🔞IZUKU VILÃO 🔞- imagine.

8.9K 382 992
                                    

✨Olá!! Vamos para mais um capítulo?!✨

×Pedidos fechados.
×Se cuidem.
×Desculpem qualquer erro na escrita.
-Votem e comentem.

______________♧__________________

⚠️𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 𝙄𝙈𝙋𝙊𝙍𝙏𝘼𝙉𝙏𝙀𝙎⚠️
×S/N gênero/pronome feminino.
×Se passa na realidade,
eles tem individualidade.
×imagine com hot.
(Parte do hot eu aviso.)

________________□__________________

⚠️ᴄᴏɴᴛᴇ́ᴍ ᴍᴜ́sɪᴄᴀ: ᴄᴀᴘᴀ ᴅᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ⚠️
(CONTÉM MÚSICA CAPA DO CAPÍTULO)

________________♡______________

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀: 𝘐𝘻𝘶𝘬𝘶 𝘷𝘪𝘭𝘢̃𝘰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀: 𝘐𝘻𝘶𝘬𝘶 𝘷𝘪𝘭𝘢̃𝘰.
(Izuku vilão)

ℙ𝕖𝕕𝕚𝕕𝕠: Várias pessoas pediram.

𝕋𝕖𝕞𝕒: Quando você me disse seu último adeus, uma parte em mim morreu.

_________________♡____________________

.
.
.
.
.
.

s/ɴ ᴏɴ:
(S/N on:)

Hoje faz exatamente 8 anos que você foi, nessa noite fria e chuvosa eu caminhava pelas ruas em direção ao local em que fui todas as noites na mesma data por cerca de 8 anos.
Cemitério.

Foi tudo tão complicado, você estava estranho na época, não falava mais com ninguém, não respondia minhas mensagens, e quando o Bakugou e Denki  chegou daquela missão com a notícia que você tinha sido morto pela pela dos vilões e não tinha restado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi tudo tão complicado, você estava estranho na época, não falava mais com ninguém, não respondia minhas mensagens, e quando o Bakugou e Denki chegou daquela missão com a notícia que você tinha sido morto pela pela dos vilões e não tinha restado nada de seu corpo, apenas pó.

Minha alma foi junto, estou esgotada.
Você se foi e não me deu a oportunidade de revelar meus sentimentos a ti, você se foi e não me deixou gritar aos quatros ventos o quanto eu te amava.
Você se foi.
E desde então eu não sinto mais nada além de dor.
E aquela carta, a carta em que você fez pra mim uma semana antes de sua morte, parecia até que você estava adivinhando o que ia acontecer, já que estava escrito na capa da mesma "Abrir daqui 1 mês" eu de início não entendi, mas, eu segui suas ordens, mesmo querendo abrir a mesma assim que soube de seu falecimento.
Me lembro bem daquela frase, sim aquela frase, a frase da carta em que você dizia que me amava, e que queria que um dia eu fosse sua e tivesse o sei sobrenome, então porque não me disse antes??
Porque esperou tanto??
Eu te amava, mas nunca quis revelar meus sentimentos!!
Eu tinha medo.
Medo.
E esse medo idiota nus atrasou.
Atrasou o nosso amor.
Destruiu tudo, destruiu meu coração , meus pensamentos, minha confiança.
Sinto nojo, nojo por sentir medo.

Preferences/imagines- Boku no heroOnde histórias criam vida. Descubra agora