Tenham uma boa leitura...
/////////////////////////////////////////////////////
Logo depois agente já estava em casa, eu vi Lauren na cozinha mais nenhum sinal do meu pai, então eu resolvi perguntar.
-Lauren, cadê o meu pai? Ele não chegou ainda? - perguntei enquanto entrava na cozinha.
-A oi Jennyfer, não minha linda, ele ainda nn chegou - ela disse aquilo e logo em seguida olhou para o chão - bom você sabe né, ele está trabalhando bastante ultimamente, quase não para em casa e... - eu não deixei ela terminar de falar e logo a cortei.
-Não tudo bem, é o trabalho dele né - disse levantando as mãos e revirando os olhos, logo em seguida eu saí dali subi e entrei no meu quarto fechando a porta, joguei minhas coisas em cima da cama e logo fui tomar o meu banho, quando eu estava saindo do meu banheiro dei de cara com Gallagher.
-O Jennyfer você, prestou atenção na quela aula chata de biologia pq eu na... - Aidan logo parou de falar e me olhou de cima a baixo dando um sorrisinho de canto.
- Gallagher - disse arregalando os olhos - droga eu esqueci de trancar a porta, olha depois eu te explico, agora me dá licença que eu quero trocar de roupa - fui até a porta e a abri, nesse momento minha toalha quase caiu mais eu consegui segurar a tempo.
-Tá pirralha, depois você vai lá no meu quarto por que eu quero te perguntar um negócio dessa aula chata - ele disse me fitando de novo e logo em seguida saiu, eu fechei a porta (dessa vez com chave) me joguei na cama ainda de toalha e fique olhando para o teto, uns 40 minutos depois eu levantei mudei de roupa e fui até o quarto de Aidan pra saber oque ele queria comigo.
-O que, que você quer comi... - não terminei de falar pois percebi que Aidan estava falando no celular todo nervoso, ele não percebeu minha presença, então eu aproveitei e fiquei atrás da porta escutando oque ele dizia, eu queria saber pq ele havia mudado tanto comigo, talvez essa fosse a minha chance.
-Eu não quero saber, vocês foram até ele sem o meu consentimento... eu não tô nem aí que vocês mataram ele, se virem e deem um jeito de esconder esse corpo... vocês não vão... eu tô pouco me fudendo se vocês estão com o cu trancado, EU sou o chefe dessa porra toda, eu que levantei tudo isso então deem um jeito de esconder essa porra desse corpo - Aidan disse e desligou o celular e tacou ele em cima da cama e passou as mãos pelo seu cabelo o bagunçando, ele estava nervoso dava pra perceber.
-Meu deus, eu não acredito, Gallagher é um gangster, isso explica o motivo dele ter mudado completamente comigo - disse baixo dando passos para trás pra sair dali, mais eu acabei pisando num piso em falso que fez barulho, Aidan escutou e veio andando até a porta, eu fiquei parada não sabia oque fazer, Aidan abriu a porta e deu de cara comigo ali parada.
-Jennyfer - Aidan disse assustado - a quanto tempo você está aí? ou melhor, quanto você escutou? - eu não sabia oq dizer, eu não iria falar que eu acabei de descobrir que ele era um gangster, então eu disse.
-E-eu não tô aqui a muito tempo acabei de chegar - menti e gaguegei um pouco.
-Certeza que você não escutou merda nenhuma do que eu disse?! - Aidan perguntou se aproximando de mim, oque me fez ficar nervosa.
-Sim Gallagher eu tenho certeza - disse recuando um pouco, o que fez Aidan se aproximar mais.
-Tá recuando porque? - Gallagher disse pegando em minha cintura, e lá estava aquele sentimento de novo, senti um "clima" entre agente, oque me fez querer lhe dar um beijo, mais logo eu saí daquele transe e tirei as mãos de Aidan da minha cintura.
-Por nada Gallagher - disse - mais então oque você queria comigo? - perguntei.
-A não é nada não esquece, eu já resolvi - Aidan disse aquilo num tom um pouco desconfiando, ele achava que eu havia escutado algo, bom ele não estava errado.
-Bom se você não precisa mais da minha ajuda eu vou para o meu quarto - disse saindo dali e entrando em meu quarto, logo em seguida tranquei a minha porta e me joguei na cama, fiquei ali fitando o teto, eu não conseguia acreditar no que eu acabei de ouvir, Gallagher era um gangster - eu preciso contar isso para Bea - falei pegando meu celular mais logo em seguida eu parei para pensar, Aidan era um gangster, se ele descobrisse que eu sei ou descobrisse que eu havia contado para Bea, ele me mataria, bom eu acho que ele não me machucaria, além do mais ele era praticamente meu irmão, ou machucaria, logo em seguida eu botei meu celular de volta no criado mudo e deitei, fiquei ali pensando mais um pouco e peguei no sono.
/////////////////////////////////////////////////////
Espero que vocês gostem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu "irmão" é um gangster- Aidan Gallagher
Fanfiction"-Eu não sei oque?! não sei quem você é, aí Gallagher eu sei perfeitamente quem você é, você é um gangster filho da puta e mentiroso, você mentiu pra mim por todos esses anos, 3 anos Gallagher, 3 ANOS, por quanto tempo mais você pretendia esconder i...