POV Armin
Lysandre..., pq continua me encarando????consigo sentir seu olhar sobre mim intensamente desde q a aula começo, mas isso ñ me dx desconfortável(msm q seja meio esquisito),riio fraco.
O sinal toca, o professor faraize se despede, olho o professor q entra, era aquela professora maluca de química ,perguntei a alexy pq ela tava aqui e pelo visto o professor de artes falto e agr teremos q fica com ela, ela é um saco, ela reclama até se um aluno espirrar, puff,vamos armin só aguente mais um período para ir embora.
Ainda sentindo o olhar de lysandre na minha nuca decidi me virar, após tal ato o vi desviar o olhar num susto fingindo q nem sequer estava me encarando, dx o ar sair pelo nariz numa risada baixa, ele me olho de canto dessa vez, dei um pequeno sorriso discreto q fui retribuído do msm jeito, a professora continuava falando, mas sua voz estava abafada em meus ouvidos, estava distraído demais com as orbes de duas cores, seu sorriso aumentou e seus olhos fecharando minimamente, achei aquilo estranhamente fofo,na vdd eu sou estran-
Dou um pulo com a pancada q alguém deu na minha mesa, olho pra cima e engulo em seco quando vejo a professora me encarando com raiva, ele desvia o olhar para lysandre q tbm aparentava estar assustado a olhando, e vlt a me encarar, meu coração estava acelerado.
Prof- parem de olhares e sorrisinhos e prestem atenção na aula - fiquei apavorado,meu coração pulo até uma batida , sera q td mundo percebeu tbm? Se ñ, agr q essa doida falou td mundo vai estranhar - seus nojentos- ouvi ela murmurar.
Essa última frase me dx estranhamente aborrecido, já ouvi essa frase de pessoas idiotas,Ñ cmg , mais sim com meu irmão, dou um suspiro e mordo meu lábio .Dessa vez, mantive meus olhos vidrados no caderno tentando responder aquelas perguntas junto ao livro, medo q só da uma olhadinha em lysandre e aquela maluca vim tirar satisfação, dou um suspiro,isso foi assustador...
°°°
Finalmente posso ir embora desse lugar, espero ñ vê a cara dessa professora nunca mais , guardo minhas coisas e já vou saindo da sala, sinto alguém pula em mim,e assim q vejo a cabeleira azul bufei.
Armin - sai de cima - me balanço.
Alexy - antes me diz q q rolo lá na sala - ele fala curioso - tava de sorrisinho com qm???
Armin - ngm ,aquela professora q é doida, e só,hm,olhei pra uma menina q n parava de me encarar na sala ai a maluca veio do nd.
Alexy- q menina??? - ele abriu um grande sorriso .
Armin - ñ interessa- falei e voltei a andar.
Alexy - tá mto estranho isso ai .
Armin - tanto faz - apressei para caminhar.
☆
Estavo com o controle do ps em jogando com td o ódio do mundo, por algum motivo Alexy quis jogar cmg , baixei um de futebol com carros pra dois jogadores , Alexy nunca foi tão chegado a jogos por isso, perdemos tds as partidas, bem ñ posso reclamar dele pq nunca joguei aquele jogo ,mas pelo menos eu consegui aprender a controlar diferente do meu irmão, ele ainda botoa culpa no fato da tela ser separada no meio pra um lado para cada um, mas ,até foi divertido jogar com alexy, claro q n irei admiti isso pra ele.
Dps de perdermos umas 30 vez fomos para a cozinha, alexy disse para fazermos pipoca pq íamos ver uma série, ele tá meio estranho, ele prefere ver filmes e séries sozinho, mas quando ele mostro no cll e vi q era de terror,bufo, por isso qr ver junto cmg, essa cagao, terminamos pipoca , dividimos pra ele doce e pra mim salgada ,fomos pro seu quarto , deito na sua cama com nossas pipocas e ele pegou o notebook colocando na série, logo se deitou ao meu lado se enfiando de baixo dos cobertores, ñ estava frio daqui a pouco ele vai ficar chutando o coberto, dou sua pipoca e ele bota o note em cima das pernas, me aconchego numa posição confortavel, logo ele da play.