✨Olá!! Vamos para mais um capítulo?!✨
×Acho que vou parar com os preferences e focar só nos imagines.
×Por favor não sintam vergonha de fazer pedidos.
×Se cuidem.
×Desculpem qualquer erro na escrita.
-Votem e comentem.Pedido feito por: @YasminMiranda13
*Não tô conseguindo marcar*⚠️𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 𝙄𝙈𝙋𝙊𝙍𝙏𝘼𝙉𝙏𝙀𝙎⚠️
×S/N gênero/pronome masculino.
×Vai ter hot.(QUE VERGONHA DO CÃO KKKKKKKKK)
×Primeira vez fazendo um hot.
×Hot yaoi, 2 homens.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫
-Ta na hora de mostrar tudo que eu aprendi lendo Bj ALEX,
Assistindo Yarichin Bitch Club e lendo mangá Yaoi._________________♧_______________
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖:sʜɪɢᴀʀᴀᴋɪ ᴛᴏᴍᴜʀᴀ.
𝙏𝙚𝙢𝙖:𝕆 𝕞𝕖𝕝𝕙𝕠𝕣 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕠 𝕕𝕠 𝕞𝕖𝕦 𝕚𝕣𝕞𝕒̃𝕠.___________________♡___________________
𝙋𝙤𝙫: 𝙎/𝙉.
Oi, me chamo S/N Todoroki, e neste exato momento estou trancado no meu quarto me escondendo do idiota do meu irmão e seu melhor amigo.
Afinal os idiotas decidiram tirar o dia pra me infernizar.
Toya é extremamente irritante e quando se junta com aquele melhor amigo dele o Shigaraki ele fica pior.
Shigaraki é melhor amigo do meu irmão desde que eu me entendo por gente.
Eu e ele conviviamos como pessoas normais, até ele descobrir que eu era Bissexual e espalhar para a escola toda.
Nessa época eu também descobri que ele tinha alergia a esmalte, e bom pra me vingar pintei suas unhas.
Ele ficou se coçando todo, deu até pena quando ele levou o apelido de "Cachorro sarnento" mas, quem tem pena é galinha não é mesmo?!
Desde então, sempre estamos provocando um o outro.
.
.
.
.
Estou deitado em minha cama, e o tédio em meu corpo se aposenta.
Coloco o meu aparelho telefônico em cima da penteadeira e me deito em minha cama.
Logo pegando no sono.⚔Quebra de tempo ⚔
Acordo sentindo alguém me observar, abro os olhos e procuro ao redor o que poderia ser e logo boto os olhos em meu alvo.
Shigaraki.
O encaro um tanto que confuso, o que ele estava fazendo ali?!S/n: Cachorro com sarna, o que faz no meu quarto?!- pergunto com a voz rouca por ainda não ter acordado totalmente de meu delicioso sono.
Shigaraki: Eu tava pensando, e talvez eu queira me vingar daquele dia em que você me fez passar aquela vergonha na escola.- Ele não pode está falando sério,eu não acredito nisso.
S/n: Seu idiota, a gente tinha apenas 6 anos na época.
Deveria deixar o passado no passado, isso não vai te levar a nada!! Porque você é tão obcecado por mim?- pergunto um tanto que confuso.Shigaraki: Você logo irá saber,minha vingança começará agora.-diz se aproximando de minha cama.
𝙋𝙤𝙫:𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖!!
(𝙌𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙢𝙚 𝙢𝙖𝙩𝙖𝙧,𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙚́ 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙙𝙞𝙛𝙞́𝙘𝙞𝙡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences/imagines- Boku no hero
Fanfiction-Imagines. -Preferences. -Contém Yaoi. -Contém Yuri. -S/N vários pronomes, depende do pedido. -Contém hot, porém sempre aviso quando se da início e o hot nunca interfere na história, então podem ler o capítulo normal e quando chegar na parte do hot...