquei na sala do Grêmio estudantil lembra?

Lysandre- sim mas, oq ficou fazendo la?

Castiel- a velhota mando o Nathaniel ficar de olho em mim, entt Aproveitei para irritar ele um pouco(ele ri após terminar a fala)

Lysandre- 1 - n chame a Diretora assim! 2- pq n faz as pazes com o Nathaniel?

Castiel- 1- chamo sim! 2- c sabe muito bem q n tem como eu fazer as pazes com ele! Já te contei oq ele fez e já n somos amigos a muito tempo. (Ele diz meio com raiva)

Mas eu sei, sei da história da Debra mas pelo oq ele me contava dela n parecia uma boa pessoa, n a conheço mais já n gostei dela,Ñ sou do tipo de julgar as pessoas antes de as conhecer mas a debra.., E o Nathaniel n parece esse tipo de pessoa, tentar roubar a namorada do mlr amigo? Ele n faria isso.

Lysandre-e se o naty estivesse falando a vdd aquele dia? E se realmente ela se jogou para cima dele para prejudicar a amizade de vcs? (Cast me olha com uma caranca)

Castiel- lysandre tu ta do lado de quem?

Lysandre-dos dois! Olha cast. Sinceramente eu confiaria muito mais num amigo q conheço desde de pequeno ,do que numa namorada q nem a Debra.

Cast-como assim "q nem a Debra" ?

Lys- sla ela n parece boa pessoa.

Cast-.....

Lys-ela n te abandonou?

Cast -ela só terminou comigo por causa do seu sonho de ser cantora, e teve q ir para outro estado.

Lys- bem, se eu amasse uma pessoa de vdd n trocaria ela por fama!

Cast - ........ Msm assim!

Lys-vamos faz as pazes com o Nathaniel!

Cast - não! E msm se eu tentasse ele n iria aceitar minha amizade de volta.

Lys- n precisa voltar a ser amigo dele se n quiserem, mas pelo menos parem de guerra.

Cast- eu vou pensar ok? Agora vamos entrar e mudar de assunto! (N tinha percebido q já tínhamos chegado)

Lys-ok (ele abre a porta e entramos indo direto para seu quarto)

Após entramos em seu quarto vi o todo bagunçado(já era de se esperar) apenas pego uma das cadeiras do seu quarto e me sento , vendo ele se jogar na cama.

Cast- ent pensou em algo?

Lys- Nada. (Pego meu bloco de notas)

Cast- pelo visto esta sem criatividade.

You Conquerd MeOnde histórias criam vida. Descubra agora