Avisos e agradecimentos

46 7 18
                                    

Oi gente!
Faz bastante tempo que eu não posto nada nessa fanfic, muitas coisas aconteceram comigo nesse meio tempo.

Para falar a verdade, essa fanfic tem quase 6 anos (sim, estamos todos envelhecendo) e eu parei de escrever justamente por não saber como finaliza-la.

Na época que eu voltei a escrever (2020) eu estava trabalhando em uma loja, e escrevia enquanto estava no ônibus, já que era o único tempo que eu conseguia. Eu tenho um grande apego emocional a essa fanfic e a todos os personagens, já que essa foi uma das primeiras histórias que eu me esforcei verdadeiramente para escrever.

Porém, eu fui demitida em 2021, e comecei a trabalhar com tatuagem, terminei um namoro super abusivo e todos esses acontecimentos me fizeram muito mal. Mudanças não são o meu forte... Mas consegui sobreviver (ainda bem).

"Mas, Gaia, você vai continuar
escrevendo OTP-SEKAI?"

Eu gostaria de tentar. Ultimamente eu ando estudando bastante para passar em um vestibular, e escrever me ajudaria a praticar.

Eu gostaria de agradecer todo mundo que leu e engajou com OTP-SEKAI. Nunca que eu iria imaginar que mais de 5 pessoas gostariam da minha história, uma que eu mesma criei, sabe? Não tem como explicar.

Eu estou no processo de edição dos capítulos, então, até sair capítulos novos pode ser que demore. Mas, é uma promessa para mim mesma: eu irei finalizar essa fanfic!!

Um beijo para vocês! Caso queiram reler os capítulos (pois podem ser alteradas alguns detalhes), sejam muuuito bem vindos!

OTP? SEKAI!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora