⚡️DENKI KAMINARI⚡️-imagine.

1.8K 93 17
                                    

🎶Olá, vamos para mais um capítulo?'🎶

*Pedidos fechados.
*Desculpem por erros ortográficos e de digitação.
*Se precisarem de mim, falem comigo!
*Votem e comentem para ajudar.
*Se cuidem, amo vocês.

—————————🌧—————————

🚨AVISOS IMPORTANTES 🚨

•S/N gênero/pronome: Feminino.
•Passa em um universo original, tem relações com o mundo da obra original, e com os personagens.
•Todas as obras que os personagens são maiores de idades, a/o S/N também é maior de idade.
• Em todos os capítulos +18, os personagens tem mais de 18 anos.
•Sempre vejam as notas finais.

———————-🎊————————-

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ: Denki Kaminari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ: Denki Kaminari.
(Imagine: Denki Kaminari.)

ᴛᴇᴍᴀ: Nada contra ela.-Clarissa.
(Tema: Nada contra ela.-Clarissa)

[obs: os próximos capítulos serão baseados na músicas que vocês mandaram, ou seja, os nomes/temas dos capítulos, serão o nome das músicas.]

———————-🎶——————

______________🎶__________

[NOME ON]

Me remoendo de raiva, é assim que me encontro. Sei que a culpa disso tudo é minha, porém eu me arrependo severamente de ter terminado por uma besteira tão grande, me dói te ver com ela.

Denki.

Terminei meu relacionamento a 2 meses, pelo o motivo mais idiota de todos, eu simplesmente terminei com o amor da minha vida, por um pedaço de bolo.Normalmente a gente voltaria depois de rir da situação, mas pel que parece, desta vez você realmente estava cansado de meus surtos.

Tá, eu sei que não é a primeira vez que eu faço isso, desconto a raiva e brigo por coisas idiotas, eu sinto raiva de mim por conta disso, pode ter certeza.

E agora me dói, ver que Jirou te faz sorrir como você sorria para mim, sei que pode estar sendo egoísmo de minha parte, porém eu realmente quero tentar fazer tudo diferente.

🕰🕰🕰🕰

Recebo uma ligação de Shinsou me avisando que Denki estava no quarto sozinho, corro até lá quase de imediato.Entrando no quarto vejo o mesmo se assustar ao me olhar.

- [Nome]!!O que você está fazendo aqui?-

- Eu tenho tanto pra te falar, primeiro quero te pedir desculpas, mas eu não consigo te ver tão longe, quero você, Denki me desculpa, eu sei que errei e- falo tudo rapidamente, logo o mesmo me balança pedindo para respirar e falar tudo com calma.

- Calma, fala por partes!-

- Denki, sei que te mandei passear.- coço a nuca constrangida.- Mas agora que perdi, te quero de volta.

- [Nome], por que isso do nada? Você mesmo pedia pra terminar quase toda semana.- diz Denki me encarando profundamente.

-Porque sim, as vezes também é resposta né?- o vejo me encarar com deboche, suspiro abaixando a cabeça.- Por que não posso te ter de volta?

- De volta?-

- E se for pra ser Denki?, e se for pra' gente acontecer!?!-

- O que te deu do nada? O porquê está tão agitada, não consigo te entender, uma hora me joga como se eu fosse nada, depois me quer de volta, o que te fez perceber que me ama tanto assim?- pergunta sugestivo enquanto se aproximava levantando meu rosto, me fazendo o encarar.
Engulo seco, reunindo forças digo:

- Nada contra ela, inclusive até faria, mas acho que quem caberia bem melhor sou eu.- digo com lágrimas nos olhos.

- Você?-

-Sou eu, sou eu, sou eu!- percebo o que acabo de falar e me calo de imediato. - Te falei tanta viagem, nossa que viagem, acho que eu sequelei hahaha.

- Você está com ciúmes da Jirou?-

- Não é sempre que eu vou admitir, mas eu acho que sim....- o encaro e vejo que o mesmo me encarava com um sorriso debochado, abaixo a cabeça novamente, o que eu estava pesando falando tudo isso tão abertamente, que merda.- Acho que não tem mais jeito né? Espero que seja feliz então..- algumas lágrimas caíram, me viro para ir embora quando sou puxada para um abraço.

-Ah meu bebezinho, eu te amo tanto, a Jirou tá namorando a Momo, por isso estamos tão próximos, eu ajudei ela a se declarar! Eu te amo, eu sempre soube que a gente tava destinado a ficar juntos, eu só estava esperando você realmente organizar sua cabeça, eu te amo princesa, espero que pare de surtar por tanta bobagem.-

Em seus braços choro enquanto o peço mil desculpas.

🕰🕰🕰🕰🕰

[AUTORA]

Depois daquele dia não ocorreu mais términos e brigas tão desnecessárias. A felicidade reinou novamente.

.
.
.
.
.
.
.

Oi.....
vivos? vivas? vives?

O que acharam do capítulo?
Gostaram?


🤡

🤡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Preferences/imagines- Boku no heroOnde histórias criam vida. Descubra agora