aut- imagem de cima feita por mim u.u
POV Armin
Coloco minha cabeça sobre a mesa e fecho os olhos, qualquer coisa o sinal me acorda , aos poucos vou caindo no sono e apenas apago.
Logo depois eu acordo ,mas pq alguém me empurrou e eu acabei caindo ,eu olho para a pessoa e era o castiel,tinha q ser. ele me segura pela camisa .Castiel: olha aq eu acho muito bom vc ñ ter aberto a boca pra ninguém sobre oq vc viu!
Armin: me solta poha!
Castiel : me responde primeiro.
Armin: eu já conversei com o nathaniel sobre isso e eu ñ irei conta pra Ninguém!
Castiel: espero q ñ conte msm! Pq se eu descobri q vc abriu a boca pra alguém.
Armin: ñ tenho medo de vc cabelo de tomate ambulante .
Após dizer isso eu sinto uma dor forte no meu rosto, quase caio quando levo o soco .
Castiel : me chama assim de novo desgraçado..!
Lembra quando eu disse q ñ queria arrumar confusão com ele? Ett, eu retiro oq eu disse e fds oq vai acontecer depois .
Ele ia me dá outro soco e quando eu fui me defender pra revidar, uma mão segura no seu braço.Lysandre: eu ñ sou de me intrometer em brigas, mas castiel vc deveria para.
Castiel: fica quieto lysandre eu apenas quero acabar com esse mlk.
Armin: mlk é vc
Lysandre: castiel se vcs continuarem podem acabar indo pra diretoria.
Castiel: eu tô pouco me fudendo pra isso
Lysandre olha para castiel como se pedisse pfv com o olhar msm parecendo bravo .
Castiel: ah tanto faz.( Ele se solta das mão de lysandre e vai até a porta) eu ainda ñ terminei com vc( diz e depois sai).
Armin: buffu* eu podia ter resolvido sozinho.( digo olhando para o outro lado cruzando os braços).
Lysandre: era mlr eu fazer isso doq vcs se matarem na sala de aula.
Armin: ...bem.....msm assim obg , claro q eu podia ter derrotado ele sozinho.(falo todo confiante).
Lysandre: se vc diz ( ele olha pra mim) como tá seu rosto? ( ele põem os dedos de leve na minha bochecha).
Armin: esta tudo bem!( digo me afastando) só esta doendo um pouco...
Lysandre: vc deveria ir a enfermaria.
Armin: quantas vezes eu vou ter q ir lá. ( vou andando pra fora da sala mas lysandre vai atrás de mim) han ?
Lysandre: vc me acompanhou da outra vez , acho justo eu fazer o msm.
Armin: vc ñ precis-
Lysandre : eu insisto .
Armin: tabom.
Eu e lysandre fomos a enfermaria juntos , no caminho ouvi passos de alguém correndo atrás de nos , ett desido me vira mas a pessoa acaba esbarrando eu mim mas ñ forte o bastante pra me fazer cair , apenas acabei esbarrando em lysandre junto.
? : epa ,foi mau ai.
Lysandre: vc tá bem armin ?
Armin: ah eu tô...... quem é vc ?
?: ñ tenho tempo pra dizer tenho q encontrar um tal de Natalho!
Lysandre: ñ é o nathaniel?
?: é esse memo .