POV armin
Lys e eu conversamos por chamada de voz– falamos bastante– bem, eu falei. Na maioria das nossas conversas, sou sempre eu falando dos meus jogos, msm eu dizendo para ele falar mais dele, a resposta sempre é " ñ me importo em ficar apenas ouvindo" .
Lysandre ñ é de falar mto de si, sendo alguém bem misterioso, Ate msm pra mim, as coisas q sei sobre ele são q ; ele gosta de moda vitoriana , curte rock , e escreve letras de músicas românticas . Coisas simples, oq mais eu tenho a saber sobre o albino? Sobre sua personalidade, ele é bem esquecido, mas estranhamente ñ esquece de nada doque eu falo ou faço, ele sempre parece estar no mundo da lua,mas quando conversamos ,seu foco é em mim, e apenas em mim – e eu estaria mentindo se dissesse q ñ gosto disso.
Eu me encontrava na biblioteca da escola , sozinho em um canto do local, jogava em silêncio em meu psp, sabendo q iam me xingar se fizesse mto barulho.
Após jogar, e minutos dps perder, soquei o chão e resmunguei em silêncio. Eu ñ sei Pq, mas ultimamente ficar só jogando o tempo todo tem sido tedioso – é, eu tbm tô me estranhando – antes eu gostava de ficar sozinho jogando por hrs ,sem ngm me enchendo o saco, e agr..eu sinto sdds de estar ao lado....do lys .
Bato no meu próprio rosto, ai merda. Eu sei que eu disse que ia pensar, que eu estava me descobrindo, mas sempre que penso no lys desse jeito eu entro em negação total, bato a cabeça em qualquer lugar que seja e começo a dizer a mim msm para parar de pensar tais coisas. Não sei Pq desse medo, talvez como Alexy disse eu só esteja inseguro, sabe, olha pro lys! Ele é bonito, é um bom aluno,canta bem ( sua voz é linda inclusive ) , ele é gentil e educado , um verdadeiro cavalheiro, o sonho de consumo de toda garota que dizia q encontraria seu príncipe encantado quando criança, e pensar nisso me fez revirar os olhos.
No entanto, esse príncipe não esta em busca de sua donzela, e sim de um cara que se veste e vive preso a uma tela de pc.
E falando no 'príncipe', acabei de vê uma msg enviada pelo albino ,sorri minimamente, lys dizia q estava a me procurar. Disse para ele onde eu estava e esperei ansiosamente, ele estava me procurando, e aquilo me deixou meio entusiasmado, mas se iríamos conversa acho mlr ñ ficarmos na biblioteca.
Saio em silêncio do local, decido esperar lys no corredor msm. Foi ai q, para minha surpresa uma garota veio falar comigo, seu cabelo era castanho e sua pele moreno, seus olhos claros q se destacavam bastante, pela sua aparência, suponhei q fosse indiana, e olha, ela era extremamente bonita!, confesso q até fiquei meio sem graça quando ela chegou em mim do nada.
Armin- err..Oie..
Priya- mto prazer ,sou priya! - ela estendeu a mão e eu a cumprimentei .
Armin - sou armin ! - sorri.
Priya - prazer armin, pode me dizer vc conhece uma garota chamada Naty?
Armin- anr.. uma de cabelo curto vermelho? - ela concordou- sim conheço, mas eu ñ sei Onde ela está.
Priya- ah, mas obg msm assim..- ele olhou para a minha cintura- isso é um psp?
Armin - an? Ah sim , é sim - tiro meu psp do bolso meio surpreso- eu estava jogando na biblioteca.
Priya - oq estava jogando? - eu instantaneamente fiquei animado .