Cap 15

244 26 1
                                    

POV alexy

Kentin - alexy vc gosta de homens? - entrei em choque.

Ae....kentin Ñ sabia...., eu ñ consegui dizer nd,apenas virei o rosto pro outro lado , tava com a cabeça a mil, esqueci desse detalhe e falei sem pensar q já fiquei com um cara, ficamos em total silêncio.

Kentin- ..kkk....- ele...riu?meu estômago revirou, pq ele tava rindo?..ele tava rindo de mim? - eu sou patético.

Alexy - oq..? - vi o msm tapa o rosto com as mãos.

Kentin- vc passou por td isso e eu aqui resmungando por algo nd de mais, msm q eu tenha mudado, Naty nunca deixo de me tratar só como um amg, é isso oq eu sou aos olhos dela e apenas isso.

Alexy - .....é, vc deve conhecer a Naty tanto quanto eu , ela ñ se apaxonaria por alguém só pela aparência, msm q ñ converse mto com Lysnadre ela deve ter um motivo pra gostar dele.

Kentin- bem ..oq me resta agr é superar ,né ? - ele tirou as mãos do rosto e me fitou.

Alexy - é..., ñ é fácil, mas é mlr doq ficar sofrendo - eu sorri fraco desviando o olhar -.... k-kentin...

Kentin - Eu ñ sinto nojo de vc se é isso q qr saber - eu o olhei surpreso - eu ñ vivo no mundo da lua kk, eu já li sobre homossexuais ,e sinceramente, eu ñ ligo para a preferência das pessoas kkk.

Alexy - kentin... - abaixei a cabeça, senti meu rosto esquentar e meus olhos lacrimejarem, Eu estava feliz , e aliviado.

Kentin- td bem alexy?

Alexy -.. obg por ñ sentir nojo de mim...obg...- falei quase q num soluço, levei as mãos até os olhos limpando as lágrimas, pode parecer exagero, porém kentin foi o único garoto q eu gostei q ñ sentiu nojo de mim após saber da minha orientação sexual - mto obgd!..

Kentin - ei.. - eu o vi se levantar, e ett, esticou os braços em minha direção me fazendo capitar a mensagem .

Sai de cima da mesa e o abracei com força, com o rosto sobre seu ombro , desabei, eu estava mais do q feliz, era tipo a sensação de quando meus pais me aceitaram, mas aqui era a pessoa q eu amava, kentin pode saber q gosto de caras mas ñ sabe q gosto dele,mas já é um começo, se um dia eu me declarar pra ele, ele pode recusar ,mas ñ vai deixar de ser meu amg,né ? Isso é bom, td estava bom, estranhamente bom.
Levei um pequeno susto ao sentir os dedos de kentin na minha nuca me fazendo um leve carinho, sorri.

Alexy - eu tava com medo q.. se vc soubesse ñ iria querer ser meu amg .

Kentin- q tipo de pessoa vc acha q eu sou hm?

Alexy- kk.. é q eu já aconteceu tantas vezes....mtos amgs próximos, após descobri q gosto de homens sentiram nojo de mim, ett eu pensei q com vc ñ seria diferente.

Kentin - Eu entendo, ñ te culpo por pensar assim de mim.

Alexy- ....obg kentin...dnv...

Kentin - ñ precisa agradecer, os caras q deixaram vc por sua preferência ñ sabem a amizade q perderam, um garoto divertido ,engraçado, as vezes meio chatinho....- eu soltei um "eii " o fazendo ri- e alegre ñ merece sofrer por esses babacas, e o menino q vc gostava teria o mlr namorado do mundo - e mais uma vez eu senti a vontade imensa de chorar.

You Conquerd MeOnde histórias criam vida. Descubra agora