Dake

324 28 7
                                    

POV Armin

Sinto olhar de lysandre sobre mim dnv viro meu olho pra ele q estava sorrindo.

Lysandre - realmente sua voz é linda- ele diz de uma forma calma ,e eu até q gostei .

Armin- vlw...- meu rosto esquenta ,olho pro chão e dou um tapa em mim msm, q q tá acontecendo ? Para com essa poha armin q estranho ...

  Ouço lysandre da uma risada curta dps ele começou a cantar baixinho , mas era um música q eu ñ conhecia , olho pra ele e fico o encarrando, ele ñ pode reclamar estava fazendo o mesmo ett..., mas , eu devo estar delirando , mas a música parecia q era pra mim, han ñ acho q ñ, penso isso até ele canta , " seus olhos azuis como o céu me encantam de uma forma" , Eu ñ sei pq ,mais senti uma felicidade dentro de mim , Eu ñ conseguia parar de o olhar , eu era estranho por isso? Bem meus olhos são azuis mas com ctz ele ñ taria cantando uma música referindo-se a
mim , olho para castiel q ainda discutia com Naty, ela...ela tem olhos azuis tbm , e é uma menina ,vlt olhar o chão meio incomodado só ñ sei o pq, lysandre deve estar cantando como se fosse pra ela, bem ela gosta dele e ele deve gosta dela tbm , mordo meu lábio e levanto , lysandre tinha parado de cantar me perguntando oq aconteceu , apenas ignorei e fui pra sala , lá estava kentin e Alexy , fingi q eles ñ estavam ali e sentei na última cadeira da sala , deitei minha cabeça, pq eu tava assim? Lysandre gosta da Naty o sentimento é retribuído isso é bom..né...?

  Uns minutos dps o povo tava vindo pra sala e kentin teve q sair , alexy sento com Naty na frente de rosa , lysandre entro com castiel e olho para mim , eu tinha esquecido q sai do nd sem falar o pq mas nem eu sabia pq fiz aquilo, desvio meu olhar do dele , suspiro , me sentia estranho devo estar doente ou algo assim msm estado bem a pouco tempo , é mlr eu ignorar isso.








POV aut

Boh vê como ta o cabeça de maconha .

    Jade estava no Jardim ( aut: obviamente ) estava cuidando de suas amadas maconh- plantas , dps da aula dos outros alunos eles iriam pro clube ,estaria animado se Ñ soubesse q kentin mudo de clube e foi para o de basquete , ele bufou e Rêgo as plantas dps de plantar algumas, td tranquilo até senti alguém esbarrar nele , logo ele se viro e vê q a pessoa tava pisando em um flor oq o deixou irritado.

Jade - COM LICENÇA ???- falou meio alto vendo a pessoa se vira pra ele e sorrir de um jeito debochado.

Dake - haha eu estava procurando uma pessoa...- ele chega mais perto de jade- qual seu nome ?

Jade - hm, Jade - ele se vira mais sente dake segurar sua cintura ? HAM??

Dake - lindo nome garotinha ~

Jade - GAROTINHA! ???? - ele grita empurra dake- pra sua queridicima informação eu sou um garoto e tbm qm chega segurando os outros assim em???!.

Dake- ow... dslp ae é q vc parece msm uma garota - ele cosa a nuca dps bota as mãos na cintura - mas enfim vc viu uma ruiva de cabelo curto por aqui ?.

Jade - se for a Naty,ela está na aula , dps ela vira aqui pro jardim me ajudar no clube ñ vai demorar mto pra ela chegar - jade falava enquato ajoelhava vendo a flor q dake tinha pisado.

Dake- hmm se ela vai vim pra cá dps , irei te fazer companhia - ele se encosta numa árvore sorrindo.

Jade - tô bem sem vc , espere no corredor- fala sem olhar para dake.

Dake- desde quando vc decide onde eu devo ficar ? - ele vai até jade o encerrando .

Jade - eu q cuido desse jardim , e a diretora ñ vai gosta de saber q um estranho está na escola .

Dake - estranho ñ, sou sobrinho de um prof aqui - ( aut: eu ñ lembro ñ me julgueM Skksks) .

Jade - continua sendo ,estou aqui a mais tempo e nunca te vi por aqui - ele se levanta encarrando dake .

Dake - ett nunca viu a beldade em pessoa é isso? - ele rir e já revira os olhos.

Jade - uff continuo ñ vendo, e pare de me encher , minhas flores são mais interresante q vc .

Dake- ai triste me senti inferior a uma merda de planta, ata .

Jade - merda ? Plantas ñ são merdas ! São seres vivos nos dão ar puro e tbm são mto bonitas , diferente de algumas pessoas..

Dake - é... sou tão incrível q as pessoas perdem o ar ao me verem haha!- ele passa a mão no cabelo e jade mais uma vez revira os olhos .

Jade - pessoas problemáticas- cruzou seus braços.

Dake sorri convencido chegando perto do ouvido de jade .

Dake - nem todas - ele Lambe aa orelha  de jade q da um pulo pra longe.

Jade - OQ VC ACHA Q TA FAZENDO!??? - ele bota as mãos no ouvido se afastando de dake gritando.

Dake - rlx eu só tava zuando contigo ñ precisa fica vermelha .

Jade - EU JA DISSE Q SOU UM CARA ! E ESTOU VERMELHO POR RAIVA - ele será os punhos .

Dake - hm....tem ctz q é um menino? - ele diz pleno oq dx jade mais irritado e dake percebeu isso - hahaha calma mãe natureza eu ñ irei mais te incomodar - ele vlt para a árvore e senta encostado nela - me acorde quando a Naty vim .

Jade - aff idiota - ele pega sua garrafa q deixava quardada e bebe um gole - hm sei bem como vou acorda eele-jade pega a mangueira q tinha e olha pra dake.










____________________

De onde eu tirei esse shippe? Ñ sei , só pensei ai comecei a shippar
Um viciado em planta e um hetero top kk nd vê vey ksksksk q q eu tô fazendo da minha vida?kdksks

You Conquerd MeOnde histórias criam vida. Descubra agora