✨Olá!! Vamos para mais um capítulo?!✨
×Pedidos FECHADOS.
×Se cuidem.
×Desculpem qualquer erro na escrita.
-Votem e comentem.______________♧__________________
⚠️𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 𝙄𝙈𝙋𝙊𝙍𝙏𝘼𝙉𝙏𝙀𝙎⚠️
×S/N gênero/pronome: feminino.
×Passa na realidade,
eles tem individualidade.
×Imagine hetero.________________□__________________
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀: Kirishima Eijiro.
ℙ𝕖𝕕𝕚𝕕𝕠: Pessoas que pediram do Kirishima.
𝕋𝕖𝕞𝕒: PAI.
_________________♤__________________
ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ɴᴀʀʀᴀɴᴅᴏ:
(Autora on:)Hoje era um dia muito especial, hoje seria aniversário de S/N e as meninas tiveram a brilhante ideia de ter um dia de melhores amigas.
S/N pediu pra Eijiro ficar de olho na pequena filha do casal, e obviamente o homem de cabelos avermelhados aceitou de bom grado, já que hoje não teria nenhuma missão para o mesmo e ele sentia muita saudade de ficar um tempo sozinho com sua filha.
.
.
.
.
.
.Por volta das 10:30 S/N saiu de casa, a filha do casal chamada Sayuri ainda não tinha acordado.
Kirishima pegou a lista onde tinha as informações que sua mulher tinha lhe dado para cuidar perfeitamente de sua cria.
Na lista tinha as seguintes informações.×Se ela não acordar até as 11:00, acorde ela.
×Na hora do almoço dê a mamadeira que está na geladeira, está na porta amor é só esquentar no micro-ondas.
×Dê banho a ela logo depois.
×cuide bem de nosso neném,sim??
×Te amo.Ao acabar de ler a lista, o mesmo escutou um choro de bebê foi escuto.
Kirishima correu até o quarto da Sayuri como se estivesse correndo para uma missão que colocaria o mundo em risco.Ao chegar lá olhou para o berço,e notou a menina chorar balançando as mãozinhas.
Olhou no fundo dos olhos da criança, e sorriu abertamente, a criança o encarou e sorriu para o pai admirada.
Estendeu a mãozinha para entrar em contato com o pai, e logo agarrou-se ao dedo do mesmo.
Kirishima sentiu o peito se encher de amor, e mais uma vez sentiu que protegeria aquela criança com todas as suas forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences/imagines- Boku no hero
Fanfiction-Imagines. -Preferences. -Contém Yaoi. -Contém Yuri. -S/N vários pronomes, depende do pedido. -Contém hot, porém sempre aviso quando se da início e o hot nunca interfere na história, então podem ler o capítulo normal e quando chegar na parte do hot...