A Tortura do Medo

324 34 7
                                    

Eu e Sehun já estávamos prontos para partir, apenas estávamos esperando Baekhyun no carro. O rapaz estava mais feliz do que qualquer qualquer um.

Sehun não tinha conseguido dormir muito bem essa noite. Ele passou a madrugada inteira no meu quarto, mexendo no meu computador, enquanto eu apenas estava desmaiado na cama. Eu não consegui entender o motivo daquilo. Oh sempre foi muito certinho, e seu sono não era um grande problema. Ele realmente mudou muito desde a última vez que dormimos na mesma casa como colegas de quarto.

No intervalo que ele tinha ficado lá em casa, decidimos gravar um vídeo, e ele meio que me obrigou a ler alguns comentários do vídeo anterior. Eu me senti um pouco mal porque haviam perguntas muito pessoais e pedidos muito específicos. Coisa que fez eu perceber que aquele canal estava tomando um rumo totalmente diferente do que a gente queria que ele tomasse. O mais estranho de tudo, era que Sehun nem ao menos se afetava com os comentários. Ele ria algumas vezes, talvez por ser algo totalmente fora de questão, mas ainda assim, parece que nada o surpreende, a não ser um dos comentários, e aquele em específico ficou martelando na minha cabeça.

"Por que vocês não se beijam nos vídeos?"

É uma ótima pergunta, porém era ameaçador. Se alguém descobrir que tudo isso é falso, é certeza de que a gente vai ser mal falado por meses, talvez anos!!! "Tudo pelas views."

Eu sabia que chegaria esse momento, e Sehun não tocou mais no assunto desde então. Talvez ele esteja se preparando. Não sei dizer.

— Hunnie! — Foi a primeira coisa que Baek disse quando entrou na parte de trás do carro. Sehun sorriu para ele e, depois do cumprimento, Baek se estica para deixar um beijo em meu rosto.

Esse pequeno ato me congelou. Eu olhei para Sehun e ele me olhava de volta com um olhar questionador. Ao mesmo tempo que ele sabia que Baekhyun é muito carinhoso, ele percebeu que é diferente comigo. Eu estava suando frio e decidi dar partida no carro antes que alguém acabe dizendo alguma merda.

─┈┉•┉┈─

Estávamos esperando o nosso voo, e Sehun apenas me observava. Ele não falava nada, não fazia nenhuma expressão, apenas me observava de maneira que eu não percebesse, mas eu percebi. Por causa disso, eu tentava medir minhas ações com Baek, só que era difícil, meu querido ficante não estava percebendo o que estava acontecendo. Ele me deu vários beijos no rosto desde que saímos do carro, isso fez até pessoas totalmente desconhecidas olharem para a gente.

— Baek, quer trocar de lugar comigo? — Sehun pergunta depois de termos entrado no avião. Eu estava sentado do lado da janela enquanto Baek estava no meio e Sehun no outro canto. O rapaz ao meu lado fez um pequeno bico depois de ouvir o pedido de Sehun.

— Por que quer trocar de lugar, Hunnie? — Perguntou de forma gentil. Sehun ficou um tempo em silêncio e então eu entrei na conversa.

— Eu posso sentar no meio e Baek vem para o lado da janela, que tal? — Propus. Baek ficou feliz e Sehun não teve alterações em sua expressão. Eu comecei a achar que talvez ele esteja desse jeito porque estava com sono.

Baek estava tão animado que suas pernas não paravam de se mexer. Eu sorri com a situação e segurei uma delas, fazendo ele olhar para mim.

— Calma! Não vai demorar para chegarmos. — Ele sorriu enquanto segurava minha mão, que estava ainda sobre sua perna, agora parada.

— Eu só estou muito ansioso! Vou ficar bem... — Murmurou. Eu depositei um beijo em sua testa e quando virei para falar com Sehun, o mesmo estava de olhos fechados e com a mão sobre o apoio da minha cadeira. Respirei fundo e desisti de o acordar, ele merecia descansar depois de ter ficado a noite inteira jogando.

OTP? SEKAI!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora