Bebidas revelam sentimentos

119 18 154
                                    

Eu coço meus olhos, não acreditando naquilo que está acontecendo. Sehun bêbado beijando Kyungsoo bêbado no meio do bar? Como isso aconteceu?

Levanto minha mão chamando o garçom e planejando uma linda empata foda. Sussurrei no ouvido do rapaz que olhou pra mim confuso.

— Tem certeza? — Perguntou se afastando um pouco. Eu peguei sua mão discretamente e coloquei ali uma boa quantia de dinheiro. Ele arregalou os olhos.

— Vai lá! Não se preocupa, ele não morde... — Ele assentiu imediatamente e foi em direção do rapaz. Eu deixei mais uma quantidade de dinheiro sobre a mesa, dessa vez, foram apenas algumas moedas. Kyungsoo que lide sozinho com isso.

Fui em direção ao carro, ligando o mesmo e contornando até a entrada do restaurante, onde Sehun e o garçom estavam esperando. Sehun estava com um olhar meio desnorteado, enquanto o garçom parecia desesperado. Eu ri da situação pra mim mesmo. Fui até eles e agradeci o rapaz. Ele sorriu um pouco sem jeito e entrou correndo para o bar.

— Jong! Por quê? — Perguntou Sehun, ele deveria querer parecer bravo, mas na realidade parecia um bebê chorão.

— Porque você quase arruinou todo o nosso plano! Você tem ideia disso? Foi uma idiotice o que você fez... Você consegue entender a gravidade? A gente tem uma carreira! — Quando terminei a frase já estavamos dentro do carro e em direção da nossa casa. — Sehun, eu não tô nem aí se você é gay ou não. Eu só quero profissionalismo. Aquele cara é um bundão! — Ele olhou pra mim.

— Você beija melhor que ele... — Sua voz estava embreagada. Eu segurei um sorriso.

— Vai a merda. — Falei baixo enquanto tentava me manter concentrado na estrada.

─┈┉•┉┈─

Chegando em casa eu coloquei as chaves e as outras coisas na mesinha de centro enquanto Sehun apenas se jogou no sofá e respirou fundo.

— Você não vai dormir agora! Vai tomar banho, você tá fedendo a álcool, você nem tirou os tênis! — Reclamei e o outro teve a audácia de rir da minha cara. Respirei fundo, ele era meu amigo ou não era?

Eu fui em sua direção para tirar seus tênis e colocar próximo à porta. Ele ficou quieto enquanto eu fazia, menos mal. Acendi as luzes da cozinha e preparei uma chícara de café. Quando voltei, tive que acordar o meliante.

— Bebe! Vai tirar um pouco do efeito do álcool. Ce precisa acordar pra tomar banho. — Falei e ele de novo riu, mas dessa vez foi inconscientemente.

Ele levantou um pouco e bebeu alguns goles do café. Nem percebeu que estava sem açucar, o que faria Sehun em estado normal dar um chute em qualquer um que aparecesse. Ele apenas bebeu e logo depois levantou ainda cambaleando até o banheiro.

É a primeira vez que eu cuido de Sehun bêbado, porque geralmente é ele quem cuida de mim. Nunca achei que iria passar por isso. Sehun bêbado é um bebê chorão.

Enquanto o mesmo tomava banho eu liguei a televisão para poder assistir alguma série. Encontrei um anime e gostei bastante do começo e da premissa. Logo Sehun, agora cheirozinho, deitou no sofá com a cabeça nas minhas pernas e todo encolhido.

— Tá melhor? — Perguntei. Ele não respondeu, levei como um sim, já que se o Sehun bêbado estivesse vivo, ele viraria para mim e riria, ou choraria, não sei dizer.

Eu ia reclamar sobre o evento, sobre Kyungsoo, sobre como me senti em relação a tudo sobre hoje, mas percebi que era melhor não fazer. Eu apenas comecei a fazer carinho em sua cabeça. E ao que parece, o mesmo gostou, já que se ajeitou para abraçar meu corpo.

OTP? SEKAI!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora