Perguntas Sem Respostas

418 47 18
                                    

— Isso é bom? — Baek me perguntou enquanto me mostrava um produto sem glúten. — Parece horrível.

— Sehun come o que ele faz como se fosse chocolate... Se é ruim, ele é um ótimo ator para conseguir não fazer careta. — Eu disse enquanto observava distraidamente uma prateleira.

Estávamos no mercado, dedicando-nos a comprar algo que Sehun possa comer, mas que seja gostoso e que agradasse o meu paladar infantil, só que parecia uma missão impossível. Tinhamos que ler os ingredientes de tudo e eu não aguentava mais ver a frase "contém glúten". Me dava vontade de esganar a pessoa que produziu a merda da comida.

Baek já havia percebido que eu já não estava tão calmo como antes, logo acabei por receber um abraço do mesmo. Ele estava em minhas costas e aquilo foi perfeito. Eu segurei seus braços e pude até mesmo sentir os beijos que o mesmo distribuia em meus ombros e costa. Isso conseguiu fazer com que eu me acalmasse.

— Nós podemos fazer aquilo que eu sugeri. Podemos ligar para a Yungho e perguntar à ela onde vende as coisas. — Ele disse abafado contra minhas costas.

— Mas é provável de ela nem saber onde Sehun está. Temos que tentar, ele faria a mesma coisa pela gente. — Murmurei enquanto me virava. Ele sorriu tímido e abaixou a cabeça. — Você gosta de mim, né? — Novamente eu falando pelos cotovelos. — Quer dizer, eu não quero parecer aqueles idiotas que falam isso por que se acham, mas... Sei lá... Tá acontecendo algo.

Ele me olhou sorrindo, mas dessa vez foi um sorriso confuso.

— Não sei se você é convencido demais ou só está confuso em relação a sua sexualidade. — Disse enquanto se afastava e ia até uma prateleira que continha produtos enlatados. Ele verificou, sorriu, e colocou a lata dentro do carrinho.

─┈┉•┉┈─

Baek me conhecia o suficiente para não me deixar entrar na cozinha, sendo assim, para passar o tempo, eu estava jogando um joguinho qualquer que eu havia achado de graça na steam. Era um jogo diferente dos que eu estou acostumado, mas dava para se divertir. Tinha até uma historinha legal.

Mal tinha percebido que Sehun havia acordado. Só percebi que ele estava em pé próximo ao sofá quando Baekhyun o cumprimentou.

— Bom dia, Hun! — Falou o mais velho. Eu olhei para o lado e o vi. Seus olhos estavam inchados e o rosto vermelho. Me levantei e fui até ele, o abraçando forte, sentindo-o devolver o aperto

— Eu estou melhor, Jong. — Murmurou. Me afastei e acariciei seu braço, como se eu estivesse dizendo silenciosamente que eu estava aqui, não importa o que aconteça.

Quando me afastei, Baek fez o mesmo que eu, porém murmurando que ele não precisava chorar, estávamos todos ali para ele.

— Preciso ir embora. — Sehun disse logo depois de Baek se afastar, secando seus olhos com as mãos.

— Não posso deixar você ir embora. — O mais baixo diz com um sorriso reconfortante. — Eu e Nini fomos comprar coisas para cozinharmos para você. O senhor só sairá desse imóvel depois de provar o prato principal do dia.

─┈┉•┉┈─┈

Nós três estávamos sentados no chão, com os pratos no colo e cheios de assunto. Enquanto Baek contava sobre uma de suas apresentações desastrosas, eu e Sehun comentávamos sobre história quando era possível.

— O bêbado tacou a latinha dele no palco!! — Disse Baek enquanto ria um pouco.

— Ele deve ter pensado que você queria um pouco. — Disse Sehun com um sorriso divertido no rosto.

OTP? SEKAI!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora