cap 14

277 26 9
                                    

POV aut

Enquanto caminhavam até a sala armin decidiu perguntar algo a lysandre.

Armin - ei lysandre ,posso te fazer uma pergunta?

Lysandre -pode sim - sorriu para o moreno.

Armin - vc gosta de alguém .

Nesse momento o albino parou, se surpreendeu com a pergunta, estava pensando oq responderia, ou se Armin suspeitava de q ele possa talvez estar gostando de si ,ficou nervoso, desviou o olhar sem dizer nd.

Armin - lysandre? - o chamou - se ñ quiser dizer td bem .

Lysandre - ... Eu..eu n sei ao certo - foi a única coisa q conseguiu responder, seu rosto ficou levemente ruborizado , oq armin acabou percebendo.


Pov Armin

Armin - intendi - pela sua reação ele deve msm gostar de alguém, mas ele diz q ñ sabe ao certo ,acho q ele apenas ñ qr me contar qm é, mas ñ irei interroga-lo .

Lysandre - vamos? - ele voltou a andar ett fui junto dele , mas ele apenas fitava o chão, acho q deixei ele envergonhado pela pergunta.

Bem ,agr eu sei q ele gosta de alguém, mas ñ sei qm é, e ñ sei se bode ser a nati ou ñ, ett qm será? Isso ñ é o mais intrigante pra mim, e sim o fato q um aperto no peito se fez presente dps de confirmar q ele gosta de alguém, essas sensações, eu odeio elas , pq sinto isso? Eu sou msm um estranho.

Lysandre - hm, e vc armin, gosta de alguém? - lysandre perguntou assim q voltamos a andar.

Armin - eu...Eu nunca gostei de ngm - falei sem mta vontade.

Lysandre- oh... - lys ñ falou mais nd dps disso.


°°°


Assim q entramos na sala fui me sentar junto ao alexy, q como sempre estava junto de rosa e naty, após me sentar encosto minha cabeça no vidro, alexy e as meninas começam a falar várias besteiras como sempre,e eu já estava começando a ficar com sono,tombo a cabeça pra e olho em direção a lysandre, ele conversava algo com castiel , mas de modo q só os dois pudessem ouvir , e ett, os olhos de castiel se encontraram com os meus e ele franziu o senho.

Castiel - tá olhando oq? - lys se virou vendo q castiel se referia a mi , revirei os olhos .

Armin - oh dslp, a madame ficou envergonhada ? - ele mostrou o dedo ett levo minha atenção aos três q ñ perceberam a situação.

Eles ñ falavam coisas mto interessantes além de moda e séries, botei minha cabeça sobre os braços e fiquei pensando enquato olhava oq acontecia janela fora, além de pássaros voando e o vento fazendo as folhas q caíram no chão voarem ,vista linda ñ?, é, tediosa ,muuuuito tediosa, igual td nessa escola,um bocejo longo ,a professora fala, fala, e ñ parava mais, eu qr ir pra casa.

Dei um preve salto quando senti meu celular vibrar me dando um pequeno susto , eu tenho q silenciar essa merda, falei meio irritado, mas logo passou quando vi uma msg de lysandre, abri ela e li rapidamente ,sem pronunciar uma palavra ,viro meu rosto lentamente para lysandre, ele estava me olhando parecendo meio receoso, eu fiquei surpreso ñ nego,mas assim do nd? Bem...

You Conquerd MeOnde histórias criam vida. Descubra agora