✨Olá!! Vamos para mais um capítulo?!✨
×Pedidos FECHADOS.
×Se cuidem.
×Desculpem qualquer erro de digitação.
-Votem e comentem.______________♧__________________
⚠️𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 𝙄𝙈𝙋𝙊𝙍𝙏𝘼𝙉𝙏𝙀𝙎⚠️
×S/N gênero/pronome:Feminino.
×Passa na realidade,
eles não têm individualidade.
×imagine.________________□__________________
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀: Shoto e Deku.𝕋𝕖𝕞𝕒: Preciso achar algo ou alguém que me ame intensamente, e que me faça sentir-me viva novamente
Pedido: pamonhavoadora
_____________________♡________________
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
IMPORTANTE!!!×Talvez isso tenha ficado muito pessoal, aconteceu uma coisa aqui e meio que eu acho que a única maneira de esvaziar a mente é escrevendo!!
Sinto muito.×Contém palavras de baixo calão.
Gatilho: problemas familiares, assédio, maustratos.
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
[S/N ON]
Esgotada.
Queria que tudo isso acabasse de uma vez, queria sumir e não ser encontrada, queria fugir pra um lugar novo, um lugar que eu possa chamar de refúgio.
Eu queria fugir de mim.Porquê só comigo?
Sempre a mesma coisa, problemas e problemas.
Cansada desse roteiro de merda que pra mim foi proposto.
Não tive escolha,sempre foi assim, sempre o mundo botando pra fuder em mim.Às pessoas julgam, e escolhem o caminho mais fácil.
Às pessoas acabam com suas mentes e consomem o seu semelhante por dentro, para logo o abandonar em um estado nojento e desprezível.
As pessoas não se respeitam,e acabam com a bondade no coração daqueles que sentem amor pelo próximo.
Os seres humanos são desprezíveisSeres nojentos e repugnantes,que só pensam em si mesmo,egoístas por natureza,seres que lutam e acabam com qualquer um que estiver em seu caminho só para satisfazer seus próprios caprichos.
Misantropia.
O termo Misantropia tem origem grega ao unir os termos gregos ódio e homem. Ou seja, seu significado é ódio ao homem ou ódio ao ser humano. É utilizado para indicar as pessoas que vivem sozinhas em função desse sentimento ou para representar uma posição de desconfiança de um indivíduo para com a humanidade ou ainda indicar a tendência para antipatizar com as outras pessoas.
Como sei disso?
Ah! A minha psicóloga, foi isso que ela me disse quando a fiz aquela pergunta."Porque eu odeio os seres humanos?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences/imagines- Boku no hero
Fanfiction-Imagines. -Preferences. -Contém Yaoi. -Contém Yuri. -S/N vários pronomes, depende do pedido. -Contém hot, porém sempre aviso quando se da início e o hot nunca interfere na história, então podem ler o capítulo normal e quando chegar na parte do hot...