Mais um dia. Finalmente eu havia conseguido dormir, mas havia algo diferente. Sentia um peso a mais em minha cama. A única pessoa que estava em casa comigo era o Baek, deduzi que era ele ali. Meu braço estava inconscientemente sobre seu corpo. Eu podia sentir o cheiro de shampoo do mas velho, tinha cheiro de chocolate.
— O que está fazendo aqui? — Minha voz saiu rouca e sonolenta.
— Eu tive um pesadelo — Ele respondeu antes de se virar em minha direção e abraçar meu tronco, depositando sua cabeça sobre o meu peito. Foi ai que eu lembrei que estava sem camisa.
— Aquele? — Perguntei enquanto o abraçava mais forte. Baek vivia tendo pesadelos que envolviam seus pais e seu violão favorito sendo quebrado.
— Dessa vez foi outro. — Murmurou depois de respirar fundo.
Ficamos um bom tempo em silêncio. Não quis perguntar sobre o pesadelo pois não quero o ver chorando. Apesar de não parecer, Baek pode ser bem sensível com certos assuntos, mas também não achei que fosse necessário puxar conversa. Com esse momento, tive tempo para pensar em várias coisas, como por exemplo a proposta de Sehun. Namorar alguém de mentira é extremamente estranho. Comecei a me perguntar sobre Youngho e em como ela se sentiria com o fato de o namorado dela estar "namorando" com o melhor amigo dele. Isso mesmo, o Jongin, que havia dormido com o Baek e havia gostado de o ter ali.
Por um momento me passou pela cabeça a possibilidade de Baek ser gay. Quer dizer, nada contra! Ele sendo ou não, não me arrependeria de ter dormido e acordado com ele na mesma cama.
— Você é gay? — minha boca foi mais rápido que minha mente.
Ele pareceu pensar. Estava confuso?
— Você é? — Baek me perguntou e eu não sabia responder.
Eu já namorei duas garotas, já inclusive transei com uma delas e havia gostado, mas nunca pensei em olhar para um cara e achar ele atraente. Okay, convenhamos que Baek era bastante atraente. Quem o recusasse com certeza tem alguma doença mental, mas eu teria coragem de o beijar? De transar com ele? Ter uma vida juntos e coisas bonitinhas de casado?
— Como eu posso saber se eu sou ou não? — Perguntei agora olhando para o teto branco e sem graça do meu quarto.
— Bem, homens gays sentem atração por outros homens.
— Disso eu sei, mas como eu posso saber se sinto isso ou não?
— O que você acha de Park Chanyeol?
Comecei a pensar. Park Chanyeol era um cantor canadense bem famoso. Suas músicas realmente eram muito boas, e se eu não me engano, ele tem uma namorada. Era uma atriz? Enfim, não me lembro muito bem. De qualquer maneira, eu sabia disso tudo porque Baek era um PCY-L de carteirinha.
Naquele momento eu estava tentando lembrar das fotos que me foram mostradas.
— Bonito. — Murmurei quando me lembrei da foto da lockscreen do Baek.
— Só? — Perguntou ele incrédulo - Você não acha o corpo dele... Ahm...
— Ele tem braços fortes e é alto — Comentei.
— Você o beijaria? — Baek havia ficado de bruços para me olhar e foi nesse momento que eu me senti um pouco estranho. Meu coração pareceu travar e eu não consegui pensar muito bem.
— Talvez? — Murmurei novamente. — Eu nunca beijei um homem, Baek.
Afinal, seria muito estranho se eu me descobrisse gay ou bi justo agora. Sehun poderia pensar que eu estaria me aproveitando da situação e isso não acabaria bem. Afastei esse pensamento de mim e apenas me levantei da minha cama, fiz Baek se levantar junto e, antes que ele falasse mais alguma coisa, fomos tomar café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OTP? SEKAI!¡
FanfictionJongin e Sehun possuem um canal no youtube chamado SEKAI, onde eram postados vídeos onde eles falavam sobre coisas aleatórias e sobre coisas que ambos gostavam. Depois que Oh Sehun começou a namorar com Kim Youngho, nada mais foi igual. Foi criado...