Eu estava cansado de ficar deitado no sofá sem fazer nada, mas não conseguia sair dessa rotina. Baekhyun havia ido ver o resultado no site com o meu computador, e eu apenas estava tentando tirar o meu tédio.
Sehun havia me contado dois dias atrás sobre o problema que teve com Youngho, e agora eu nao consigo tirar isso da cabeça. Ele parecia triste enquanto me contava pelo discord. Eu não sei muito bem o que falar para ele até agora. Ao que parece os dois terminaram com uma briga. Youngho havia descoberto sobre o nosso relacionamento falso e acabou achando que era real pois os fãs começaram a atacá-la.
Isso é triste, por mais que eu não goste muito dela, não desejo isso a ninguém. A internet pode ser incrivelmente cruel quando quer, e não há nada que podemos fazer quanto a isso.
Sehun decidiu continuar com a sua ideia maluca e terminar com a sua namorada, o que, para mim, pareceu algum sinal. Ele mudou muito desde o nosso último vídeo antes de encerrar o canal. Eu não sei mais exatamente quais são os desejos e ambições dele, por mais que sejamos melhores amigos, sinto que estou o conhecendo de novo. Então, eu com certeza devo me preocupar. Oh Sehun não é de desistir, e nesse exato momento, era isso que ele estava fazendo.
─┈┉•┉┈─
Eu passei o dia inteiro gravando e escrevendo algumas ideias para vídeos novos no meu bloco de notas. De repente, uma mensagem de Sehun. Fico surpreso pelo assunto tão inesperado. Sinceramente, eu nunca achei que chegaríamos a esse nível. Eu pulei do sofá pra fazer uma pequena festinha animada.
Foi aí que eu olhei para uma foto minha com o Baekhyun junto com Sehun e Youngho e me sentei novamente. Recebemos uma proposta para uma viagem patrocinada para tirarmos fotos e fazermos uma propaganda de um produto. Iriamos para um resort nos Estados Unidos. Lá é enorme e muito bonito. Fiquei muito animado, mas, depois de ter visto a foto, lembrei de Baekhyun. Eu queria que ele estivesse comigo lá.
Mandei uma mensagem comemorando a notícia, e também perguntei se podíamos levar Baek. Ele demorou demais para responder. Eu comecei a achar que não daria para leva-lo. Seria a melhor coisa do mundo viajar com as duas pessoas mais importantes da minha vida. Ainda mais quando é tudo pago! Nós iríamos ganhar um dinheiro bom em troca, isso vai me ajudar muito.
De repente a porta abre. Eu reviro os olhos quando percebo que não era Baekhyun. É claro que era o Sehun, todo afobado e animado com todo o assunto que discutimos fazia poucos minutos. Franzi a testa, demora um pouco mais que isso para vir até aqui da casa dele, me perguntei onde que ele estava.
— Por que você quer levar o Baekhyun? Sabe que pode ser despesa para a empresa, já basta a gente, que vai ter tudo pago, e ainda por cima ganhar pelo trabalho... — tinha um sorriso estranho em seu rosto, talvez devesse estar nervoso. Me levantei e respirei fundo.
— Baekhyun também é nosso amigo, e eu não quero deixar ele sozinho aqui. Ele não me deixou sozinho em nenhum momento... Nem a você, lembra? — O sorriso sumiu e ele apenas abaixou a cabeca, parecendo confuso. Eu respirei fundo e o puxei para um abraço. Talvez eu tenha acabado de estragar toda a animação que ele estava tendo. Com certeza meu comentário trouxe de volta o seu sentimento de luto, mas eu não me arrependi de ter falado.
— Eu sei.
Apenas isso foi dito. Ele me mostrou as mensagens trocadas dele com a empresa e a mesma disse que só podiam levar nós dois, e que não arcariam com despesas além das combinadas no contrato. Ficamos um tempo pensando. Discutindo sobre como faríamos, até que eu tive uma ideia, sacrificante, mas uma ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OTP? SEKAI!¡
FanfictionJongin e Sehun possuem um canal no youtube chamado SEKAI, onde eram postados vídeos onde eles falavam sobre coisas aleatórias e sobre coisas que ambos gostavam. Depois que Oh Sehun começou a namorar com Kim Youngho, nada mais foi igual. Foi criado...