Gentileza gera Gentileza

290 31 26
                                    

Eu acabei por postar praticamente todas as fotos que tiramos no meu instagram. Estavam realmente lindas. Parecia que estávamos tendo um daqueles momentos de casais. Não pude postar as fotos que tirei com Baekhyun, já que a maioria delas eram da nossa intimidade. Eu o abraçando, ou ele ajeitando meu cabelo enquanto me olhava de uma forma diferente. Eu não conseguia pensar em como eu não tinha percebido aquilo no momento em que aconteceu. Guardei todas elas para poder vê-las quando eu sentir falta dele.

Sehun não voltou para casa dele. Decidiu que ficaria mais um pouco no nosso apartamento. Perguntei se Baekhyun não queria ficar mais um tempo conosco, e ele disse que não poderia ir por causa do treino no dia seguinte.

— Eu não fico mais tanto tempo com você, Jong. Me desculpa. Eu sei bem o quanto você se sente sozinho quando não há ninguém com você aqui. — Disse Baekhyun enquanto eu dirigia prestando atenção no gps.

Ele tinha razão. Eu odiava ficar sem alguém para conversar ou passar o tempo. Sehun sorriu para si mesmo quando ouviu o que o mais velho havia dito. Um sorriso debochado. Deixei Baekhyun no prédio, que agora podia ser considerado como o seu novo lar. Ele se despediu me dando um beijo na testa e trocando um high-five com Sehun.

— Vejo vocês depois! — Gritou enquanto ia em direção à entrada do prédio.

Dei partida no carro. Enquanto dirigia, estava inerte em um silêncio ensurdecedor. Era bom estar voltando para casa com o meu melhor amigo. Mas cada vez que o tempo passava, mais ele ficava pesado. Uma sensação ruim invadia meu subconsciente, mas ele escondia tudo de mim. Me senti dentro de uma neblina de ignorância. Estou deixando algo passar.

Quando chegamos ele foi correndo para o banheiro. Bem como eu imaginava. Revirei os olhos quando ouvi a risada dele vindo do pequeno cômodo no corredor. Eu ri baixo, lembrando de quando éramos mais novos. Sempre que chegávamos de alguma festa, ou algo do tipo, sempre apostávamos corrida até o banheiro. Quem entrava primeiro, tomava banho primeiro, e se livrava so cheiro ruim de cachaça e cigarro mais rápido.

Parece que Sehun está feliz por ter ganhado, deu pra ouvi-lo cantar bem alto.

.   .   .

Baekhyun estava incrivelmente feliz por ter conseguido ir para a viagem junto de seus amigos. Fazia anos que não saía da cidade, não tinha dinheiro para isso.

Quando chegou em seu quarto, se jogou na cama enquanto se lembrava de momentos que o marcava, com um sorriso no rosto, não sabia exatamente o que fazer em seguida. Queria reviver aqueles momentos, não queria esquecê-los e agradeceu-se mentalmente por ter tirado fotos.

Quando percebeu, a luz clara da janela batia em sua face e seu celular tocava como doido. Havia caído no sono? Provavelmente. Por mais que a viagem tenha sido divertida, também foi bem cansativa.

Levantou-se cambaleando e foi atrás do som de seu celular, quando viu quem o estava ligando, se recompos.

— Alô? CEO?? Bom Dia! — Respondeu com falsa animação em sua voz. Dava para perceber que acabara de acordar, mas parece que Lee Sooman ignorou este fato.

— Bom dia, Byun Baekhyun! Espero que tudo esteja bem. Tenho um comunicado para dar a você. Preciso que você compareça na sala de reuniões o mais rápido que conseguir. Espero você lá. Haverá café da manhã para nós, então não se preocupe em comer algo antes de sair. — Baekhyun fez uma pequena festinha silenciosa — Até mais tarde!

— Até, Chefe! — E a ligação finalizou-se.

Baekhyun se desesperou. Pegou uma de suas camisas que estavam limpas e vestiu outra calça. Calçou seus sapatos e passou um perfume para ninguém perceber que havia saído as pressas e sem tomar banho. Caminhou rapidamente pelos corredores enquanto segurava seu celular. Passou de um prédio para o outro pelo caminho que havia aprendido com os outros treinees. Quando chegou na sala cercada de vidro, percebeu pelo seu leve reflexo que não havia arrumado seu cabelo direito. Passou a mão sobre os finos fios de cabelo, deixando-os apresentaveis. Chanyeol viu e sorriu de canto, achando fofo o que o rapaz havia feito.

OTP? SEKAI!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora