🐙TAMAKI🐙-imagine.

6.6K 230 167
                                    

✨Olá!! Vamos para mais um capítulo?!✨

×Por favor não sintam vergonha de fazer pedidos.
×Se cuidem.
×Desculpem qualquer erro na escrita.
-Votem e comentem.

______________♧__________________

⚠️𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 𝙄𝙈𝙋𝙊𝙍𝙏𝘼𝙉𝙏𝙀𝙎⚠️
×S/N gênero/pronome masculino.
×Se passa na realidade
deles,eles tem individualidade.
×imagine Yaoi.

________________□__________________

________________□__________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀: 𝕋𝕒𝕞𝕒𝕜𝕚.

ℙ𝕖𝕕𝕚𝕕𝕠: ochaco-_ofc

𝕋𝕖𝕞𝕒: 𝓢𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓯𝓸𝓲 𝓮𝓵𝓮.

________________♡_______________

Sou S/N S/S e estudo na U.A, minha individualidade consiste em velocidade, consigo da a volta no Japão em aproximadamente 180 segundos, sou um record.
Mas tem coisas que ninguém nessa escola sabe sobre mim.
O porquê de um garoto como eu querer ser um herói por exemplo.
Muitos tiram suas próprias conclusões, já ouvi tantas teorias sem noções e engraçadas, mas, nenhuma chega aos pés do real motivo.
O motivo?!
Ele.
Sempre foi ele.
O motivo de me acordar todas as manhãs cedo, para treinar e me esforçar, o motivo de tentar da meu máximo em tudo que faço.
Sempre foi ele.
Tamaki Amajiki.

Amajiki Tamaki, mais conhecido como Tamaki, é um jovem de 17 anos que atualmente encontra-se cursando a academia U.A. com o objetivo de se tornar um herói profissional. O mesmo está em seu terceiro ano (último), é afiliado à classe 3-A e ao Big Three, grupo formado pelos alunos mais fortes da escola, sendo eles: Nejire Hado, Mirio Togata e Amajiki Tamaki.
Seu nome de herói é Suneater, em português seria algo relacionado a "Devorador do sol", estranho, não?.
Ele possui uma personalidade peculiar, na maioria das vezes, afeta o psicólogico do garoto, dessa forma, pode impedir que o próprio realize determinados atos heróicos. Vamos falar um pouco sobre sua aparência.

A palavra que define a personalidade de Tamaki é: insegurança, a figura do estudante é muito bem trabalhada, é possível perceber seus costumes e expressões. Desde criança, Amajiki demonstrou dificuldades em se relacionar com as pessoas ao seu redor, quando o professor pediu para o garoto se apresentar para a classe, ele não conseguiu falar, sua timidez chamou a atenção de Togata, assim se inicia uma grande amizade que iria permanecer até os dias atuais. O menino não é muito de falar, prefere ficar um pouco isolado das pessoas, o herói Fat Gum citou que o jovem tem habilidades melhores que muitos profissionais do japão, porém, seu psicólogico precisa ser trabalhado, já que, por ser muito sensível, consegue ser abatido pelas palavras de um bandido. A insegurança do rapaz reflete em seus atos, o mesmo, na maioria das vezes, pode não agir em determinadas situações pois acredita que não irá conseguir, ele tem uma baixa auto-estima.

Como sei de tudo isso!?
Ah, é porque eu sempre estive com ele, ele só nunca me notou muito, sempre estudei com ele e faço de tudo pra ficar no mesmo patamar que ele.

A face de Tamaki não teve mudanças significativas desde criança. Ele é um jovem alto e possui uma estatura magra, sua boca tem tamanho médio e na maioria das vezes apresenta um sorriso trêmulo e inseguro, seus olhos são pequenos e de coloração preta o que me faz me prender em tamanha imensidão,  um detalhe peculiar no rapaz são suas orelhas pontudas, cobertas um pouco pelo seu grande cabelo azul marinho que se divide na parte da frente e expõe de forma bagunçada na região traseira. Normalmente, quando fica tímido, o mesmo se dirige de cabeça baixa ao canto de uma parede afirmando que quer ir para casa.
Queria ser uma parede.

A individualidade de Tamaki se chama Manifest, ou Manifesto, em português. Enfim, como queiram chamar. Esta é sua função, ela permite que o portador possa manifestar os alimentos ingeridos de forma simultânea no corpo, a mesma não age apenas com alimentos, mas qualquer elemento que possa ser consumido de alguma forma pelo estudante, um exemplo disso são cristais. Um dos fatores mais importante desta peculiaridade é que ela não possui nenhum fraqueza, isso mesmo, porém, a própria não é invencível.
Incrível não?!

As vezes quando o vejo todo tímido e envergonhado com sua cabeça encostada na parede me faz querer segura-lo em meus braços e o guardar em um pequeno porta joias, separado de joias baratas e junto das mais preciosas, separado deste mundo corrompido onde não merece alguém tão puro e raro com ele.

Queria poder me aproximar do garoto, já que sempre estive  lá em seus costas,mas, não consigo.
Não me sinto digno de tamanha honra.
Um dia eu serei digno de sua presença e companhia, e poderei confessar meus sentimentos para o garoto.
Já que sempre foi ele.
Ele, o certo.
Faça a escolha certa, mas seguindo em frente. O passado foi um grande aprendizado. Sabe o futuro? Ele está logo ali.
Por isso darei meu máximo.
Me espere Tamaki, eu te alcançarei.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Um vibe mais pensativa e afins💃🏻

Preferences/imagines- Boku no heroOnde histórias criam vida. Descubra agora