Jade

355 31 12
                                    

POV Armin


   Eu estava indo para escola com Alex mais a desgraça insiste em me dx pra trás é ir correndo,  ñ estávamos atrasados nem nd ele apenas qr ver o cara de biscoito ,  dps de uns minutos eu chego na escola e vou procurar lysandre para mostra o trabalho, espero q ele ache q fico bom,  entro no prédio em busca do albino mas vejo castiel bem irritado e kentin na frente de Alexy , ah sério? Falei q ñ chegaria mais perto de castiel mas é provável q o cara de biscoito ñ ganhe dele e Alexy sabe se defender mas tbm ñ ia ganhar , mlr q posso fazer é para eles antes q se metao o pau ( aut: 6 acalmem a mente ai '^') .

Armin -  ei ei vão com calma aí.

Castiel - ah vc dnv seu merdinha .

Armin -  clb !alexy vamos ñ arrume problemas com ele .

Alexy- mas ele q veio briga cmg ! Sem razão nenhuma! - alexy se agarra no braço do cara de biscoito .

Castiel - vc me chamou de cabelo de menstruação e bad boy de merda

Armin - isso? Achei q era por causa do trabalho .

Castiel- fds aquele trabalho eu ñ iria fazer de qualquer forma .

  Olho para alexy q estava com a mais cara de pau de inocente, ele foi msm enfrentar esse tomate azedo por causa do trabalho? Me viro para castiel e vejo a pessoa q eu procurava a pouco segura em seu ombro .

Lysandre -  se acalma castiel ! Vem vamos pra sala .

Castiel- q ???  Tá falando sério? Tá virando amiguinho desses merdas ai ?

Lysandre - isso ñ vem ao caso a aula já vai começar ñ arranje briga pfv.

Castiel- Ñ taria aqui se esse merda de cabelo azul ñ tivesse me provocado.

Lysandre- * suspiro *  apenas vamos ah! E oi armin - sua face musa do nd e ele sorrir pra mim.

Armin -oi...?

  Ele e castiel se viram e vão  pra sala enquato lysandre fala sobre algo ,  ah merda eu esqueci q ia mostra o trabalho, mas como ele disse a aula vai começar e eu e Alexy temos q ir pra sala tbm , me vira para os dois atrás de mim e Alexy  estava se ssfregando em kentin.

POV aut

Alexy-  viu isso kenzinho ele era assustador obg por  me defender - Ele diz com a voz fina .

Kentin  -  ah mas- eu nem fiz nd - ele coça a nuca enquato olhava para Alexy q continuava a se esfregar nele .

Alexy- do msm jeito kenzinho vc foi mto corajoso.

Kentin- a-ah vc acha ?

Alexy- uhum eu estava com mto meduu- ele faz cara de cachorro sem teto.

Armin- credo - ( aut:eu sendo vela 😃) armin segura na gola da camisa de Alexy  e puxa ele - vamos pra sala logo  .

Alexy- naaauuuu qr fica com o kenzinhuuu - ele faz birra Mas armin continua o puxando.

Armin - no intervalo vc vê ele .

  Os gêmeos vão pra sala deixando kentin pleno no meio do corredor já vazio .

You Conquerd MeOnde histórias criam vida. Descubra agora