— Eu tinha um amigo na escola que ele gostava de comprimentar as pessoas batendo a cabeça no peito das pessoas. — Chanyeol contava. — Eu era o único amigo dele e ele era bem engraçado. Ele era rockeiro, ficava fazendo barulho de screamo* no canto do final da sala e só dava pra ouvir a parte do "DIE"... — Ele começou a rir e Baekhyun o acompanhou enquanto imaginava a cena.
— Como essa criança tá hoje em dia? — Perguntou Baekhyun enquanto dava um gole na sua bebida.
Chanyeol pega o celular, desbloqueando-o e mostrando a ele uma foto. Era uma mulher. Claramente uma mulher. Baekhyun franziu as sobrancelhas.
— Ele na realidade é ela. Ela é trans! Também fiquei muito surpreso quando recebi a notícia. — Comentou ele enquanto olhava para a foto. Para Chanyeol, apesar de a menina na foto ser totalmente diferente da criança que havia conhecido, ainda tinha certa familiaridade. Ele sorriu com a imagem, bloqueou o celular e o guardou no bolso. Baekhyun segurava o seu em sua mão, de repente o celular toca. — Atende!
— É Junmyeon... — Falou um pouco com medo do que seria. — Alô?
— Baek! Onde você tá? — Perguntou o rapaz com uma voz um pouco esbaforida. — Vai ter uma reunião pra poder falar sobre os novos integrantes da sua equipe. Cê consegue aparecer na sala 12A daqui à uns quinze minutos? — Baekhyun arregalou os olhos e Chanyeol também, mesmo não sabendo o que era ao certo.
Os dois levantaram e pegaram suas coisas enquanto corriam para a parte dos dormitórios. Chanyeol o guiava em alguns corredores desconhecidos, o que poupou a eles uns três minutos.
— Vai ter uma reunião, eu vou me arrumar, você me ajuda a chegar lá mais rápido? — Baekhyun perguntou já dentro do dormitório, tirando a camisa e o tênis surrado que estava usando.
— WOW! — Chanyeol se virou assim que percebeu que o mesmo tirava as calças — Eu ajudo, só não faz mais isso comigo!
Baekhyun ia o questionar, mas não tinha tempo. Focou em apenas se trocar.
Chanyeol pegou o perfume da estante de Baekhyun e espirrou em sua roupa, o que fez Baekhyun rir. Pegou a mão do rapaz e o puxou.
— Vamos! — Chanyeol falou um pouco alto demais, fez um eco no corredor, uns dois trainees sairam do dormitório pra saber o que estava acontecendo, assim que viram Chanyeol, deram de ombros como se gritaria em relação à esse ser de quase dois metros era algo comum.
Eles correram por mais sete minutos e ainda pegaram um elevador. Baekhyun estava escorado nas paredes do cubículo, já exausto, enquanto Chanyeol dava pequenos pulinhos.
— Garoto, pelo amor de Deus, você está me cansando! — Reclamou o rapaz que tinha um rosto vermelho morango.
— Você ainda não viu nada! — Chanyeol sorria de canto enquanto falava. Pareceu que Baekhyun explodiria depois dessa afirmação. Imaginou inumeras coisas em menos de três segundos.
A porta se abriu e mostrava um Junmyeon olhando para o relógio.
— Como ele sabia que chegaríamos nesse elevador se tem vários diferentes para esse andar? — Perguntou Baekhyun para Chanyeol e ele só deu os ombros.
— Vamos! Não temos tempo! — Reclamou Junmyeon enquanto pegava a mão de Baekhyun e o levava embora. Quando olhou para trás, Chanyeol dava tchauzinho enquanto a porta se fechava em sua frente.
Não dava para negar que foi uma cena engraçada. Baekhyun sorriu.
─┈┉•┉┈─
— Então, Baekhyun. — Disse Junmyeon enquanto apontava para a cadeira destinada ao rapaz. Na sala haviam mais algumas pessoas, umas tinham um rosto familiar, outras nem tanto. — Eu convoquei essa reunião para podermos apresentar a sua equipe e também para já colocarmos em andamento seu próximo álbum. — Junmyeon estava bem sério. Era admirável o jeito que ele era profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OTP? SEKAI!¡
FanficJongin e Sehun possuem um canal no youtube chamado SEKAI, onde eram postados vídeos onde eles falavam sobre coisas aleatórias e sobre coisas que ambos gostavam. Depois que Oh Sehun começou a namorar com Kim Youngho, nada mais foi igual. Foi criado...