Baekhyun estava no meu quarto enquanto parecia estar compondo uma música. Eu estava terminando de lavar a louça quando ele veio correndo me mostrar um pedaço de papel onde provavelmente ele havia escrito o refrão. Enxuguei minha mão e peguei o papel para lê-lo. Quando olhei para Baek de volta ele sorria de uma forma nervosa.
Sorri de volta para tentar o tranquilizar.
— Está ótimo, Baek. — Devolvi o papel.
— Você acha que eu consigo entrar pra SM cantando essa música? Tipo... Você acha que eu tenho chance?
Olhei para ele e levantei uma sobrancelha. Tudo bem que era normal estar nervoso para uma audição. E tudo bem que ele estava dando o melhor de si, mas...
— Se Lee Sooman te chamou para uma audição é porque você tem potencial, Baek. Não tem motivo para ele chamar alguém que apenas irá perder. É perda de tempo. — Falei com sinceridade.
Pude ver que seus olhos brilharam. Depositei um beijo rápido em sua testa e voltei para a pia para continuar a fazer o que eu estava fazendo.
Alguns minutos depois Baek voltou para me ajudar a guardar as louças e então, quando acabamos, nos jogamos no sofá e respiramos fundo. Eu estava cansado demais para fazer mais alguma coisa e parece que Baek também.
— Podíamos ver um filme, não é? — Ele perguntou e eu olhei para a prateleira, onde tinha meus jogos.
— Podiamos jogar uma rodada de Street Fighter. — Ele me olhou, nos encaramos.
Nos beijamos.
Dessa vez foi de verdade e eu não sabia o motivo de eu estar continuando, eu apenas estava. Durante o pequeno tempo em que estavamos "trocando saliva" eu fiquei pensando se realmente eu sentia algo por Baek. Parecia óbvio olhando de fora e também pelo lado de Baekhyun. Era sempre ele que iniciava algo, e então eu me senti mal... Se eu gosto dele eu também deveria fazer algo, certo?
Me levantei e o levei comigo até meu quarto.
Wow! Calma, não é isso que você está pensando.
Só é mais confortável deitarmos na cama. Afinal, já era de noite e deveríamos dormir. Amanhã Baekhyun terá que praticar mais e eu e Sehun teremos que gravar o vídeo.
Bosta, o vídeo.
— O que houve, Jong? — Baek perguntou quando eu o abracei e respirei fundo.
— Eu não sei. — Murmurei enquanto nos cobriamos. Ouvi a risada baixa do mais novo e senti um beijo em meu rosto.
— Tá tudo bem, eu também não sei.
Eu ri baixo e voltamos a nos beijar e eu não sei nem que horas, e nem como acabamos por dormir. Eu dormi bem aquele dia, e mesmo sabendo o que me esperava no dia seguinte, eu não me sentia mais nervoso.
Baek sabia do nosso plano. Eu teria que beijar meu melhor amigo uma hora ou outra, e logo depois vou penas voltar a beijar Baek como se nada tivesse acontecido. Não tinhamos um relacionamento mas tudo isso parecia muito nublado na minha mente. Eu só não quero magoar ninguém.
─┈┉•┉┈─
Quando eu acordei novamente, Baek estava sobre mim, me abraçando, novamente. Eu sorri com a sensação e o abracei mais forte, rodando com ele para que ele ficasse sobre a cama e não sobre mim. Ele deu uma pequena risada e depositou um beijo bem rápido em meu nariz.
— Bom dia. — Murmurei.
— Ew, vai escovar os dentes, Jong! — Baek disse enquanto ria e me empurrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OTP? SEKAI!¡
FanficJongin e Sehun possuem um canal no youtube chamado SEKAI, onde eram postados vídeos onde eles falavam sobre coisas aleatórias e sobre coisas que ambos gostavam. Depois que Oh Sehun começou a namorar com Kim Youngho, nada mais foi igual. Foi criado...