🎶Olá, vamos para mais um capítulo?'🎶
*Pedidos fechados.
*Desculpem por erros ortográficos e de digitação.
*Se precisarem de mim, falem comigo!
*Votem e comentem para ajudar.
*Se cuidem, amo vocês.—————————🌧—————————
🚨AVISOS IMPORTANTES 🚨
•S/N gênero/pronome: Feminino.
•Passa em um universo alternativo, não tem relações com o mundo da obra original, apenas os personagens.
•Todas as obras que os personagens são maiores de idades, a/o S/N também é maior de idade.
• Em todos os capítulos +18, os personagens tem mais de 18 anos.
•Sempre vejam as notas finais.———————-🎊————————-
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ: Bakugou Katsuki.
(Imagine: Bakugou Katsuki.)ᴛᴇᴍᴀ: Por supuesto.- Marina.
(Tema: Por supuesto. -Marina)[obs: os próximos capítulos serão baseados na músicas que vocês mandaram, ou seja, os nomes/temas dos capítulos, serão o nome das músicas.]
__________ __________
Contexto:
[Nome] é irmã de Deku, ela vivia com ele desde criança, então via Bakugou fazendo bullying com ele e etc. Com o tempo ela se mudou, e soube por seu irmão que Bakugou mudou, porém a mesma não conseguia o perdoar, agora de volta a sua cidade natal, discute com o mesmo todo dia, enquanto ele tenta a conquistar.
[AUTORA]
Um inferno.
Essa é a relação de [ Nome] com Bakugou.É impossível ficar no mesmo local que os dois, o ódio era evidente.
Inclusive naquele momento.
Era pra ser apenas uma noite casual entre amigos, até que Mina deu a ideia de todos brincarem de verdade ou desafio, obviamente Bakugou negou, porém logo a garota começou ao provocar dizendo o quanto ele era fraco ao ponto de não querer nem brincar de um "joguinho". [ Nome ] queria se esganar naquele momento.
Estava tudo indo muito bem, até e a garrafa cair do Sero para a [loira,morena,ruiva..], que para demonstrar ser "porra louca", escolheu desafio,seu desafio? Nada mais que ficar 15 minutos trancada com Bakugou no armário.
Todos a encaravam com um sorriso provocativo.
- O que foi [Nome] vai amarelar?- [Nome] engoliu a seco.
- Jamais, porém não depende só de mim, a bomba ai!-
-Eu topo, mesmo sendo um inferno ter que respirar o mesmo ar que você, sua mocreia feia.-
Ambos se levantaram com raiva e caminharam em passos pesados até o guarda-roupa, que por sorte era grande e tinha passagens de ar, logo Kirishima fechou ambos dentro do móvel, mesmo temendo com o que poderia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences/imagines- Boku no hero
Fanfic-Imagines. -Preferences. -Contém Yaoi. -Contém Yuri. -S/N vários pronomes, depende do pedido. -Contém hot, porém sempre aviso quando se da início e o hot nunca interfere na história, então podem ler o capítulo normal e quando chegar na parte do hot...