cap 16

249 27 5
                                    

POV Armin

Vejo Naty saindo da diretoria junto de Ambre , avia uma folha em suas mãos, estaria suspensa por uns dias ,o professor nos deixou livre pelo resto da aula dps do ocorrido ,ett eu e lysandre viemos esperar Naty sair da diretoria .

Armin - vc se ferrou - falei e a vi soltar uma risada.

Naty - valeu a pena , consegui arrancar um tufo de cabelo daquela pirua - falou risonha.

Lysandre - se controle da próxima vez , ñ cause problemas pro seu lado por causa da Ambre.

Naty - e fofo sua preocupação, porém ela meio q tava merecendo - tive q concordar - e sobre eu.. Bem, meus pais vão me dx de castigo durante esses dias, mas ñ é nd q eu já ñ esteja acostumada .

Lysandre - msm assim Naty.

Naty - só falta vc dizer q oq eu fiz ñ foi nd vitóriano - ela levou as mãos até cintura .

Lysandre - e ñ foi ! Kkkk - eles riram juntos .

Eu senti uma pequena pontada ,eu odeio isso , odeio sentir isso, pq me incomoda tanto esses dois juntos assim ? Acho q estou me sentindo de lado... Mas n é só isso.... eles continuaram discutindo sobre e sorrindo um para o outro, eu no entanto sai dali , decidi ir buscar alexy, já q estava quase na hr de ir embora, pego minhas coisas e as dele, esse sentimento, eu qr fugir dele.

Dps de procurar alexy o encontro abraço no kentin na sala de história, fiquei surpreso, e desconfiado , mas iria o perguntar dps q fôssemos embora.


POV Lysandre

Armin.....

Pq ele simplesmente foi embora?ele deve ter ido procurar seu irmão mas msm assim ñ se despediu de mim e de naty.Bem dx Naty q iria pegar suas coisas para ir embora e vou atrás de castiel,Eu avia escrito a música,acho q posso dizer q foi graças ao Armin...

Após encontrar castiel fomos para o porão, castiel avia pegado a chave de lá,(como sempre) eu ñ sei Pq nathaniel ñ a pegou de vlt , bem, nos sentamos no sofá e eu peguei meu bloco de notas, assim ,resitei td q avia escrito nele, o poema , a canção... td feito com meus pensamentos focados nele...

Castiel - " um profundo vazio,é oq seus olhos refletem, me afundaria neles para descobri pq desse vazio ,me afumdaria nesse mar azul q tanto me chama atenção e apenas voltaria a superfície quando encontra-se o brilho, o brilho q esse mar deveria ter,o brilho q esse mar merece merece ter, ñ me importo de afogar, ñ me importo de morrer nesse mar, ñ me importa oq pode me acontecer para vc ter esse brilho pois eu ...- Castiel parou , ele franziu a testa enquato olhava pro bloco de notas logo dps seu olhar subiu pra mim - pois eu oq? Cadê o resto?

Lysandre - e-eu ñ sei oq botar nessa última parte..- ele me olhou tipo " sério isso?" - Ñ me olhe assim, ñ encontrei a palavra certa para bota dps do" eu ".

Castiel - um " eu te amo" serve? - eu o olhei no msm momento ,ett neguei com a cabeça - ett oq? Vendo por esses poemas e a letra da música vc com certeza ama esse cara lysandre - senti minha bochechas esquentaram, provavelmente avia corado.

Lysandre - eu...dizer q o amo é uma frase q ainda está presa na minha garganta.

Castiel - Está presa, mas se a última coisa q vc pudesse dize-lo fosse uma frase , com ctz seria essa - ele me estendeu o bloco,eu o peguei .

You Conquerd MeOnde histórias criam vida. Descubra agora