O Convite do Caos

282 30 26
                                    

Por mais que tudo tenha ficado extremamente estranho, combinei com Sehun para gravarmos outro vídeo. Precisávamos manter uma frequência para que tudo continue nos conformes.

Me sentia ansioso, pois não sabia qual era o tema do vídeo. As horas pareciam passar tão devagar, mesmo eu fazendo todas as coisas que eu tenho que fazer como lavar a louça, passar vassoura no apartamento, arrumar meu quarto... O ponteiro do relógio, que ficava sobre a tv, na parece, parecia estar congelado.

Antes que perguntem, não, o relógio não estava sem bateria!

Eu e baekhyun acabamos por conversar mais um pouco depois de eu ter acabado de fazer todas as tarefas.

Eu e baekhyun acabamos por conversar mais um pouco depois de eu ter acabado de fazer todas as tarefas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia como respondê-lo. Algo dentro de mim dizia que Sehun queria ir embora pois ficou chateado pelas coisas que eu disse. Comecei a me questionar se eu deveria contar para Baekhyun como eu estava me sentindo ou se era melhor tentar me resolver sozinho.

Era ruim eu querer proteger uma amizade com uma mentira?

Era ruim eu querer proteger uma amizade com uma mentira?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revirei os olhos. O sujo estava falando do mal lavado.

Ainda assim, algo estalou em minha mente. Lembrei do dia em que eu e ele discutimos no aeroporto. Ele parecia tão chateado, angustiado com algo. Tentei traçar uma linha temporal em minha mente, procurando motivos para que ele se sinta daquela forma e foi aí que percebi... Sehun sentia falta de Youngho.

Era óbvio! Ele não queria mostrar que estava mal porque já havia atingido a sua cota de "sair da caixa" quando sua avó morreu. Era ÓBVIO! Mas é tão estranho ele estar parecendo chateado comigo, que não tem nada a ver com o relacionamento deles. Não entendo muito bem como a mente do meu melhor amigo funciona, mas tinha 99,9% de certeza de que era isso.

Não tive mais tanto tempo para pensar sobre esse assunto. Não demorou para que o mais novo abrisse a porta do apartamento, fazendo um estardalhaço.

— Céus, não precisa fazer tanto barulho assim, era só me mandar mensagem! — Falei em tom de humor, mas ele pareceu não gostar muito.

Seu semblante estava pior do que antes, parecia que ele havia ficado a noite inteira acordado. Era quase certeza de que ele realmente tenha feito isso, a prova disso era que ele estava presente na minha live.

— Está tudo bem? — Perguntei preocupado. Dessa vez sem o sorriso sacana no rosto.

— Eu estava sem ideia para o vídeo, então vi que tinham varias perguntas para nós que não respondemos ainda. Tirei print de algumas, e pensei que a gente pudesse fazer o ask sekai de novo. — Respondeu, mas não à minha pergunta.

Ignorei, talvez ele não queria conversar sobre aquilo.

— Sim! Pode ser... — Falei enquanto pegava o celular que ele me estendeu.

Apenas haviam perguntas comuns, algumas com piadinhas anotadas no canto, coisa que fez com que eu sorrisse. De canto de olho consegui ver meu amigo sorrir também, o que me aliviou.

Preparei tudo para gravarmos. Por mais incrível que pareça, depois que começamos a gravar, Sehun mudou totalmente sua expressão. Parecia que nunca tinha passado por nada de ruim na vida. Ele ria, zoava comigo, me abraçava, me dava beijos na bochecha e às vezes até mesmo dava ideias de thumb fofas para o vídeo, coisa que anotei mentalmente para não esquecer de deixar essas partes como making-off.

A forma que ele me olhava, a forma que ele sorria pra mim e para a câmera, tão verdadeira! Me assustaram de certa forma. Mas ainda assim, não deixei que a energia acabasse, segui com ele até o final.

.  .  .

Sehun decidiu que era melhor ir embora. Fiz o que eu deveria fazer, e o deixei ir. Regredi minhas escolhas algumas horas depois, quando me peguei jogando The Sims e criando Sims que se pareciam com Baekhyun, Sehun, Youngho e comigo.

Criei uma história totalmente aleatória, acho que foi isso que fez com que eu não percebesse o quão sozinho eu estava naquele apartamento. Comecei a cogitar em adotar um gato ou um cachorro, talvez dessa forma eu teria mais missões para concluir, e um ser vivo para fazer carinho.

A única coisa triste é que nenhum desses animais faria comida para mim e eu continuaria comendo miojo.

Depois de algumas horas jogando, eu enjoei. Repirei fundo e decidi ver meus e-mails antes de começar a editar o vídeo recém gravado. Encontrei um falando sobre um evento. Um sorriso se abriu em meus lábios e eu não conseguia parar. Era perfeito!

Imediatamente mandei mensagem para Sehun, junto com o E-mail. Ele me mandou coisas aleatórias que eu entendi como demonstração do surto interno que ele estava tendo. Depois acabamos por decidir entrar em contato com o remetente e estava confirmado! Nós estaríamos no evento na próxima semana!!!

Isso me deixou extremamente feliz, seria um dos nossos primeiros eventos depois de muito tempo! Eu adorava frequentar eventos de anime quando era mais novo. Eu até já fiz cosplay de Kaneki de Tokyo Ghoul. Era muito divertido ver as entrevistas das pessoas famosas no ramo, que geralmente acontecia em um palco principal. Agora eu iria estar ao lado de muita gente que eu admiro. Nem da para acreditar!

Comecei a pesquisar sobre o local, as atrações confirmadas e a programação. Até então já tinha três atrações que eu queria ir, uma delas era chamada de guerra medieval, onde usamos armamentos falsos como espadas de madeira e escudo de pvc, e tentamos nocautear o nosso rival. Eu já tinha participado uma vez, e foi bem engraçado. Espero que dê para ir novamente. Eu quero muito que tudo dê certo.

OTP? SEKAI!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora