🐥KEIGO TAKAMI🐥- imagine.

2.5K 101 30
                                    

🎶Olá, vamos para mais um capítulo?'🎶

*Pedidos fechados.
*Desculpem por erros ortográficos e de digitação.
*Se precisarem de mim, falem comigo!
*Votem e comentem para ajudar.
*Se cuidem, amo vocês.

—————————🌧—————————

🚨AVISOS IMPORTANTES 🚨

•S/N gênero/pronome: Feminino.
•Passa em um umiverso alternativo, não tem relações com o mundo da obra original, apenas os personagens.
•Todas as obras que os personagens são maiores de idades, a/o S/N também é maior de idade.
• Em todos os capítulos +18, os personagens tem mais de 18 anos.
•Sempre vejam as notas finais.

———————-🎊————————-

———————-🎊————————-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagine: Hawks.- Keigo Takami.
(Imagine: Hawks.- Keigo Takami.)

Tema: Boyfriend.
(Tema: Boyfriend- Dove.)

[ Obs: os próximos capítulos serão baseados nas músicas que vcs me mandaram, ou seja, os nomes/temas dos capítulos são baseados nas músicas.]

________ ! _________

[Hawks on]

Que ódio.
Me enoja te ver assim, dançando ao lado desse merda, porra [Nome], quando você vai acordar pra vida?!
Toya não é uma pessoa ruim, eu só prefiro eu, aliás sou muito melhor.

⏱⏱⏱

Não acredito que finalmente tive esta chance, estamos sozinhos, agradeço primeiro ao prefeito Eiji e o seu filho, por ter colocado você como minha assistente hoje.
Que maravilha!

Ando saltitante até sua sala, mas estranho o barulho de coisas aparentemente sendo quebradas?.
Entro de imediato, me assustando com a quantidade de coisas quebradas no chão, olhando para o canto do escritório me deparo com uma cena que parte meu coração em mil pedaços, [Nome] chorava enquanto tampava a boca, evitando gritar. Corro até a mesma, a puxando para meus braços, aliso seus cabelos até ver que a garota está realmente melhor, com calma, peço que a mesma me conte o que aconteceu.

- Toya, ele me traiu, com a melhor amiga dele...- diz voltando a chorar, sinto a raiva me consumir, como alguem teria coragem de trair alguém tão especial como [Nome], que idiota.- Poxa, eu sou tão insuficiente assim?- me assusto com sua fala, ela está se culpando, é isso mesmo?! Ah, não posso deixar que isso aconteça!

-Quer saber [Nome]! Eu poderia ser um namorado muito melhor do que ele, eu nunca faria as merdas que ele fez; e eu passei esses últimos anos pensando quando eu teria a chance de te roubar dele, eu sou um cavalheiro e tanto ! Todas as minhas roupas iriam te servir!-

-Keigo....-

- Eu nunca teria te deixado sozinha, para que outra pessoa te lavasse pra casa! Eu nunca levantaria o tom de voz com você! Você é preciosa, você é incrível!
E ele não passa de um merda.-A mesma me encarava de olhos arregalados e de boca aberta, enquanto eu tentava controlar minha respiração.

- Você é uma pessoa tão doce... muito obrigada, queria me agarrar em seus braços agora.- a questiono o porque de não fazer isto.- por que eu ainda o amo, sentimentos não somem da noite pro dia! Mas sabe, eu queria ter me apaixonado por você primeiro.

- Então me deixe fazer você se apaixonar por mim, deixa eu te ajudar a recomeçar, quero que você entenda o quão você é incrível e que ele apenas apaga este todo seu brilho. Eu juro, eu realmente quero ficar ao seu lado.-

- Obrigada.... Me ajude Keigo Takami.-

.

.

.

.
.

⏱⏱⏱

Fazia exatamente 3 anos desde o ocorrido, atualmente me encontro namorando com a mulher mais linda do mundo.

[Nome on]

Muita coisa mudou, aprendi a amar a mim mesma novamente, tudo graças a ele. O meu Herói.
Uma vez Tarti Bernard disse:

"Você me ensinou muita coisa, a te respeitar, te admirar, te querer, só não me ensinou a te amar, isso aprendi sozinha. Sabe, quando estamos distantes, mesmo que por horas, sinto muita saudade... a vida fica surda sem você, porque o volume do mundo abaixa para ouvir meu grito interno. Às vezes sinto que você vai me querer pra sempre, e vai assumir tudo isso e ficar ao meu lado pra sempre. Porque eu ainda sou frágil, preciso de você, preciso que cuide de mim. Mas não quero sujar nosso amor com a minha mania de amar despedaçada e esfarelada, quero ficar toda inteira pra quando você me quiser."

E sinto o quanto isso se encaixa na gente, você no começo disse que ia me ensinar a te amar, mas é impossível!
Isso eu aprendi sozinha, é impossível não se apaixonar por você.
Ah! Valmir também disse:

"Você me ensinou o significado do amor,
Aprendi a sonhar acordado
a amar sem limites,
a perdoar e compreender sempre um ao outro,
a viver sem medo de mudar pra melhor,
Me ensinou que obstáculos existem,
mas que foram feitos para serem superados,
Aprendi que ninguém tem que viver só
esperando o tempo passar, mas que devemos compartilhar
nossas emoções e e sentimentos com alguém
e esse alguém só poderia ser VOCÊ."

Apenas você.

Te agradeço Keigo, agradeço por me amar e deixar ser amado! Agradeço por ter me esperado e me salvado daquilo que eu achava que era bom pra mim.

Eu só te agradeço.

.
.
.
.
.

Oi.....
vivos? vivas? vives?

Caiu a ficha agora que falta 5 capítulos pra essa fic acabar!
Eu iria fazer até 100, porém acho que não dar mais... a maioria que tava comigo lá do começo, não me acompanham mais, minha culpa por demorar pra atualizar kkkkk mais acho que por aqui já acabou kkkkkkk
Talvez quando acabar os 50 cap um dia eu volte, quando lançar temporadas novas kkakakaka
Bjs! Até o próximo!




O que acharam do capítulo?
Gostaram?

🤡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Preferences/imagines- Boku no heroOnde histórias criam vida. Descubra agora