POV Armin
Eu praticamente fui arrastado pra escola,Alexy me obrigou a sair da cama,msm eu dizendo q faltaria mais um dia pra bota a cabeça em ordem , entretanto alexy disse q já tive tempo o suficiente, mas ñ tive! Eu tô nervoso, eu teria q falar com lysandre, estou com medo,e meu coração tá batendo forte (aut: mais forte q o tapa q tu deu na cara dele?).Alexy- ali está ele- paralisei assim q ouvi oq Alexy disse - vamos lá- ele me puxo,porém continuo imovel- vamos lá!
Armin-n! E se ele estiver bravo cmg?
Alexy - cala a boca!vamos logo- ele me puxou com toda a força do mundo nos dirigindo até lysandre, do qual estava sentado , estranho de estar sozinho já q sempre está com castiel antes da aula começar .
Armin - Alexy ñ... - já era.
Alexy - com licença lysandre - o albino, q observava o nada no chão distraído levantou o olhar para alexy , mas q rapidamente desviou pra mim, me dando um arrepio ao encontrar aquelas orbes q venho evitando contato a dias.
Lysandre- armin ...- vejo ele se levantar ,engolhi em seco .
Alexy - óh! Lembrei q tenho q encontrar o kentizinho!até maaaiisss- ATE MAIS?? SEU ARROMBADO Ñ ME ABANDONA ASSIM!
Merda, ele só saiu correndo, eu fiquei parado no msm lugar amaldiçoando Alexy por te me deixado ali sozinho com lysandre ,ele q ñ falava nd , nem eu.
Porém eu já estava ali, e se eu ñ conversar com ele agr,nunca mais irei tentar .
L/armin - então- acabamos falando ao msm tempo, o ar tá ficando cada vez mais desconfortável, vamos armin , para de ser covarde vc nunca foi assim! .respiro fundo e começo..
Armin - vamos conversar...- ele olhou pra mim e assentiu , mas aquele ñ era o lugar certo ,ett eu apenas segui caminho esperando para q o outro me seguisse, e foi oq ele fez.
Após atravessarmos alguns arbustos chegamos no cantinho onde eu ficava escondido , o cantinho onde eu e lysandre começamos a nossa "amizade " q acabou se tornando nisso.
Paro encostando as costas na árvore e soltando um suspiro.Lysandre-.... como vc esteve? - ele começou..
Armin - ñ mto bem pra ser sincero..
o silêncio reinou entre nós, estava quase tendo um treco, respira fundo armin, vai fica td bem..
Armin - anh..eu...dslp...., me dslp por td isso, eu..ñ...n queria q ficasse chateado.... - merda , como eu me odeio .
Lysandre - eu ñ fiquei chateado, apenas preocupado...e ansioso, queria conversar com vc logo....., entretanto vc me evitou, pensei q vc estava com raiva de mim..- eu fiquei em choque.
Armin - N-NÃO! Eu ñ Ñ fiquei com raiva,eu...eu...Eu nem sei oq senti, e me dslp por ter te evitado..., ñ é pq eu estava com raiva..é outra coisa...
Lysandre - e oq é?
Armin - hm...- engulo em seco - primeiro vamos começar com..a parte do bj...
Lysandre - .....me dslp por isso, eu saí te beijando sem o seu consentimento ,deve ser por isso q ficou irritado
Armin - não, eu não fiquei irritado..,Na vdd...Eu gostei...- vi ele arregalar os olhos e me encarar intensamente.