O dia estava tão ensolarado que poderia cegar qualquer um, mas ainda estava um frio horrendo. A iluminação que entrou pela janela e me acordou era totalmente visual, a parte sensorial do calor não estava habilitada.
Eu e Sehun dormimos juntos desde o acontecimento. Decidi me deixar ser levado pelas ondas dos acontecimentos, já que percebi que não tenho controle nenhum sobre as coisas que eu presencio. É até melhor assim, me sinto mais leve.
Era umas 10 horas da manhã ainda, mas Sehun já estava terminando de se arrumar para sairmos. Eu fiquei feliz por ter sido convidado por Baekhyun, mas sei que o clima na cafeteria talvez não vai ser dos melhores, ainda mais agora que estou mais inerte no namoro falso, eu não sei como Baekhyun vai reagir a isso. Mesmo assim, ainda com todas as minhas inseguranças, eu fui tomar meu banho e separar as minhas roupas.
Sehun comeu antes de sair, eu decidi esperar para tomar meu café da manhã por lá.
— Você conseguiu dormir bem hoje? — Ouço Sehun me perguntando da cozinha enquanto lavava a louça que acabou de sujar.
— Mais ou menos, eu acordei meio dormente, mas acho que foi por causa do frio. E você? — O rapaz me olha pela abertura na parede entre a sala e a cozinha e sorri. Eu considerei que ele dormiu extremamente bem.
— Sabe por que eu to perguntando? — Franzi minhas sobrancelhas tentando descobrir a resposta sozinho, mas desisti e acenei com a cabeça como se estivesse perguntando "Por quê?". — A gente bateu mó papo de madrugada.
— O quê? Como assim? Ta louco? — Enquanto eu falava, ele terminava de lavar a louça e vinha em minha direção.
— Eu? Louco é você que fala dormindo! Foi hilário!
— Vai se foder!! O que eu falei? — Me levantei para ficar cara a cara com o babacão na minha frente.
— Eu não lembro muito bem, eu acordei com você me chamando e falando coisas aleatórias. Quando eu perguntei "o quê?" você fez barulho de peido e ficou rindo. — Eu gargalhei com o relato. — Você consegue ser infantil até no seu subconsciente.
— Não acredito que você caiu nessa! — Falei enquanto ainda estava rindo. Ele cruzou os braços.
— É em momentos como esse que eu deixo de gostar de você, Jongin. — Óbvio que era brincadeira, ele tinha um sorriso contido em seus lábios.
— Aham! Vou fingir que acredito.
Peguei meu celular para verificar o horário. Vi que já tinha uma mensagem de Baekhyun falando que eles já estavam lá nos esperando.
— Vamos? — Guardei meu celular no bolso e estiquei minha mão. Sehun a segurou sem pensar duas vezes.
— Vamos, eu dirijo. — Mostrou as chaves do carro, eu só dei de ombros e fomos.
─┈┉•┉┈─
Não demorou para chegarmos, o trânsito estava tranquilo. Quando aparecemos na porta da cafeteria, pude ver Baekhyun junto de um rapaz de cabelos encaracolados, provavelmente aquele era Chanyeol. Ele levantou uma mão para me chamar atenção. Ambos sorriram quando eu e Sehun estávamos indo em sua direção.
— Meu Deus, eu nem acredito que to na frente de Jongin e Sehun! — Chanyeol levou suas mãos até seu rosto, eu estranhei. O cara era o cantor mais famoso da Coréia e tava falando assim de nós? Como assim? É uma pegadinha?
Percebi que Sehun também tinha um sorriso confuso em seu rosto, não queria ser mal educado e nem grosso, mas com certeza havia pensado o mesmo que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OTP? SEKAI!¡
Fiksi PenggemarJongin e Sehun possuem um canal no youtube chamado SEKAI, onde eram postados vídeos onde eles falavam sobre coisas aleatórias e sobre coisas que ambos gostavam. Depois que Oh Sehun começou a namorar com Kim Youngho, nada mais foi igual. Foi criado...