✨Olá!! Vamos para mais um capítulo?!✨
×Pedidos FECHADOS.
×Se cuidem.
×Desculpem qualquer erro na escrita.
-Votem e comentem.______________♧__________________
⚠️𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 𝙄𝙈𝙋𝙊𝙍𝙏𝘼𝙉𝙏𝙀𝙎⚠️
×S/N gênero/pronome: feminino.
×Passa na realidade,
eles tem individualidade.
×Imagine hetero.
×Personalidade do personagem um tanto quanto diferente.________________□__________________
📸MUITO IMPORTANTE📸
Comecei a escrever esse imagine dia 28.05 as 12:50 e terminei agora 02.06 às 21.35, isso aqui foi muito difícil!! O bloqueio criativo tava foda.
×Vai ter um hot um tanto quando diferente do costume.
×Personagem vai ser submisso.
×Hot hetero.
× É bom que vocês votem e comentem aqui pra interagir, porque isso aqui deu um trabalho do cão.
×Aviso de gatilho.
×AMO vcs.
×Obrigada pelo carinho nos comentários.A---SE ALGUM DEMÔNIO VIM DIZER QUE ESSA PORRAAAAA ESTÁ PEQUENO!! EU QUEBRO NO CACETE!!
Um bju.___________________♡___________________
(METE SEU FILHO DA PUTA NÃO FICA COM PENA PODE ME FUDER....💃🎶🗣)
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀: Bakugou Katsuki.
ℙ𝕖𝕕𝕚𝕕𝕠: Pessoas que pediram Bakugou.
𝕋𝕖𝕞𝕒: Sinto,eu sinto mesmo não querendo, é... eu sinto.
__________________♤___________________
𝕾/𝕹 𝖔𝖓:
(S/N on)Talvez sentir seja algo totalmente da alma, normalmente sentimos dor por bater o dedo em um móvel ou por sofremos alguma queda.
Mas realmente sentimos??
Ou apenas concordamos sem realmente avaliar.Minha individualidade se baseia na manipulação, aonde?
Na alma.
Eu sinto tudo, sinto as emoções de cada indivíduo, não importa se for animal ou humano, eu apenas sinto.
Manipulação da alma, uma faca de dois gumes, consigo manipular qualquer um com apenas um toque porém as emoções me deixam fraca, por carregar tantas emoções em apenas uma mente, me sinto pesada.Pra mim??
Os vilões não passam de ferramentas controladas por mim,agora vou te dizer o que acontece com quem entra no meu caminho.
Manipulo.
Você sabe o jogo é duro, pião descartável na minha frente eu não aturo, faço minha jogada essa sua mente fraca com a minha eu manipulo.
Cruel não??Foi assim que fui treinada, mas relaxem não sou totalmente esse monstro.Pra salvar os inocentes eu não me importo em matar.
Fui criada pra isso, como eu disse manipular é uma faca de dois gumes.
Sempre fui treinada pra controlar minhas emoções, demonstrar frieza e ser uma pessoa sem sentimentos.
Sentir.
Sentir.
Sentir.
Sou proibida.
Quero sentir.
Sentir.
Sentir.
Sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences/imagines- Boku no hero
Fanfiction-Imagines. -Preferences. -Contém Yaoi. -Contém Yuri. -S/N vários pronomes, depende do pedido. -Contém hot, porém sempre aviso quando se da início e o hot nunca interfere na história, então podem ler o capítulo normal e quando chegar na parte do hot...