Depois que Sehun havia feito o café da manhã, a casa ficou silenciosa. Isso era porque o mais novo havia pegado suas coisas e organizado todas juntas.
Ele iria embora.
Jongin o ajudou com as malas, mas nenhum dos dois falaram algo. Sehun estava mal. Mas nenhum dos dois sabia exatamente o motivo. Jongin achava que era por causa da pequena discussão que tiveram. Eles já brigaram tantas vezes, por que que dessa vez o mais novo ficou tão triste? Na concepção do mais velho, ele não havia falado nada de rude.
Não houveram mais perguntas. Sehun foi embora para sua casa depois de uma breve despedida. Kai apenas esperou que Oh saísse de sua visão, para então voltar ao prédio e ir em direção ao seu apartamento. Seu apartamento não mais o "nosso apartamento". Era bem triste saber que iria ficar sozinho aquela noite e talvez a próxima noite também... Quem sabe o mês inteiro? De novo.
Quando Sehun chegou em casa, a primeira coisa que fez foi retirar os sapatos. Sentiu-se aliviado fisicamente, mas percebeu que o seu interior não estava nada bem. Seu coração apertou quando os olhos castanhos miraram em uma foto onde os dois amigos estavam abraçados. Tinham mais ou menos entre 16 e 17 anos. Um sorriso bobo atingiu o rosto de Oh, que decidiu pegar o porta-retrato e levá-lo consigo até a mesa onde costumava trabalhar. O posicionou próximo ao monitor e sorriu mais depois que viu o resultado.
Depois que trocou de roupa e desfez suas malas, permitiu-se alimentar um vício que adiquiriu depois que criou um canal no youtube; assistir seus vídeos antigos.
Ele se sentia mal quando alguns inscritos davam a ideia de ele fazer um react dos vídeos antigos, para ele não havia nenhuma graça. Ele lembra de praticamente todos! Quando não acha algo para assistir, sempre vê algum vídeo antigo, mais especificamente do canal que tem com Jongin. Nunca soube explicar o motivo, mas também nunca contou isso à alguém.
Talvez, só talvez, apenas Jongin sabia disso. Mas com certeza não sabia da frequência que Oh praticava essa tradição.
Sehun se pegou comparando os dois rapazes da tela do computador, para os dois rapazes do retrato. Sem nenhuma sombra de dúvida, a puberdade fez bem aos dois. Sehun havia crescido bastante, assim como Jongin. Seu melhor amigo parecia ter ficado mais bonito. A pele, que antigamente tinha pequenas manchas de espinhas, hoje em dia não eram mais tão aparentes. A barba, que era ralinha na época em que os dois haviam combinado de deixar crescer o máximo que dava, já não era mais tão rala e frequentemente deve ser feita para manter a higiene.
Oh riu com essa lembrança. Eram tão bobos em relação à tudo que envolvesse puberdade. Até mesmo falaram disso em um vídeo muito antigo.
De repente, uma notificação aparecera na tela. Jongin estava fazendo live naquele exato momento. Seu coração apertou. Suas mãos começaram a suar e, sem que percebesse, clicou na notificação, fazendo o rosto de seu melhor amigo aparecer em sua tela.
Jongin sorriu com a notificação de que Sehun entrou na sala, mas não disse nada. Sehun também sorriu. Ele perguntava para o chat o que os fãs queriam que ele jogasse e depois disso, surgiram várias donations. Oh nao pôde deixar de estar orgulhoso pelo melhor amigo.
Sempre quis o melhor para ele. Sempre o quis ver sorrindo. Adorava abraçá-lo depois de tanto tempo sem o ver. É bom sentir a presença do mais velho, é bom saber que ele estava sempre ali para Sehun.
Foi aí que o sorriso de Sehun sumiu de seus lábios. Ele só conseguia pensar em Jongin. Seu coração apertou novamente. Ele sabia o que estava acontecendo, mas não sabia como definir em palavras. E talvez nem quisesse, não agora.
Queria mais do que tudo voltar para o apartamento do melhor amigo e o abraçar o mais forte que pudesse.
Seus pensamentos foram interrompidos assim que o celular vibrou. Por um momento sentiu-se feliz, mas assim que viu quem havia mandado a mensagem, tudo passou em segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OTP? SEKAI!¡
Fiksi PenggemarJongin e Sehun possuem um canal no youtube chamado SEKAI, onde eram postados vídeos onde eles falavam sobre coisas aleatórias e sobre coisas que ambos gostavam. Depois que Oh Sehun começou a namorar com Kim Youngho, nada mais foi igual. Foi criado...