Primeiramente, me desculpem pela confusão na postagem dos capítulos agora a pouco, rsrsr,
Sério, preciso de mais tempo de sono, não tá dando com minha lerdeza.
No mais, boa leitura.
(Vai dois na sequência aí)
_____________________________________________________________________________________
Alessia não estava conseguindo concentrar no jogo, já era a terceira vez consecutiva que perdia para Stéfano. Sua cabeça apesar da pouca idade, estava a mil, não sabia se sentia pena de Marcela ou se a odiava ainda mais. "Que mulher tapada meu Deus!" Seus pensamentos foram interrompidos por Stéfano que estalava os dedinhos em sua frente para chamar-lhe a atenção.
-Ei Alessia! Terra te chama.
-Anh? Desculpe estou meio cansada, não costumo ser tão lerda.
Stéfano recolheu as cartas que estavam entre eles.
-Tudo bem, teremos outra oportunidade para jogar... -Ele mordeu o lábio inferior como se tivesse dúvida do que iria dizer a seguir. -Foi por causa do que eu disse né? Que a Ma esteve doente...
-É... Mais ou menos, acontece que foi uma surpresa para mim, eu não fazia ideia...
-Marcela é complicada, ela só contou para gente nas vésperas do transplante... A coisa já estava bem feia para o lado dela. Mas paciência né, pode ficar tranquila Alessia, ela já está bem.
Alessia sorriu meigamente, o que era bem raro ultimamente:
-Sério que você é uma criança?
-Por que as pessoas sempre me dizem isso? -Respondeu o menino com a mão no queixo fazendo-a rir. -Mas você também é extremamente madura para sua idade.
A atenção dos dois voltaram para Ally que começou a resmungar, tinha prendido a mãozinha na boca do dinossauro.
-Sério isso Ally? Como conseguiu ficar com a mãozinha presa no "Senhor dinossauro"? -Falou Stéfano rindo.
-Oh judiera gente. -Brincou Alessia. - Teté, tira a mãozinha dela da boca do Sr. Dinossauro.
Nesse momento as crianças foram interrompidas por Marcela que apareceu na porta.
-Ei garotada, o jantar está pronto! Vamos descer?
-Oh isso é bom porque estou com muita fome. -Falou Stéfano acariciando sua própria barriga.
-Agora me diz uma novidade garoto! Você vive com fome. -Marcela caminhou até a cama e pegou Ally no colo.
-"Dodói mamãimm ota", - Falou Ally mostrando a mãozinha.
-O que? machucou a mãozinha filha?
-Ela a prendou na boca do Sr.Dinossauro. - Alessia explicou mostrando o dinossauro.
Marcela fez uma cara de brava e olhou para o brinquedo:
-Sr. Dinossauro malvado! Não pode morder a mão da Ally. -No mesmo momento em que disse, Marcela se sentiu ridícula, mas arrancou risadas das trigêmeas.
-Enquanto você pune o Sr. Dinossauro, eu já vou descendo, minha fome está de matar. -Falou Stéfano saindo do quarto.
-Então ... Parece que você e Stéfano se entenderam...
-Seu irmão é uma criança um tanto peculiar, uma gracinha de menino... -Ela apertou os olhos e continuou: - Me disse um tanto de coisas.
Marcela nem imaginava que o irmão poderia ter mencionado a doença, até porque já fazia bastante tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente... Casa cheia
FanficDescobrir que tinha uma doença que supostamente poderia morrer, arruinou a vida de Marcela. A noticia era suficientemente ruim, mas qual impacto teria em sua relação com Gizelly? Elas estavam pensando em formar uma família. Estavam tentando ter um b...