🔞TRISAL---- MOMO×MINA×S/N.🔞

7.4K 203 1K
                                    

✨Olá!! Vamos para mais um capítulo?!✨

×Pedidos FECHADOS.
×Se cuidem.
×Desculpem qualquer erro na escrita,digitação e etc.
-Votem e comentem.

______________♧__________________

⚠️𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 𝙄𝙈𝙋𝙊𝙍𝙏𝘼𝙉𝙏𝙀𝙎⚠️
×S/N gênero/pronome:Feminino.
×Passa na realidade,
eles não têm individualidade.
×imagine.
×Contém Yuri, duas mulheres.
×Hot

NÃO REVISADO DEU PREGUIÇA!! MUITO ERRO EM DIGITAÇÃO COMO A TROCA DE MÃO PARA NÃO!!
MAS NÃO TÔ COM PACIÊNCIA PRA AJEITAR!!
SORRY.

________________□__________________

________________□__________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀: Mina e Momo.

𝕋𝕖𝕞𝕒: E lá vamos nós.

Pedido: várias pessoas.

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

PRA LER ESSE CAPÍTULO, É NECESSÁRIO LER O DA MINA.
O HOT.
JÁ QUE ESSE É A CONTINUAÇÃO.

AH E NÃO É PQ FUI QUE FIZ MAIS....
PQP QUE CAPÍTULO DO CARALHOOOOOOO

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

.
.
.

ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ᴏɴ
(Autora on)

Como anteriormente citado...

"Então me sigam,por favor."

Assim que chegaram na parte de trás do avião, onde a comissária as levou, as garotas se permitiram rir da situação, não acreditavam no que estavam prestes a fazer.

Comissária: Me chamo Momo, e vocês??

Mina: Mina Ashido.

S/N: S/N S/S.

Momo: Não é querendo ser direta, mas, eu ouvi tudo.-- as garotas coram de imediato com o comentário-- E queria dizer que vocês me deixaram bastante animada, vocês são bem corajosas, fazer isso em um avião literalmente cheio.

Mina: As consequências aguentariamos depois, o que importa mesmo é o que sentimos no momento, e até mesmo a adrenalina.

S/N: E não me arrependo nem um pouco, então...Momo, se animou?? Porque nos chamou aqui?? Não me diga que foi apenas para dizer que nos viu, porque se foi apenas isso, seria uma pena.-- disse encarando os fartos seios da morena.

Momo: Não sei, me digam, o que vocês acham??-- pergunta com a voz arrastada.

Mina: Acho que seria um desperdício.-- dito isso a rosada logo se atracou com os lábios da morena, S/N apenas olhou, a visão era extremamente excitante.

Logo as garotas se separam e logo S/N toma a vez com a bela comissária.

De início ocorreu apenas um juntar de lábios, logo S/N tomou o controle da situação, se atracando com os lábios carnudos e pedindo passagem com a língua, que de forma imediata foi aceita por Momo.

Preferences/imagines- Boku no heroOnde histórias criam vida. Descubra agora